32 - night of love

764 38 4
                                    

Jennie P.O.V

Aquelas palavras me congelaram completamente. Às vezes me perguntava o quão safado Jeon Jungkook deveria ser, agora eu sei.

- Jung... - ele me impediu de falar, com a boca na minha.

Meu Deus, aqueles lábios que era algo tão macio que AAAAA eu surto.

A mão de Jungkook logo na minha cintura a apertando forte. Queria isso tanto quanto ele. Qualquer um pode perceber isso.

Seus beijos desceram pro meu pescoço e eu já torturava meus lábios procurando esconder meus gemidos, Hyeri não pode acordar agora.

Eu apertava fortemente sua camiseta enquanto seu lábio tortura meu pescoço. Gemi baixo em reprovação quando seus lábios se afastaram da minha pele. Ele me encarava e eu o encarava de volta.

- Você é tão lindo - levei minha mão ao seu rosto e passei ela pelo mesmo, ele fechou seus olhos com meu toque - eu senti tanto a sua falta - ele beijou minha mão
- Eu sei - ele sorriu envergonhado - também senti muito a sua falta.

Ele pegou uma das suas mãos que usava pra apoiar e começou a passar pela minha barriga, erguendo a minha camiseta

- Senti falta do seu corpo - ele sussurrou e despejou selares em minha barriga me arrepiando toda.

Seus selares desciam até o cós da minha calça me fazendo arfar e Jungkook sorrir

- Quando ficou sensível assim? - ele pergunta provocativo
- Sempre fui sensível a você - soltei a primeira coisa que me veio a cabeça - Mas acho que esse tempo todo sem seus toques me deixou mais sensível - sorri e mordi meu lábio
- Que bom - Senti seus dentes puxarem o cós da minha calça, soltando ela logo depois me arrancando outro gemido fraco.

Ele tirou a minha blusa e em seguida meu sutiã, depois começou a deixar selares por ali até chegar aos meus seios e abocanhar um deles.

- Ah... - soltei outro gemido.

Uma de suas mãos massageavam um dos meus seios enquanto ele chupava o outro com força. Senti até algumas mordidas leve no meu mamilo.

Senti quando ele se afastou dali e abri meus olhos para encarar o mesmo.

As minhas mãos subiram sua camisa preta e Jungkook a tirou. Logo salivei vendo seu abdômen tão definido.

Os lábios de Jungkook atacaram os meus e eu arranhei seu ABS tirando dele um gemido entre o beijo.

Senti suas mãos em minha calça e seus dedos ágeis abriram meu zíper e meu botão.

Logo minha calça já estava do outro lado do quarto.

Ele lógico, tratou de tirar a sua também. Agora estamos os dois apenas com roupa de baixo.

Ele desceu seus beijos de novo e parou o último em cima da minha calcinha, deixando vários selares por ali.

Eu arfei e ele percebeu minha necessidade. Até porque minutos depois eu estava totalmente despida e ele estava com sua boca perto de meu sexo.

- JUNGKOOK-AH - não consegui conter quando senti sua língua me invadir

Jungkook me deu um tapa na bunda pelo grito.

Nunca pensei que ia gostar tanto de receber um tapa. Era exitante.

Eu tentava reprimir meus gemidos mordendo o lábio mais não estava dando.

Quando ele notou que eu chegaria ao ápice parou seus movimentos recebendo um gemido de reprovação.

- Preciso achar uma camisinha - Ele diz
- Aish, pra que?
- Meu amor - meu coração disparou - nós já temos uma Hyeri, pra que outra?
- Diz isso de novo - sussurrei pra ele
- Meu amor? - eu assente, Jungkook aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou - Meu amor... - mordeu o lóbulo da minha orelha.

Jungkook não se aguentou, apenas lubruficou seu membro e já o posicionou em mim.

Ele o roçou em minha entrando me fazendo morder o lábio de novo.

- Vai logo - supliquei e ele me penetrou.

Reprimi meu gemido e Jungkook se enterrou em mim por inteiro.

Assim que permiti que ele se movimenta-se Jungkook começou as estocadas devagar, mas isso não durou muito tempo.

Conforme o tempo passava ele aumentava a velocidade de tudo... Sinto que posso explodir de prazer.

Meu Deus

✓∆∆∆∆∆∆∆∆✓∆∆∆∆∆∆∆∆✓∆∆∆∆∆∆∆∆✓

- Ai. Meu. Deus - suspirei pesado me jogando na cama, logo ele se joga ao meu lado.
- Que foi - ele sorri e nos cobre
- Quando ficou tão bom de cama? - brinquei e ele gargalhou
- Sempre fui minha cara - me virei pra encarar ele
- Que milagre - ele me olha confuso - Hyeri ainda não ter acordado Jeon, não pira - ele sorri.

Eu me aconcheguei e me virei de costas pra ele que se encaixou em mim e me abraçou. Senti um selar ser deixado no meu pescoço.

- Eu sei que pode ser tarde mas... - senti sua respiração suave no meu pescoço - Eu te amo.

Senti que podia explodir de felicidade.
Meu coração estava até acelerado.

- Apesar de estar tarde, eu também te amo - sorri e entrelacei sua mão na minha.

Logo assim, adormecendo

Instagram / Jennie Kim e Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora