Capítulo Um

2K 92 41
                                    

Angel Klein: 

Acordo com meu celular tocando, olho no relógio e marca 3:06. 

Pego meu celular em cima do criado mudo. E vejo que o Josh está me ligando. Aceito a ligação: 


Ligação On:

-Ã... Alô? -: Falo meio sonolenta.

Ouço uma risada.

- A... Angel eu te amo tanto, você não tem noção. -: Fala Josh.

- Você está bêbado?  -: Falo.

- Angel, tenho que ser rápido. -: Fala Josh.

- O que? Josh, eu não estou te entendendo. Do que você está falando? -: Falo.

- Eu recebi uma ligação do advogado do meu pai.  Ele está doente não tem cura. Eu tenho que ir para Londres, me despedir dele e quando ele se for. Eu vou ficar por lá para cuidar da minha mãe e dos meus irmãos. -: Fala Josh.

Josh dá uma risada nasal e ouço seus soluços, ele está chorando.

- Josh, me fala onde você está, eu estou indo te buscar. Olha, vai dar tudo certo. A gente vai resolver tudo. Podemos ir para Londres... -: Josh me interrompe.

- NÃO! Angel, eu já estou dentro do jatinho, estou indo para Londres, nunca faria você deixar tudo. Não te prenderia do meu lado. Eu estou indo para Londres, e eu não sei quanto tempo irei ficar lá. Talvez eu fique definitivo, ainda não sei. Merda! Eu achei que se eu bebesse conseguiria, mais é muito complicado. Sabe uma música que não sei da minha cabeça? Aquele que eu deixei de fundo quando eu te pedi em namoro lembra? O nosso namoro... A gente tem que termina. Eu não quero te prender. Obrigado por me fazer feliz ao seu lado. Não venha para Londres. Você é muito teimosa e insistente. Pense nas seus amigos e nos seus fãs. Eu te amo muito. Me desculpa. Caralho... Ã? Tenho que ir, tchau.

Ligação Off.


Sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto sem parar.

- Josh, a gente poderia ter dado um jeito juntos. -: Sussurro.

Me sono já tinha ido embora. Junto com o Josh.

Ele sempre me prometeu.

Prometeu que nunca me deixaria, não importasse o que acontecesse. Josh foi meu primeiro amor. Ele era meu vizinho, uns anos depois o pai dele recebeu uma proposta de trabalho em Londres. Josh e a sua família foram embora. Depois ele volto, nos reaproximamos e começamos a namorar. Nunca amei tanto alguém que nem eu o amo.

·The Bet· ➸ Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora