23👨‍👩‍👧reencounter👨‍👩‍👧

854 40 5
                                    

1 ano depois...

Jennie P.O.V

Um ano havia se passado e meu Deus eu estava apaixonada.

Jeon Kim Hyeri.

Era o nome da minha única paixão.

Essa menina era tudo que eu tinha e mais zelava no mundo.

Minha pequena dos olhos claro, como isso aconteceu? Não sei. Se parecia muito com seu pai e me deixava a suspiros lembrando de Jeon.

Hyeri tinha seus três meses e já encarava a todos. Jin estava louco pra ver ela de novo.

Moro no Brasil a mais ou menos cinco meses, mas Amanhã mesmo volto pra Coréia.

Soube que o contrato de Jungkook e Irene tinha acabado, mas ela fez chantagem emocional, disse que o amava e os dois estão juntos agora porque querem mesmo.

Se me magoou? Demais, mas eu supero.

Ele não vij Hyeri desde que nasceu.

Acompanhou de longe seu nascimento, por telefone pra ser mais específico.

A empresa disse que como castigo por ele ser um irresponsável babaca ele só veria a filha dele quando eu quisesse. E agora, estou voltando pra eles se conhecerem.

Jungkook merece e Hyeri precisa conhecer seu appa afinal.

Se quer saber como andou o BLACKPINK no último ano, nós paramos. Até Hyeri completar seis meses o BLACKPINK está em Hiatus, digamos assim.

As meninas estavam em um grude que só com Hyeri, mas foram pra Seul antes de mim. A mais ou menos duas semanas.

Hyeri toma todo meu tempo e atenção. Estou amando essa vida de omma, é maravilhoso. E um pouco assustador.

Quando ela ficou doente pela primeira vez, senti que podia enlouquecer. Estava com medo de tudo, meu Deus.

- E aí, já sabe que horas parte? - dizia Omma pra mim, pelo telefone
- Essa madrugada, pra chegar de manhã - sorri, escutei o choro da pequena - Ela acordou omma, vou desligar, até amanhã.

Desliguei e fui até o meu quarto aonde se encontrava Hyeri.

A pequena despertava aos poucos, mas já estava aos berros. Tudo nela parecia perfeito. Não sei se era coisa da minha cabeça mas essa menina tomou tudo de mim.

Minha cabeça só tem ela.

No meu coração ela reina.

Na minha casa é tudo dela.

Os meus amigos agora, são os tios dela.

O cara que eu amo, agora é appa dela.

Minha vida agora é ela.

E eu sou a pessoa mais grata e feliz do mundo por isso.

~•~~•~•~•~•~~•~••~•~•~•~•~•~•~~•~•~••~

Já estavamos quase pousando em Seul quando Hyeri resolve acordar e chorar. Mas ela logo foi controlada e ficou tudo bem.

As meninas estavam a minha espera sorrindo maravilhadas, aposta quanto que só estão com saudade de Hyeri?

- HYERI PEQUENA - Não falei? Jisoo veio correndo e tentou tirar ela de meus braços mais não deixei
- ela acabou de dormir e está com cólica, então nada de tirar ela dá Omma agora

Elas fazem um bico. Todas elas

Foi fofo, mas não convincente.

- Vamos logo - apressei as mesmas, indo pro apartamento que a YG me deu como presente de boas vindas.

Foi um caminho longo até lá mais graças a Deus a Ri não acordou.

Sim, apelidei minha filha de Ri. Eu não, Rose apelidou, mas tudo bem.

- Jennie - assim que cheguei, era tudo mobiliado e estava aconchegante. Tudo abastecido. - Jennie - Lisa me chama de novo
- Sim? - ela tinha ido comigo colocar Hyeri no berço do quarto que fizeram pra ela.

Pessoalmente, amei a decoração. Tão KAWAAAAAI.

- Nós já vamos tá? - assenti - Hoje mesmo Jin e o pessoal vêem te ver

Isso me faz pensar em Jungkook.

- Não sei bem se Jungkook vem.... - ela dizia enquanto chegamos até as meninas - mas acho que sim
- Entendi - estava muito ansiosa, muito mesmo.

As meninas foram embora e Ri acordou de novo.

- Princesa da ommani - nunca imaginei algum dia eu mesma me chamando de omma, mas cá estou eu. - Vamos comer Huh?

Ri não parou de chorar nem um segundo enquanto não estava mamando. Gulosa ainda por cima.

O dia passou rápido, quando vi estava sentada com Hyeri no sofá e minha campainha estava tocando.

- devem ser seus oppas nenê - eu disse a ela quando levantava. Fui até a porta e recebi seis meninos agitados
- Jennie!! - eles disseram em uníssono enquanto me olhavam
- Minha pequena já é omma - Jin surgiu do meio dos meninos e foi tentar me abraçar, só tentar mesmo por que Hyeri é ciumenta, logo resmungou.
- Estava morrendo de saudade de vocês - Eu disse a eles - entrem.

Do nada eles estavam esparramados na minha sala encarando Ri e eu.

- Então bebê - comecei olhei pra ela que me olhou de novo - Esse é seu tio Jin - apontei pra ele que estava sentado do meu lado
- Oi princesa - logo ele veio encher ela de beijos, a pequena riu.
- Esse é seu outro tio Namjoon, que chamamos de Nam - apontei pra Nam logo ao lado de Jin. Ele veio comprimentar ela mas não tem tanto jeito pra crianças - esse seu oppa, Yoongi
- E aí criança - ele brinca com ela que logo ri, fazendo ele rir também
- Esse seu oppa, Hobi - Hoseok saiu do chão e veio dar um beijo na testa de Ri, fazendo ela resmungar um pouco - Seu Oppa Tae - Taehyung logo se levanta e começa a agradar a pequena, que cai em seus encantos rapidinho.
- ah viram? Ela gostou mais de mim - ele fala todo orgulhoso
- Ah sai daí vai - Jimin o empurra e vem até nós duas - Olá Hyeri - todo educado o menino
- Esse é seu oppa Mochi - ele me olha confuso - Apelido dado por Rosé - eu ri e ele parece se entristecer um pouco.

Jimin e Rosé tiveram uma discussão mega feia sobre relacionamento antes de Hyeri nascer, não se falam desde então.

Os meninos ficaram horas aqui em casa, Hyeri dormia tranquilamente já quando eles decidiram ir embora.

Tinha me acostumando com o fuso horário do Brasil, agora vai ser complicado adaptar Hyeri por aqui.

- Vamos tomar um banho? Huh? - fui acordar ela, pra não dormir sem tomar um banhosinho bem gostoso.

Mas a campainha tocou.

Quem seria aquela hora? Sabe Deus.

Deve se alguns dos meninos que esqueceu algo.

- fique aqui - disse pra Hyeri que estava no berço e logo fui até a porta.

Juro que quando eu abri quis voar no pescoço daquele homem. E ao mesmo tempo quis o abraçar e beijar ele até não querer mais.

Só que eu não podia.

Mas meu Deus, queria chorar só por o ver assim, de perto de novo.

-Jennie? - ele me tira dos meus devaneios
- Jungkook....

Instagram / Jennie Kim e Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora