13 ????explosion of hormones????

1.2K 62 7
                                    

Jennie P.O.V.

A noite caiu e com ela veio aquela hora depre sabe? Aonde você para e pensa sobre todas as merdas que já fez. Triste

Eram 3:15AM e eu precisava ir logo dormir. Resolvi então, descer e tomar um copo de leite quente. Espero que ajude.

Tenho insônia as vezes, quando penso demais no passado isso aparece. Graças a Deus é bem de vez em quando. Mas quando ela resolve aparecer eu preciso de um "back" forte pra poder dormir.

Eu lembro que quando era pequena, eu estava com insônia e dormindo na casa da minha amiga. Aquela doente mental então resolveu pregar-me uma peça.

Vestiu uma máscara horrível de palhaço e me deu um baita de um susto. E dormi depois disso, mais tive um pesadelo com isso, durante três dias.

Garanto, insônia era melhor do que aqueles pesadelos.

Eu estava na cozinha, tinha terminado de fazer meu copo de leite e já estava tomando. As luzes estavam todas apagadas, mas haviam várias janelas, e uma delas ( que ficava no centro da sala, que dava certinho pra onde eu estava na cozinha ) era do chão até o teto. Naquele dia a lua estava linda, demais.

Eu estava quase na metade do copo de leite e resolvi virar e deixar ele na pia, pra mim aquilo já estava bom.

Coloquei ele debaixo d'água e me virei.... Meu corpo bateu contra um peitoral e eu fui alguns centímetros pra trás. Levantei devagar a cabeça pra ver quem era e lá estava ele.

- Jungkook - era quase um sussurro - Que susto você me deu - coloquei a mão sobre o peito.
- Não vim te assustar - Ele riu e se aproximou ainda mais - Só que, eu não consigo dormir
- Ah, não é? - ele balança a cabeça negativamente - e por que? - perguntei receosa.
- Uma pessoa que não sai daqui... - pega uma de minhas mãos e leva até sua cabeça - E está começando a fazer eu sentir algo, bem aqui.... - minha outra mão foi em parar em seu peito, do lado esquerdo.
- Jungkook.... - dessa vez foi um sussurro
- Está sentindo - ele empurrou mais minha mão, que estava em cima de seu peitoral - Essa pessoa fica fazendo ele bater mais forte - ele solta minhas mãos - O que será que deve ser?

Ah Jungkookie-ah, não faz isso...

E aí, quando eu vi, meus lábios estavam colados nos dele.

O beijo já começou feroz e estava selvagem, Jungkook estava selvagem.
Suas mãos não sabiam aonde ficavam por isso passaram por toda a extensão do meu corpo.

O beijo foi aprofundado e nossas línguas estavam em um contato maravilhoso.

Passei meus braços ao redor de seu pescoço e por lá fiquei até que...

- Jungkookie-ah... - soltei um gemido involuntário quando suas mãos foram pra minha bunda e apertaram a mesma.

Jungkook fez uma forcinha e me colocou sentada no balcão atrás de mim, sem parar o beijo por nenhum segundo...

Até o ar nos faltar

- Acho que.... - estávamos ofegantes - deveríamos parar por aqui, né? - perguntei e ele assentiu, mas logo meus lábios foram tomados de novo

Nossos beijos estavam ficando cada vez mais quentes e eu já estava até imaginando aonde isso ia parar.

Novamente lá estavam suas mãos passeando pelo meu corpo, mas dessa vez não fiquei atrás.

Minhas mãos desceram de seus pescoço e trilharam um caminho pelos seus braços.

Cheguei em seu ABS e levantei sua camiseta até a metade, arranhando seu abdômen de baixo pra cima até ele gemer manhoso.

- Jennie....hm - gemeu ele entre o beijo.

Até que paramos de novo por falta de ar.

- Vamos parar por aqui sim? - ele assente e eu o empurro de leve - sei bem aonde isso ia parar.
- Poxa - um bico se forma em seus lábios e eu ri de leve - eu já vou então.
- então vai - lhe dei um selinho e ele se afastou um pouco.
- Boa noite - logo correu e me roubou outro selinho. Riu e subiu as escadas.

Ah Jungkook, o que se tá fazendo comigo?

Instagram / Jennie Kim e Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora