Capítulo Dezoito

593 39 1
                                    

Angel On:

Acordo com alguém balança lentamente.

- Angel, acorda. -: Fala Nash.

- Uhm... aonde eu tô? -: Resmungo.

- Estamos na minha casa, fiz café pra você. -: Fala Nash.

Abro os olhos e olho pra ele.

- Valeu. Ã... acho que nunca tinham feito café pra mim além da minha empregada. -: Falo.

- Fiz questão, de pergunta para Sahar o que você gosta. -: Fala Nash.

Olho pro lado e tinha una bandeja cheia de comida. Olho pra janela e a vista é...

- Ou! Essa vista, é uma das mais lindas que eu já vi em toda minha vida. -: Falo, olhando pra janela.

- Foi por isso que eu comprei essa casa. -: Falo Nash.

Começo a comer, opto em começar pelas panquecas.

- Uh! Isso... isso aqui tá bom demais. -: Falo, colocando a mão da boca e masticando.

- Aprendi a cozinhar com a minha mãe. -: Fala Nash.

- Ela deve cozinhar bem pra caramba. -: Falo.

- Um dia, quem sabe você experimenta a comida dela. Você vai amar! -: Fala Nash.

Foca na comida.

Olho no relógio que tinha na parede e marca 13:30 .

- Só pra te lembrar qur você tem horário com a Riley às 14:00. Tem meia hora. -: Fala Damon.

Arregalo os olhos, nunca que eu chego na Riley antes das 14:30.

- Nash, juro por Deus. Que se eu não tivesse um compromisso em meia hora, eu continuaria aqui. -: Falo.

- Me passa seu número. -: Fala Nash.

Depois de anotar meu número. Sai correndo pro banheiro, começo a me vestir. Acho uma escova de dentes lacrada, acho que é pra mim. Abro e escovo os dentes rápidamente.

Saio e Nash não está mais no quarto.  Corro pro andar de baixo e lá está o dono dos belos pares de olhos azuis.

- O que acha da gente sair sábado? -: Pergunta Nash.

- Ã... vamos fazer o seguinte, me manda uma mensagem. E eu te respondo, porque assim vou ver se não tenho nenhum compromisso. -: Falo.

- Valeu, por fazer ontem e hoje serem as melhores dias da minha vida. -: Fala Nash.

Sorisso, ele me puxa e gruda nossos lábios.

Nos afastamos assim que o ar acaba.

- Te vejo por ai Halmiton. -: Falo e dou um selinho nele.

Desligo o alarme do carro e entro logo o ligando.

[···]

- Riley! Desculpa o atraso. -: Falo, entrando na sala sem bater.

- Já acustumei com seus atrasados. -: Fala Riley.

Reviro os olhos.

- Só que tenho vontade em bater nela? -: Pergunta Damon.

- Tenha certeza que você não é o único. -: Falo.

- Então, quero saber se você decidiu, se vamos quebrar o bloqueio ou não? -: Fala Riley.

- Eu concordo em quebrar a droga do bloqueio. -: Falo.

- Deitesse, hoje a sessão será demorada. -: Fala Riley.

Joguei merda na cruz pra merecer algo assim

- Primeiro, a algo que eu reparei. Enquanto estudava. -: Fala Riley.

- Eu hein, acho que ela deveria ir em um psiquiatra fica estudando sobre mim. -: Falo.

- Nem sei porque Rick, insiste nisso. -: Fala Damon.

- Você demora muito para me responder. Andei vendo alguns entrevistas suas e você nem sempre faz isso. Porque? -: Fala Riley.

- Será que eu conto de você? -: Pergunto.

- Faça ela prometer que não irá nos separarmos. -: Fala Damon.

- Você vai achar que eu sou louca. -: Falo.

- Por favor, me conte estou aqui pra te ajudar. -: Fala Riley.

- Tem uma voz, que eu converso. -: Falo.

- Como assim? -: Pergunta Riley, escrendo loucamente em seu caderninho.

- Ele apereceu depois que a minha mãe se matou. Nome dele é Damon, ele me ajuda muito. -: Falo.

Riley arregala os olhos.

- Você ouvi uma voz? E você deu um nome pra ela? E a trata como melhor amigo? -: Pergunta Riley, acho que abismada.

- Sim e eu não irei deixar o Damon. -: Falo.

- Ã... pelo o que eu estudei na faculdade, sería esquizofrenia. Mas você não tem todos os síntomas. Interessante... talvez não seja algo completo. -: Fala Riley.

- Repetindo, não irei deixar o Damon. -: Fala Riley.

- Ele faz alguma coisa com você? Além de conversa, é claro. -: Fala Riley.

- Teve algumas vezes que ele, me fez ter visões.  -: Falo.

- Não entendi muito bem. Me explique melhor por favor. -: Fala Riley.

- Sempre que ele grita é algo tão horrível, é o barulho mais alto que já ouvi. Não sei porque ele me fez ter aquelas visões.. -: Falo.

- Certo, vamos fazer o seguinte. Vamos seguir o combinado, iremos quebrar primeiro o bloqueio. Depois quero estudar mais sobre esse tal Damon, juro que não irei fazer mal para nenhum de vocês. E por último resolveremos o problema da sua mãe. -: Fala Riley.

- Vamos começar então. Quero volta pra casa logo. -: Falo.

- Certo. Ã... vamos quebrar o bloqueio ao contrário como ele foi feito. -: Fala Riley.

- Como assim? -: Pergunto.

- Você criou o bloqueio, porque terminou com o Josh. Saia, com pessoas novas. Permitasse se envolver, esqueça tudo. Não pense no amanhã, Angeline. Só se envolva e se diverta. Sinta, demonstre. Se apaixone novamente. -: Fala Riley.

- Meu Deus! Daria uma ótima cena de filme. Aquele que a atriz tá na merda e a amiga vem ajudar falando que tudo vai dar certo. E blá blá blá... -: Falo, rindo.

Riley, arqueia a sombrancelha. E me olha com um olhar de reprovação.

- Ai ta bom, não gosta de brincar esqueci. Nash, um amigo da Sahar. Me chamou pra sair, eu ia inventar uma desculpa pra não ir. Mas eu vou aceitar. -: Falo.

- Lembresse que isso é pra você. Então se não fizer direito, não é a mim que iria arruinar. E sim a você! Acho que não quer passar o resto da sua vida sozinha, ou que? -: Fala Riley.

[···]

Desculpa qualquer erro, obr por lerem. Espero que tenham gostado. Tenho outra fanfic se puderem ler, fico mt feliz.
Alguém aqui faz capa ou sabe de alguém que faz???
Oq acham desse capítulo?

CONTINUO???

·The Bet· ➸ Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora