Capítulo Oito

778 52 7
                                    

Angel Klein:

Depois da palhaça que rolou no café, descido. Voltar pro quarto e assisiti algum filme na Netflix. Subo as escadas e vou direto para meu quarto. Entro me jogo na cama, ligo o ar e depois a Tv. Tiro uma foto, pra postar depois deixo meu celular no silencioso e depois coloco no criado mudo. Coloco o primeiro filme de terror que vejo. Ouço alguém bater na minha porta. Saco, eu quero ficar sozinha.

- Deve ser a Marie. -: Fala Damon.

- Entra, está aberta. -: Falo calmamente.

- Meu anjinho, você não ficou brava comigo, ficou? -: Fala Marie, se sentando do meu lado.

Fico um tempo em silêncio.

- Angel, ela não tem culpa. Ele mentiu pra ela. Sabe como a Marie, é ingênua. -: Fala Damon.

- Não. -: Falo.

- AAH -: Grita Marie.

Pulo da cama.

- Que foi? Tá com dor? Marie, você está bem? -: Pergunto rápidamente.

- Porra Angeline, sabe que eu odeio filmes de terror. Me assusto muito fácil, merda mais um pouco e eu tinha um avc. A velha aqui ia direto pro saco. Deus me livre. -: Fala Marie.

- Vou pausar. Desculpa, mas eu amo filme de terror. -: Falo.

Pauso o filme, e o quarto fica em silêncio.

- Não estou brava com você Marie, você não teve culpa de nada. Irei reclamar na portaria, e mandarei reforçarem a segurança. Eu pago muito caro, para eles manterem minha segurança. Onde já

se viu, ele poderia ter matado nós duas. -: Falo.

- Deus me livre. James, me falou que ontem ele entrou com a autorização da Sahar. E quando ele entrou aqui me falou que era seu amigo e da Sahar. Desculpa. -: Fala Marie.

- Puta que pariu. A Sahar, já está me dando dor de cabeça logo de manhã. Relaxa Marie, você não teve culpa de nada. -: Falo.

- Onw! Meu anjinho, eu te amo tanto. Que meu coração chega a doer. -: Fala Marie.

- Você é muito exagerada, mas eu também te amo muito. -: Falo.

- Angeline, seja sincera comigo. Você e ele transaram ontem na festa? -: Fala Marie.

- Marie, você andou bebendo de novo? Ou fumo? -: Falo.

- O que? Angel, você nunca vai esquecer, eu não estava bebâda estava alterada. -: Fala Marie.

Rio feito uma hiena.

- Alterada de tão bebâda. Marie, você queria beijar os seguranças. E falava tudo sem nexo. E eu relevei muito coisa que você disse. -: Falo.

- Queridinha, se você não tem a vida sexual ativa que nem a minha posso fazer nada. -: Fala Marie.

Ficaos nos encarando, e começamos a dar risada.

- Não, eu não transei com ele. -: Falo.

- E esse chupão no pescoço? -: Pergunta Marie

- Ã? Isso não é chupão eu cai. -: Falo.

- Nos lábios de alguém, só se for. -: Fala Marie.

Arregalo os olhos.

- Marie, não assito mais Friends com você. Estou falando, sério. Eu cai! -: Falo.

- Não eu amo Friends! Ta bom, se for para eu continuar assistindo Friends, eu vinjo que acredito. Você caiu. -: Fala Marie.

- Sua falsa. Ta bom, isso é um chupão. Mas não foi ele que fez, foi outro. Que eu encontrei na festa. -: Falo.

- Sabia, eu sou falsa? A viborsa aqui é você. -: Fala Marie.

- Falo mais nad também. -: Falo.

- Bom, eu vou arrumar as coisa pro jantar. -: Fala Marie.

- Te amo. -: Falo.

- Te amo mais! -: Fala Marie.

Ela vem até mim, beija a minha testa e sai do quarto.

Eu considero a Marie, minha mãe, amiga, companheira. Ela é a melhor.

Eu até contaria pra ela o que rolou na sala de jantar. Mas ela só vai criar expectativa. De algo que nunca irá rolar. Foi só um beijo.

Despauso o filme, e volto toda minha atenção nele. 

[···]

                           ...................
Hey Bitches! Td na camaradagem??
Fiz um capítulo pequeno novamente. Mas como eu tô postando toda hr, acho q ñ tem problema. Desculpa qualquer erro. Acho que ainda vou psotar mais capítulo hj! Obr por lerem, espero que tenham gostado. Ñ ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR! Amo vcs!
Bye Bitches!

·The Bet· ➸ Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora