Jungkook P.O.V
Depois de mais um dia no hospital eu e Jennie voltamos embora.
As portas do quarto de hotel foram abertas e mesmo sem força Jennie correu pra dentro do mesmo.
Quando eu fui alcançar ela já estava agarrada a Hyeri.
Ela beijou toda parte dela que pode, examinou a menina inteirinha, viu se ela estava cheirosa, viu se estava com fome.
ELA VIU TUDO.
No fim, foi engraçado.
- Yah, vai matar ela desse jeito - reclamou Jin.
Uma gritaria foi ouvida e as encandalosas entraram no quarto.
Rosé foi a primeira a se agarrar com Jennie e logo depois foi jogada pra escanteio quando a Unnie dela resolveu que iria tirar minha namorada de mim e levar suas Dongsaengs para passear.
Eu nem abri minha boca, não ia ganhar isso mesmo.
Eu fui tratar de trocar a fralda da dona Hyeri que enche aquilo a cada meia hora, mereço.
- Bebê do Appa - levantei ela depois de arrumar sua fralda - Está prontinha - eu segurei ela em cima da cama, ela queria se manter de pé e eu estava ajudando um pouquinho.
Meu telefone começou a tocar
Chamando [CEO]
"Alô?"
"Jungkook? Ainda está no hotel?"
"Sim, cuidando de Hyeri"
"Pode dar um pulo aqui no saguão?"
"O senhor está aqui? Eu estou descendo já"
"Obrigado, vou desligar"Coloquei um vestidinho na Hyeri e desci com ela no colo.
Por onde eu passava todos ficavam admirados com a esperteza de Hyeri, ela era tão perfeita.
O elevador me trouxe ao saguão e eu procurei com os olhos CEO.
Ele estava sentado e ao seu lado um homem vestido socialmente e uma figura feminina.
Me aproximei dos mesmos e comprimentei eles, até chegar na mulher.
Essa desgraçada me persegue, só pode.
- Irene! - apertei sua mão
- Jungkook - sorriu pra mim, oferecida do cacete.
- Então, Sr. Queria algo? - me dirigi ao CEO enquanto ajeitava Hyeri em meu colo.
- Srt. Irene diz ter algo importante a dizer e queria que eu estivesse presente - ele diz calmamente e eu olho pra naja.
- Eu sei que é repentino mais Jungkook-ah, eu estou grávida - meus olhos se arregalaram na hora e eu fiquei tonto.Isso era mentira, só pode.
- Como é? - Jennie, era a voz de Jennie.
Eu me virei pra trás e vi a silhueta da mesma. Ela estava de pé encarando feio Irene a minha frente.
- Quer dizer então, que você acha que está grávida - Jennie se senta ao meu lado.
- Tenho certeza! - ela diz firmemente
- E diz que é do Jungkook? - ela assente e me olha. - Quanto tempo de gravidez?
- 3 semanas - ela alisa a própria barriga sorrindo.
- Você não sabe nem mentir - Jennie ri irônica. - Jungkook e você não se vêem a praticamente um mês, não tem como você estar grávida de três semanas dele se ele nem olha na sua cara a 4 semanas meu bem - Jennie sorri pra ela.Claro, Irene estava mentindo.
Não tinha relação nenhuma com ela fazia muito tempo.
Eu estava quase caindo na dela e nem pensei nisso.
- Da próxima vez que quiser mentir, faça direito - Jennie se levanta - Sr. - reverência CEO que ainda olha boquiaberto pras duas. - Vamos Jungkook? Tenho que dar banho em Hyeri pra sairmos depois - eu me levanto rapidamente e reverencio o CEO saindo com ela logo em seguida.
O caminho até o quarto foi totalmente silencioso, silencioso demais.
Aquilo estava me incomodando.
- Jennie... - tentei falar com ela mas apenas pegou Hyeri de meu colo e colocou ela no cercadinho enquanto ia até o banheiro encher a banheira dela. - Fala comigo...
- Aish Jungkook, deixa eu dar banho na minha filha? Obrigada - seca.Quer saber? Vou apelar.
Grudei Jennie na parede e ataquei seus lábios.
Ela tentou me afastar mais logo cedeu ao beijo, ela sempre cede.
- Será que... - eu digo ofegante - você pode me ouvir agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / Jennie Kim e Jeon Jungkook
Fanfiction@J_Kook começou a te seguir. @J_Kook curtiu sua publicação.