Roseanne P.O.V
Sinto uma presença, alguém está me seguindo. Não estou gostando dessa sensação, Mas...
Graças a porta burra que é o perseguidor consegui ver quem era.
- Jimin, vou dar uma chance de você arrumar uma desculpa porque isso daí já tá ridículo - falei parando de frente a pessoa mascarada, encapuzada, e vestida toda de preto ( belo disfarce, minha nossa )
- Ah, Rosé!! - ele tenta fazer cara de surpreso - Que coincidência te encontrar por aqui - fala se aproximando
- Coincidência? - eu ri alto - Park, você chega a ser patético mais não perde a fofura
- Ah é? - ele sorri e coça a nuca
- Agora volte pra sabe Deus onde e pare de me seguir - dei as costas e continuei meu caminho
- Yah, Roseanne!! - chama meu nome com autoridade e eu me viro pra encarar
- O que é? - faço cara de tédio
- Aonde está indo? - ele fala e vem se aproximando até parar bem perto de mim - Aliás, aonde é que está indo toda noite
- Tô vendendo meu corpitcho já que você não quer - ele faz uma expressão de surpresa e eu reviro os olhos - parar de ser babaca, não te interessa aonde eu vou Park. - Jimin revirou os olhos
- Yah, Rosé não faca isso comigo - faz um bico - Queria falar com você - morde o lábio inferior - Sobre aquele beijo
- Que beijo Jimin? - cruzei os braços - pra começo de conversa aquilo não foi nem um beijo, foi sua boca que bateu na minha - olhei ao redor
- Sério isso? - Jimin me olha sério e estala a língua - Quer descobrir então o que é um beijo?
- Como? - o encarei e descruzei os braços
- Você aí falando que aquilo não foi um "beijo" - ele faz aspas com os dedos - Deixe eu te mostrar o que é um beijo com Park Jimin então - Jimin grudou em minha cintura.Fui pega de surpresa e não tive como recuar, não com aqueles LABIONS grudados nos meus.
Jimin tem um sabor lindo de baunilha que faz você pedir por mais.
Sua língua nem pediu passagem, ela praticamente invadiu minha boca.
Nós estávamos fazendo uma dança dentro da minha boca, mas o ar nos faltou eu me afastei, afinal aquele beijo foi de tirar o fôlego.
- E aí? - Jimin tentava regular sua respiração - Viu agora o que é um beijo?
- Eu acho que... - sorri pra ele - preciso de outro desses, pra ter certeza - Jimin me encara e sorri logo me agarrando pela cintura de novo.Dessa vez ele me prendeu em um muro por ali antes de aprofundar aquele beijo.
Parecia que a cada beijo o seu gosto ficava melhor.
Novamente estávamos nós, nos separando pela falta de ar.
- É, acho que agora sei o que é um beijo com Park Jimin - me agarrei ao seu pescoço, fiquei na ponta dos pés e sussurrei em seu ouvido - Aliás eu gostei muito
- Agora vai me contar aonde estava indo? - ele se solta de mim e eu limpo um pouco de batom que ele me tirou e ele sorri
- Estava não, eu ainda vou - Me virei na direção da praia - Mas por você ser Park Jimin, e ter um beijo com gosto de baunilha, acho que pode vir junto se quiser - dei as costas e continuei andando, logo senti uma presença ao meu lado.Eu sorri.
O menino que a algum tempo disse que não queria um relacionamento, acabou de me convencer de como era bom um beijo com ele.
E como era bom.
Ʀ
✓
Ʀ- Woow - Jimin disse ao se deparar com a praia, aqui era tudo muito bonito
- Vamos? - incentivei, e tirei meus sapatos pra andar na areia.Jimin após fazer o mesmo que eu passou a me seguir até acharmos um lugar legal pra sentar e apreciar o mar, a praia com certeza era meu lugar preferido do mundo.
Parecia que eu podia ver meus sentimentos olhando as ondas irem embora.
O mar as constrói, e ele mesmo as leva embora pois sabe que se as soltar por aí elas vão machucar pessoas.
Claro que rolam os tsunamis que é quando o mar fica foda-se pra tudo, perde o controle e as ondas se juntam pra fazer uma revolução.
É engraçado pensar dessa maneira, mais eu gosto.
- Rosé? - Jimin estala seus dedos a minha frente e só aí percebo que ele fala comigo
- Desculpe - me virei pra ele - O que disse?
- Por que vem a praia quase de noite? Não é melhor vir de dia, digo de manhã ? - ele me encara e aguarda minha resposta
- Gosto de ser uma pessoa normal que vem a praia Jiminnie, e não dá pra fazer isso de dia pois mesmo eu não sendo nenhum Park Jimin ainda tenho fãs e pessoas que as vezes exageram nas perseguições - mordi meu lábio - eu venho a praia a noite porque não tem praticamente ninguém, eu gosto disso, me faz parecer normal...
- O que?
- O fato de não ter milhares de pessoas me rodeando pedindo um autógrafo, ou uma foto - respirei fundo - o fato de as vezes não ser Rosé do BlackPink mas Park Roseanne, me faz contente.
- Entendi - ele assente e volta sua atenção pro mar
- Já volto - comecei a tirar minhas roupas de cima e Jimin arregalou os olhos.Eu ri.
Assim que ele viu que eu estava com um biquíni por baixo se aliviou da tensão e sorriu.
Eu logo corri pro mar, estava frio mais era bom.
Eu olhei pra trás e não vi mais Jimin, isso porque ele estava do meu lado apenas de calção.
- Que susto menino!! - coloquei minha mão sobre o peito.
- Rosé-ah? - ele me chame e eu me viro pra ver o que ele quer, mas Jimin me beija.De novo
Seus
Lábios
Estão
Sobre
Os
MeusOh
My
GodComo sobreviver a Park Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / Jennie Kim e Jeon Jungkook
Fanfiction@J_Kook começou a te seguir. @J_Kook curtiu sua publicação.