Capítulo Desseseis

680 44 31
                                    

Angel On:

Entro no meu closet pego a roupa que tinha separado. Me visto, faço uma maquiagem bem caprichada. Arrumo meu cabelo, o deixando solto. Passo o perfume da Britney Spears. Coloco um óculos de sol e saio.

- Nossa você está muito linda. -: Fala Marie.

- Tem o resto do dia de folga. -: Falo.

- Já falei que te amo? -: Fala Marie.

- Bom, você sempre fala. E você merece se divertir, mas nada de fazer merda. Hein Marie! -: Falo.

- Eu? Fazer merda? Nunquinha na minha vida. -: Fala Marie.

- Uhm... sei, se cuida é sério. E qualquer coisa me liga. -: Falo.

- Fala para a Sahar passar aqui, quero entregar meu presente pessoalmente. -: Fala Marie.

- Certo, me deseje sorte. -: Falo.

- Boa sorte, anjinho. -: Fala Marie.

Respiro fundo e vou para garagem. Pego a chave do meu carro e entro nela.

- Porque você tá tão tensa? É aniversário da Sahar. -: Fala Damon.

- Nada, só vamos nos divertir! -: Minto.

- Urruuuu! -: Fala Damon.

[···]

Estaciono meu carro, abro a porta e saio.

Ligo o alarme e começo a andar.

- Sabe, faz dias que eu não vou na Riley. O que você acha desse tal bloqueio? -: Falo.

- É isso que está te deixando tão tensa, e avoada? Bom, eu acho que você que sabe. Talvez vocês quebrem esse bloqueio e você ache alguém ótimo para você, você seja feliz pro resto da vida. Mas se vocês quebrarem esse bloqueio e você se machucar saiba que eu estou aqui. -: Fala Damon.

- Tá depois eu vejo isso. Agora vamos se divertir. -: Falo.

Vejo que a casa da Sahar, esta mais cheia que nunca. Entro e era uma típica festa da Sahar Luna. Tendo achar alguém do Squad mais foi em vão. Vou até o bar e me sento no banco.

- Nada de pegar o barman, hein! -: Fala Damon.

Reviro os olhos.

Peço uma tequila e fico esperando olhando pra pista de dança. Até um moreno dos olhos azuis sentar ao meu lado.

- Oi. -: Fala o moreno.

- Oi. -: Repito, me virando para ele.

- Ã... nunca te vi em uma festa da Sahar, prazer meu nome é Nash. -: Fala Nash.

- Uhm... não venho muito nas festas da Sahar. E prazer meu nome é Angel. -: Falo.

Nash, dá um sorriso malicioso.

- Eu sei quem você é. A voz mais doce que eu, já ouvi em toda minha vida. -: Fala Nash.

- Uhm... Halmiton, querido sabemos que isso foi bem da boca pra fora. -: Falo.

Nash arregalo os olhos.

- Como sabe meu nome? -: Pergunta Nash.

- Você nunca me viu em uma festa da Sahar, mas eu não me lembro de te falar que nunca ti vi. -: Falo.

- Estou falando sério, sua voz é maravilhosa. -: Fala Nash.

- Valeu, por caso você não viu a Sahar. -: Falo.

·The Bet· ➸ Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora