36 - surprise.

664 32 10
                                    

Jennie P.O.V

- Yah pra onde estão me levando!? - eu era arrastada pelas três meninas
- Compras!! - Aish
- Pra?
- Você vai pra Jeju hoje - Diz Jisoo simplista
- Como assim!? - arregalei os olhos e parei no meio do shopping 
- Unnie você está a um tempinho sem trabalhar, precisa fazer algo em Jeju hoje - Diz Rosé se checando no espelho de novo
- Eu sei disso, mas e Hyeri? - perguntei a Jisoo
- Ela vai pra Jeju com Jin mais tarde, vamos tirar férias de uma semana lá e os meninos viram juntos - Ela da de ombros
- Mas eu tenho que ir primeiro por que?
- Você vai ter um jantar com um cara importante lá pra sua carreira e tal - Jisoo fala como quem não quer nada e segue andando.

Logo as duas meninas e eu seguimos a mesma.

Passamos por várias lojas e eu achei um vestido simplismente maravilhoso e o comprei pro tal jantar.

Fomos a praça de alimentação comer algo e eu fiquei pensando em quem não devia.

Assim que voltamos de Busan Jungkook me chamou pra conversar.

Disse que eu estava muito a fundo de sua vida e queria um tempo longe de mim pra pensar.

E o que eu disse?

Ok.

E como eu estava?

SEU FDP DESCARADO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO DEPOIS QUE EU SAIR QUASE MEIA NOITE PRA TE BUSCA NO MEIO DE UM CEMITÉRIO

E a minha reação?

Cara de tédio.

Às vezes eu acho que deveria trabalhar como atriz, namoral.

Jisoo me enfiou em um táxi e me mando pro aeroporto, disse que havia um jato me esperando.

Não me lembrava como era Jeju, fui lá apenas uma vez e foi a bastante tempo.

Estava louca pra ter Hyeri lá comigo, seria incrível passear com ela por Jeju.

E seria mais incrível ainda se ele estivesse conosco, mas nem tudo é perfeito.

- Jennie Kim? - Um homem aparentemente segurança me para na porta do aeroporto
- Sim - assenti e ele me pediu pra o acompanhar.

O segurança me levou até o jatinho que a YG tinha me emprestado pra chegar até lá. 

Disse a mim o horário em que provavelmente chegaríamos a ilha.


Ʀ

Ʀ

Algumas horas depois lá estava eu, Ilha Jeju.

O paraíso, com certeza.

De cima então, era perfeito.

Fui acompanhada até o hotel e subi pra dormir um pouco. Jisoo me disse que o cara estaria me esperando as 19:30 em um lugar na praia, eu também seria acompanhada até lá.

As horas vagas pelo hotel me fizeram pensar, como sou trouxa.

Ele me usa e me joga fora assim como se eu e nada fôssemos a mesma coisa.

Acho que aprendeu com Irene, afinal, está igualzinho a ela.

Dois seres arrogantes. Típico.

- Senhorita - ouço alguém chamar da porta e vou atender - Um aperitivo - diz a boa senhora que estava acompanhada de uma mesa com o que aparentemente seria café da tarde.

Assim que ela deixou tudo eu comecei a comer, estava varada de fome.

Foi aí que comecei a pensar no fato de que, eu não pedi nada disso.

Ah quer saber, dane-se é comida.

Ʀ

Ʀ

Eu estava pronta, finalmente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
@K_Jennie publicou uma nova foto:


We don't talk anymore 🌠💔

❤️ 35.087 curtidas
💬 26.300 comentários.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Vamos lá!! - disse a mim mesma saindo do quarto.

Não sabia quem estava a minha espera, mas se era importante pra minha carreira eu deveria estar lá.

Assim que cheguei a praia acompanhada de dois seguranças e a pessoa que me levaria ao tal homem eu me surpreendi, estava quase noite e era tão lindo.

Havia algo como uma casinha, bem linda, um pouco antes da areia.

O rapaz me diz que é ali que eu devo entrar. Estranho, bem estranho.

Eu apreciei cada detalhe daquela pequena porém linda e aconchegante morada.

Era tudo tão detalhado e aparentemente feito com tanto amor que chegava a comover.

- Ele já chegará senhora, pode se sentar - dei um salto com a voz atrás de mim e me virei pra encarar a moça que falou comigo
- Obrigada - ela se reverencia e sai.

Eu me sentei na poltrona que achei ali.

Tinha uma mesinha no centro e uma caixinha vermelha aveludada com pétalas de rosas espalhada a sua volta.

Uma garrafa de champanhe no balde de gelo logo ao lado.

Aquilo estava parecendo um encontro.

Uma musica começou a tocar e eu reconheci o toque.

Purpouse!!

Eu coloquei meu coração em suas mãos. Aqui está minha alma para você guardar!! Te deixei entrar com tudo que eu posso. Você não é difícil de alcançar. E você me abençoa com o melhor presente. Que eu já vi Você me dá propósito! Yeah, você deu propósito!

Eu poderia reconhecer aquela voz até do outro lado do oceano.

Meus olhos encontraram o seu, ele estava lá parado na porta com o microfone em mãos.

Jungkook sendo Jungkook.

Tão lindo

oh, você é meu tudo Oh, você é meu tudo!!

Aquela música cm certeza era a nova trilha sonora da minha vida.

As lágrimas começaram a escapar e vi um sorriso brotar em seu rosto.

- Meu amor... - Jungkook me chama e eu o encaro tentando limpar minhas lágrimas - Eu quero que saiba que você me deu o meu melhor presente, Hyeri é um fruto do nosso amor, a melhor coisa que nos podia ter acontecido - ele sorri e eu sorri também, assentindo.
- Aonde quer chegar Jungkook? Não sei se tenho lágrimas até lá - ele ri fraco e senta na poltrona ao meu lado
- Por todos esses anos nunca tive certeza de nada na vida, mas depois que te conheci, tive a certeza do amor, obrigado por isso.
- Ah meu Deus - comecei a chorar mais.
- Jennie Kim - ele se ajoelha.

Ai meu Deus Jungkook não faz isso comigo por favor.

- Eu queria saber se - ele pega a caixinha vermelha aveludada em cima da mesa de centro que havia ali - Você aceita passar todos os dias da minha vida sendo....ah...a minha vida? - eu ri.

Sabia que não conseguiria responder então apenas ataquei seus lábios.

Aquela explosão de felicidade que continha naquele beijo era o nosso passe pra uma vida perfeita, a três!!

Era um sonho realizado, com certeza.

- Eu aceito - disse ofegante por conta do beijo - aceito, aceito, aceito - eu sorri e mais lágrimas desceram - eu aceito meu amor.











Instagram / Jennie Kim e Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora