Jennie P.O.V
- Jennie? - escutei uma voz me chamar ao fundo - Acorda!
Levantei da cama rapidamente, assustada, e no fim era só Lisa mesmo.
- Que é? - disse sonolenta esfregando os olhos.
- Deixaram isso pra você - a mesma me entrega uma carta.Ela era branca e tinha alguns corações desenhados levemente.
"Hello Baby, como passou a noite?
Pode seguir umas pistas não é? Preciso que ache algo precioso pra mim.
Quero que me ajude a encontrar meu amor e pra isso você precisa achar o Sr. Im na recepção"Com amor, JK"
- Lisa o que isso significa? - a encarei surpresa e a mesma deu de ombros sorrindo.
- Siga as pistas e saberá Unnie. - a mesma se levantou da cama e saiu pra fora do quarto.Jin disse que buscaria Hyeri cedo pra sair com ele, e como a mesma já está mamando na mamadeira eu não vi problema, mas acho que acabei de descobrir o porque.
Me levantei da cama e fui correndo a procura de um banho e roupas confortáveis, parece que o dia será corrido.
Assim que tudo estava terminando eu desci correndo até a recepção.
Haviam dois caras na recepção e eu não conseguia indentificar eles, então...- Qual de vocês é o Sr. Im? - perguntei apressada e um dos funcionários sorriu pra mim.
O mesmo foi até o balcão e tirou de lá uma carta, dessa vez, vermelha.
"Baby, você realmente veio então?
Escute bem, preciso que vá até o centro e encontre na loja de flores em frente a ponte a Srt. Eunnie, ela lhe dará a outra pista.Boa sorte, JK"
- Jeon Jungkook eu vou te matar!!!
Corri o mais rápido possível pra rua e chamei por um táxi.
- Centro por favor!!
Ʀ
✓
∆¶Depois de perder meia hora da minha vida só pra chegar ao centro, eu fiquei vagando a procura da loja de flores da Srt. Eunnie.
Avistei uma loja, bem em frente a ponte e foi pra lá mesmo que corri.
Tô me sentindo no Mazze Runner? Tô.
- Srt. Eunnie? - perguntei a senhora que estava no balcão da loja.
- Jennie Kim? - assenti freneticamente. - Aqui...A mesma me entrega um maravilhoso buquê de rosas vermelhas com um bilhete rosa. A Jeon Jungkook.
"Baby, o que pelúcia te lembra?
Olhe pra loja da frente, meu presente estará láBeijos, JK"
- Obrigada - agradeci a Senhora e atravessei a rua correndo.
A loja de ursos de pelúcias era quase um paraíso pra mim. Quero tudo.
- Srt. Kim? - um ajhussi me pergunta
- Sim - ele puxa um enorme urso de pelúcia de baixo do balcão e me entrega o mesmo.Em sua mão havia uma carta azul pendurada por um fio em sua mão.
"Yah, estamos quase lá okay?
Azul te lembra o que?
PS: declarei o meu amor por você láVamos lá, JK"
Tá, o que azul lembra? Céu? Mar?....
Mar.
É isso.
Praia.
Jungkook se declarou pra mim em uma cabana na praia, é lá que está.
Ʀ
✓
Ʀ14:30 da tarde, MASOQ?
- Obrigada! - agradeci e desci do táxi parado em frente a praia.
Tudo isso, pra dar aqui, nesse mesmo lugar.
Retirei meus calçados e meu pé tocou a areia fina. Eu andei devagar, estou com medo do que posso encontrar. Muito medo.
Não sei o que diabos aconteceu com Jungkook pra aparecer do nada com esse negócio de cartas e eu estou aflita.
Estou na porta da cabana, ela está fechada. Bati três vezes, anunciando minha chegada e em seguida empurrei a porta.
A cabana diferente do dia em que Jungkook me pediu em namoro, a cabana agora não tinha nada de especial, a não ser um pequeno anel em cima da mesa central.
O meu anel.
- Sinceramente, eu nem sei por onde começar - eu ergui a cabeça e encontrei a face do mesmo
Jungkook está sentado sobre a cama que havia ali.
- Talvez, pelo começo? - eu perguntei brincalhona e ele sorriu.
Eu carregava o buquê em mãos junto com o urso.
- Eu adorei os presentes - confessei ruborizada e ele assentiu.
O clima está tenso, bem tenso.
- Jennie, você me ama? - aquelas palavras foram um choque.
- Claro que amo!! - foi quase que automático - Amo mais do que tudo...Encarei o chão.
- Que bom - ele se levantou e foi até a mesa de centro. - Mas eu nem sei por que fiz essa pergunta, se você está aqui, é porque me ama - ele sorriu encarando o anel agora em sua mão.
Jungkook andou em passos lentos até mim e pegou minha mão, colocando o anel nela.
- Jennie-ah, eu sinto sua falta, falta da sua pele... - aquilo me arrepiou - falta de seu corpo, sinto falta do seu gosto.
- Jungkook... - minha voz tinha excitação, pois na dele também tinha.Os lábios de Jungkook atacaram os meus e logo o urso e o buquê foram parar na mesa e eu e Jungkook fomos parar na cama.
Apesar de suar a manhã toda sem café ( TADINHA DE MIM ) valeu mais do que a pena.
Não devemos nunca desistir do nosso amor, ele vale tanto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Penúltimo cap, mas um e end....
Mesmo esse não sendo o 49 ( o fim ) e a fic ainda não tenha acabado quero agradecer e tals.
Obrigada a todos vcs, de kokoro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / Jennie Kim e Jeon Jungkook
Fanfiction@J_Kook começou a te seguir. @J_Kook curtiu sua publicação.