45 - Min Yoongi

487 26 0
                                    

Lisa P.O.V

A porta do meu quarto é ligeiramente aberta fazendo minha atenção que antes estava no celular ser voltada a ela.

- Yoongi? - ele fechou a porta atrás de si, eu me sentei na cama - O que faz aqui? - arqueei a sombrancelha
- Vim pedir abrigo - ele retira sua blusa e a coloca em cima do pequeno sofá que havia ali - deu problema com o casal sensação e Jungkook tomou conta da minha cama - ele da de ombros.
- Problemas? - ué, não soube de nada
- Sim - ele assente e se aproxima sentando na cama - Jungkook pegou Jennie e GD aos beijos hoje, sabe, ele está em choque - meus olhos automaticamente se arregalam

Jennie....

Jennie e JiYong Sunbae? Sério?

- Meu Deus Yoongi - tapei a boca com as mãos - preciso ir ver como ela está - fiz menção de levantar mas suas mãos em minha cintura foram mais rápidas e me pararam
- Eu vi quando Jisoo entrou lá, relaxe meu bem... - aquelas palavras, me arrepiaram

Os olhos dele entraram em contato e total colisão com os meus. Sua respiração que já estava misturada a minha naquela sensação maravilhosa.

Eu ia falar algo, se sua boca não estivesse sobre a minha. A língua de Yoongi que rapidamente pediu passagem começou a se entrelaçar com a minha.

Enquanto uma de suas mãos estavam sobre a cama o dando equilíbrio a outra acariciava minha face. Beijar Yoongi era a coisa mais maravilhosa do mundo e não é de hoje.

Yoongi rapidamente e bem calmamente até, me deitou sobre o colchão macio ainda sem quebrar o beijo.

O beijo rapidamente foi quebrado, mas retomado após uma troca de olhares intensa.

Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo e eu comecei a agarrar seus cabelos e puxa-los fortemente.

Yoongi começou a beijar meu pescoço enquanto pressionava sua intimidade contra a minha.

Eu soltei um gemido ou outro por tudo aquilo mais não queria hoje, não hoje.

- Yoongi-ah... - arfei - Pare, por favor....

Seus beijos cessaram na hora.

Isso era o que eu mais amava naquele cara. Ele me respeitava tanto.

- O que foi? - ele me olhou curioso
- Eu sei lá, só não quero sim? - ele assentiu e após me dar um beijo calmo saiu de cima de mim.

Yoongi retirou algumas peças de roupa e se em um lado da cama, logo eu estava fazendo o mesmo.

Ele se deitou por completo e eu me deitei sobre seu peito.

- Yoongi-ah...? - perguntei na dúvida se ele ainda estava acordado
- Sim... - respondeu baixo
- O que nós somos? - eu recuei um pouco
- Não sei - senti seu aperto aumentar - não pense nisso agora tá? Vamos resolver isso.
- Não brinque comigo - meus olhos se encheram de lágrimas - por favor
- Não vou - ele beijou o topo de minha cabeça - eu prometo

Okay, ele prometeu.

Isso não é algo que vemos ele fazer todo dia, não mesmo.

Ʀ

Ʀ

Senti um toque sob minha pele e foi isso que me fez despertar.

Meus olhos se abriram devagar se acostumando com a claridade.

- Bom dia! - a voz de Yoongi chegou calmamente aos meus ouvidos e só aí percebi que o mesmo estava deixando selares sobre meu rosto.
- Bom dia - eu sorri e ele sorriu também.
- Vamos levantar dorminhoca - eu assenti.

Yoongi estava como um verdadeiro açúcar ultimamente, tão carinhoso e ao mesmo tempo doce e grudento ( só que sem deixar de ser Yoongi ).

Após levantar e completar minha higiene voltei para o quarto.

Yoongi me encarou de cima a baixo e depois eu fui reparar que estava usando uma roupa um tanto curta.

- Yah, pare de olhar - joguei a almofada em si e fui até minha mala
- O que é bonito foi feito pra ser apreciado - ele disse num tom provocativo e eu quase soltei um palavrão.

Aish, Yoongi pela manhã ninguém merece.

Eu voltei ao banheiro me trocar e coloquei algo fresco e confortável, planejo andar pela praia hoje e quem sabe arrastar um açúcar comigo.

Descemos pra tomar café e já estavam quase todos na mesa. Jisoo parecia tentar dar algo pra Hyeri que estava na cadeirinha em volta da mesa. Jennie estava abatida, com cara de quem não dormiu muito bem.

De resto estavam todos felizes e conversando, inclusive Rose e Jimin que andavam Murilo próximos ultimamente.

- Bom dia! - eu e Yoongi dissemos em uníssono e todos nos encararam com um tom de malícia.
- Então Yoongi - começou Tae - a noite foi boa? - Yoongi olhou pra ele com um olhar mortal mas depois sua expressão mudou
- Foi sim - o encarei e arregalei os olhos - dormi como um anjo.

Respirei fundo após uma risada de todos.

- Então, cadê o Maknae? - perguntou Hobi.

Eu e Yoongi encaramos Jennie que prestava atenção na conversa mais ainda disfarçando.

- Não sei, deve estar dormindo - Yoongi da de ombros - Depois que ele quebrou quase todos os enfeites de vidro do meu quarto eu o coloquei pra dormi
- Yoongi versão omma - Disse Namjoon brincando
- Omma o seu cu - Jin que estava ao lado dele rapidamente lhe cedeu um tapa na cabeça

Eu comecei a comer logo.

- Está afobada Lisa? - Pergunta Rosé
- Não - eu ri - Eu vou a praia depois que terminar, quero caminhar um pouco
- Vai a praia com quem? Fazer o que? - pergunta Yoongi me encarando.

Eu pensei em 15 maneiras diferentes de mandar ele toma no cu, mas pensei melhor e Jisoo está com uma faca na mão.

- Eu vou na praia caminhar e você - apontei a faca pra ele - vai comigo.
- Vou? - ele arregala os olhos
- Vai, e sem discussão ou desculpas Min Yoongi - eu o encaro e ele levanta as mãos em rendimento.

Eu continuaria comendo se todos não estivessem me encarando

- O Que há em? - eu arqueei uma sombrancelha
- Nada não, é só que... - começou Tae e encarou Hoseok
- Que... - Ele parece pensar
- Yoongi está diferente sabe - Tae coça a nuca - Acho que agora descobri o porque
- E eu posso saber? - soltei os talheres
- Na hora certa, ele vai te conta - Hoseok pisca e eu assenti.

O que será que é?

Instagram / Jennie Kim e Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora