Lil Xax:
Acordo com a luz do sol batendo na minha cara. Merda! Esqueci a janela aberta. Levanto e fecho a janela.
Ai porra! Ressaca do caralho. Foi ai que um Flash Back, veio na minha cabeça. De tudo que rolo ontem. Vou no banheiro, faço minhas higienes. Olho no espelho e meu rosto tá com uma puta marca de tapa.
Vou até o último quarto do corredor, onde a Angel está. Destranco a porta e vejo ela dormindo.
Como ela consegui, fuder com a minha cabeça? Porra, eu quero muito transar com ela. E não é só pela aposta!
Me deito ao lado dela e fico a olhando.
- Vai fazer café pra gente? Tô com fome. -: Fala Angel, de olhos fechados.
- Cacete, quer me matar do coração? Primeiro precisamos conversar. -: Falo.
Me sento na cama e ela faz o mesmo.
- O que você tinha ontem? Tava muito estranho. -: Fala Angel.
- Eu enchi a cara e andei me drogando. -: Fala Xan.
- Desculpa pelo tapa. -: Fala Angel.
- Eu me lembro de tudo. E tudo que eu disse é verdade e é o que vai rolar. -: Falo.
- Perai! Você só vai me deixar ir embora. Quando a gente transar? -: Fala Angel.
Dou de ombros.
- Nem fudendo. A gente vai ficar aqui pra sempre, então. -: Fala Angel.
- Suas costas, está melhor? -: Pergunto.
- Não sinto mais nada. -: Fala Angel.
Fico em cima dela, a fazendo deitar.
Roço meu nariz no dela.
- Vamos fazer o seguinte. -: Falo.
- O... o que? -: Fala Angel, ofegante.
- Eu irei te provocar. Se você corresponder. A gente transa! Agora se não. Você pode ir embora. -: Falo.
- Certo, só quero ir logo pra casa. -: Fala Angel.
- Ei! Quero que você também me mande fotos ousadas se eu ganhar. -: Falo.
- E se eu ganhar? -: Pergunta Angel.
- Eu te mando! -: Falo.
- Certo. -: Fala Angel.
- Você pode me dizer, o que rolo ontem? Bom, eu pirei. Mas você tava completamente louca. Tava falando nada com nada. -: Falo.
Angel Klein:
Eu não posso contar pra ele. Primeiro que eu não confio nele, eu não conto pra ninguém. Se eu falar, ela vai me achar uma filha da puta. E se eu contar do Damon, vai achar que eu sou louca.
- Sei lá, eu quero comer. Posso fazer meu café? Ou vou ficar pressa aqui? -: Falo.
- Pode fazer a merda do café. -: Fala Xan.
Me levanto, vou até o banheiro faço minhas higienes. E quando saio do banheiro ele está deitado na cama. Saio pela porta.
- Não tente fazer nada. Estou a um passo de você. -: Fala Xan, do quarto.
Reviro os olhos.
- "Estou a um passo de você" -: Imito ele.
- E eu estou a um passo de dar no meio da sua cara. -: Resmugo.
Vou até a cozinha, dou uma olhada em tudo. Geladeira, armários e a dispensa.
Pego alguns ovos e bacon. Faço ovos mexidos. E o bacon para acompanhar. Pego também, suco de laranja. E fico em pé, comendo na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·The Bet· ➸ Lil Xan
FanficLil Xan e Lil Pump fazem uma aposta, em que Diego terá que fazer Angel se apaixonar por ele. Mas infelizmente Angel, já teve seu coração partido. E ela pretende não se relacionar com alguém tão cedo, será que Diego vai conseguir ganhar a aposta? "S...