38 - Min Suga

561 32 0
                                    

Jennie P.O.V

- Você sabe por que vim parar aqui? - olhei pra qualquer lado do quarto menos pra ele, seria em vão
- Sei, você desmaiou, não é? - ele pergunta
- O desmaio foi consequência - mordi meu lábio

De repente vi Yoongi arrastar sua poltrona até encostar na cama hospitalar e ali ficar, ele parecia atento a qualquer coisa que eu fosse falar.

- Eu estava grávida - as lágrimas já começam a subir - E eu nem mesmo sabia - comecei a brincar com meus dedos, estava aflita e nervosa, nunca tinha conversado direito com Yoongi afinal.
- Estava? Não está mais? - ele era atento a cada palavra e movimento meu.

Neguei com a cabeça.

- E você está sofrendo por isso não é? - eu assenti
- Eu queria pelo menos ter descoberto a tempo de ficar feliz por essa criança, eu praticamente acabei com as chances de vida dela sem nem saber - Uma lágrima escorreu mais eu logo tratei de secar e respirar fundo.
- Sabe Jennie... - Ele segurou em minhas mãos e elas pararam quietas - Você está aqui sofrendo por uma criança que nem conhecia e isso já é bom, você a amava afinal, sem nem mesmo saber...

Ele estava certo afinal.

- Você tem que entender que é melhor sofrer por ela que não pode estar aqui do que... - ele engole seco - não ligar pra ela se ela estivesse aqui. As demonstrações de amor são as mais profundas.
- Obrigada - eu sorri fraco.

Ele me fez sentir bem afinal.

- A sua Omma, ela... - não sabia como dizer aquilo, não sabia se deveria - Ela te... Abandonou?

Ele sorriu fraco.

Parecia que estava estampado em si.

"Sabia que ia tocar nesse assunto"

- Não... - ele sorri fraco - ela só não me apoiava e por isso deixou de prestar atenção em mim - da de ombros e se afasta da cama, voltando a poltrona. - Omma tinha certeza que meu sonho era em vão e não queria me ver na pindaíba, creio eu. - ele fecha os olhos.

Ah Suga, desculpe.

- E você e Lisa? - meu tom de voz mudou completamente e seus olhos se abriram de novo.
- O que que tem a Lisa?
- Vocês dois - sorri maliciosa - sei que rola algo aí.

Ele nega com a cabeça, sorrindo.

- Lisa é uma amiga, digamos assim - ele da de ombros, AISH.
- Mas vocês se pegam - seus olhos arregalam na hora - Qual é, eu sei que você já contou sobre ela pra algum dos meninos, só não sei qual - eu ri e ele relaxou na cadeira.

Pareceu pensar bastante sobre o que eu disse.

- Lisa quer algo sério, um príncipe encantado - ele me encara - eu não sou assim.
- Como não!? - me exaltei.

E ele fez uma cara tipo "¿?¿"

- Você canta o melhor Rapp de todos, compõe, toca piano, é uma pessoa ótima e ela ainda gosta de você - bati em seu braço e ele reclamou - Você é pra ela um príncipe encantado moleque.
- Sou é? - ele parecia mais feliz agora.
- Aish, vocês homens, tão lerdos - revirei os olhos.
- Nós? Lerdos? Melhor do que fazer um filho na primeiro f... - ataquei lhe um travesseiro para calar a boca e ele riu.
- Yah, foi por descuido ta? - ele ri e concorda - é só pra sua informação, não foi na primeira.

Ele gargalhou

Mas gargalhou tão alto que deu vontade de bater.

Lisa e seu mal gosto.

- Mais eu sei que vocês amam Hyeri, não sei do que tá reclamando aí - bufei ainda rindo.
- Ela é uma pessoinha muito especial pro Bangtan sim, mas, foi precoce - ele ri de sua própria fala.
- Não precisa jogar na cara meu filho.



Ʀ

Ʀ

Ele e eu continuamos a rir por muito, muito tempo.

Suga conseguia ser um doce quando queria, devo adimitir.

Inclusive me disse que teria uma conversa com Lisa quando pudesse, eu me animei tanto.

Eu não acredito que enquanto poderia estar aproveitando Jeju, estou presa em uma cama de hospital. Palhaçada.

- Eu tenho culpa? Você que é um idiota - estávamos falando de estupidez enquanto riamos pra caralho disso.

A porta foi aberta revelando o, Sr Jeon amor da minha vida Jungkook.

- Posso saber qual a graça? - nos olha desconfiado e vem até mim me deixando um selar
- Estamos falando mal de você sabe - Diz Yoongi ironizando, afinal, se não tiver ironia não é Yoongi.

Eu sorri pros dois.

- Obrigado por ficar de olho nela Hyung - Diz Jungkook segurando minha mão
- Só não peça de novo, ela é insuportável - ele me encara e ri e eu começo a rir também.
- Tem certeza que sou eu? - ele ri

Nos despedimos e ele foi embora depois de me dar um abraço.

- Vou tratar de deixar ele aqui mais algumas vezes - Diz Jungkook se sentando
- Por que?
- Você parece bem melhor agora - ele sorri e eu assenti sorrindo.
- Obrigada, meu amor - segurei sua mão e deixei um selar na mesma - Por cuidar de mim Huh?
- Eu te amo - ele sussurra.

As melhores palavras vão sempre vir dele.

- Eu também te amo - sussurrei de volta.

O melhor presente, sempre será ele.

Jungkook-ah, eu te amo tanto

Instagram / Jennie Kim e Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora