Angel Klein:
Flash back:
- MAMÃE! -: Grito.
Ouço passos vindo do corredor, e alguém bate na porta do meu quarto.
- Oi querida, me chamou? -: Pergunta minha mãe calmamente.
- Mamãe, a senhora não vai acreditar. Sabe aquele cover que eu postei no Youtube? -: Falo.
- Assim, aquela música que eu amo muito, do Coldplay. Sei continue, querida. -: Fala minha mãe.
- Então teve mais de 15 mil de visualizações. E teve muitos comentário também. -: Falo.
- Meu Deus, Angel. Fico muito feliz por você! Espero que seu pai não saiba deste vídeo. -: Fala Camila minha mãe
- Relaxa, mamãe. A senhora sabe que ele não sabe mexer nessas coisas. Calma, não cheguei na parte mais importante. Eu recebi um email, de um empresário! Ele falou que adoraria, me conhecer. E que se eu e meus responsáveis. E se poderíamos comparecer ao seu escritório, para tratar de negócios, amanhã de manhã. Mamãe, eu vou ser uma cantora famosa! Eu vou realizar o nosso sonho. -: Falo explodindo de alegria.
- Querida, você sabe porque eu não segui meu sonho? -: Pergunta Camila .
- Porque a senhora engravidou de mim? -: Pergunto.
Minha mãe não fala tudo sobre seu passado.
- Não querida. Por causa do seu pai! No começo ele achava que era só bobagem, que eu nunca iria conseguir. Até que a oportunidade veio até mim. Bom... Ele falou que eu não iria conseguir ser uma grande cantora. Que no máximo eu cantaria em bares de estrada. Ele falou que eu tinha duas opções! Ou eu ficaria com ele, e simplesmente esqueceria dessa história de ser cantora. Ou eu iria embora para sempre, tentaria seguir meu sonho. Mas nunca iria poder voltar. E como eu estava grávida de algumas semanas de você e eu o amava decidir esquecer tudo. E ficar pela minha família. Vocês são tudo para mim. Seu pai, você e seus irmãos! E agradeço a Deus por ele ter me dado tudo isso. -: Fala Camila.
- Mamãe você não o ama mais? -: Pergunto.
- Claro que eu o amo querida, mas seu pai, mudou muito. Aposto que você iria adorar conhece-lo antes dele mudar completamente. -: Fala Camila.
- A senhora, pode me contar como ele era? -: Pergunto.
Ela se senta na minha cama e bate em seu colo me chamando, para fazermos nosso "ritual". Deito em seu colo e ela começa a fazer cafuné na minha cabeça.
- Vejamos, ele era. Gentil, educado e muito engraçado. Bom, ele era o contrário do que é hoje em dia. Sempre quando alguém estava mal, ele conseguia animar o dia dessa pessoa. Mas acho que todo esse poder, que ele conseguiu com a empresa, subia a sua cabeça. Mas eu sei que no fundo ele ainda é o mesmo. E ele ainda tem aquele coração grande e caloroso. Ele... Ele só anda muito ocupado, sem tempo para nada! -: Fala Camila.
- Mamãe, a senhora pode me falar como era sua vida antes, antes de tudo isso. Tipo, quando a senhora ainda vivia na Espanha? -: Pergunto.
- Eu morava com meus pais. Era bem divertido. Sabe, você e seus irmãos tem muitos tios e primos. Um dia ainda levo vocês para conhecer todos eles! Continuando, eu gostava de morar lá. Todos da vizinhança se conheciam, as crianças brincavam na rua, as mulheres cuidavam das casas e os homens iam trabalhar. Bom, eu sempre ia nadar ou caminhar. Não importa o que fosse eu estava lá cantando. "Treinando" para o meu sonho. Até que um dia, meu pai, falou que era meu dia de ir trabalhar junto a ele. E bom, meu pai era taxista. E eu amava a profissão dele. Além de ser um profissão honesta, era muito legal ficar girando por ai de carro. Fui trabalhar com ele. Ajudei, a descarregar as bagagens dos passageiros. E quando estava dentro do carro ficava cantando as músicas que tocava no rádio. Nós estávamos indo embora para casa, quando um jovem deu sinal. E nunca era demais pegar mais uma corrida. Lembro até hoje. Ele era muito bonito, desci e abri a porta para ele. Não sei porque mais senti meu coração bater mais forte do que nunca. Foi ai que eu percebi que eu tive uma paixão a primeira vista! Como naquela época eu só sabia falar em espanhol. E meus pais eram os únicos da casa que falavam inglês. Não entendi o que ele e meu pai falaram. Chegamos no hotel, então tive a ideia de pegar o cartão do meu pai. E anotar meu número atrás. Ajudei ele a descer, e entreguei o cartão. Foi ai que ele se apresentou, e descobri que ele também falava minha língua. E nome desse jovem era: Calvin Richard Klein... -: Fala Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·The Bet· ➸ Lil Xan
FanfictionLil Xan e Lil Pump fazem uma aposta, em que Diego terá que fazer Angel se apaixonar por ele. Mas infelizmente Angel, já teve seu coração partido. E ela pretende não se relacionar com alguém tão cedo, será que Diego vai conseguir ganhar a aposta? "S...