Capítulo Vinte e Quatro

543 38 26
                                    

Angel On:

Acordo com meu celular tocando. Tento ignorar, mas parece que o som só aumenta.

- PUTA QUE PARIU. -: Grito, me levanto tiro o celular do carregador e aceito a chamada sem ver quem é.

Ligação On:

- Espero que seja muito importante. Porque eu estava tendo um ótimo sono. -: Falo, puta da vida.

- Senti falta da sua voz... -: Fala.

- Jace... -: Falo.

- Tenho que falar baixo se não, Calvin pode ouvir. -: Fala Jace.

- Que horas são ai? -: Pergunto.

- Três da tarde e ai? -: Fala Jace.

- Puta merda, aonde você tá Jace? Aqui são três da manhã. -: Falo.

- Espanha... -: Fala Jace, e logo ele solta um suspiro.

- Jace... eu me sinto tão mal. Se eu não tivesse fugido vocês ainda estariam em Los Angeles. Estarimos juntos, a mamãe estaria com a gente. Não sei como você não me odeia. -: Falo.

- A culpa não foi sua Angel. Calvin colocava muita pressão na mamãe. E se você não tivesse fugido você estaria agora infeliz, sem realizar seu sonho. Eu não te odeio, eu te amo e você não teve culpa. -: Fala Jace.

- Fiquei sabendo que o Brent tá fazendo parte daquela série. Acho que é Shadowhunters. Fiquei tão orgulhosa dele. -: Falo.

- Ele também fugiu... depois que o Calvin descubriu que ele queria ser ator. Queria fazer de tudo para estragar os sonhos do Brent. Mas ele fugiu e agora tá fazendo a série. Falo com ele de vez em quando. Ele falou que senti falta de você. -: Fala Jace.

- Jace... posso te tirar dai, e as trigêmias também. -: Falo.

- Brent, já tentou. E Calvin quase mondou ele pra cadeia. E eu também já tentei fugir, mas Calvin me pegou. Ele está fora de si! Quase que bateu nas trigêmias. -: Fala Jace.

- Posso denuncia-lo. -: Falo.

- Ele conseguiu esconder a morte da mamãe por anos. E acho que vai continuar fazendo isso. Você acha que alguém vai acreditar nessa denuncia? -: Fala Jace.

- Não posso te deixar ai. Me fala aonde é que eu dou um jeito. -: Falo.

- Não posso deixar ele te machucar. Angel, e se eu seguir e fazer tudo que ele mandar. Não tem problema algum! -: Fala Jace.

- Jace... por favor. Me fala! -: Falo, sentindo as lágrimas escorrerem lentamente em meu rosto.

- Angel, eu estou bem. As trigêmias também, nós cuidamos um dos outros. -: Fala Jace.

- Eu vou te tirar dai e as trigêmias também. -: Falo.

- Só de falar com você é tão bom... COM QUE VOCÊ TÁ FALANDO MULEQUE? NÃO TE MANDEI ESTUDAR? COMO VOCÊ VAI DIRIGIR A EMPRESSA SE VOCÊ SÓ FICA DE PAPINHO FURADO?! -: Fala Jace, logo Calvin o interrompe gritando com ele.

- Jace... cuidado. -: Falo.

- Ta bom, tenho que ir te amo! -: Fala Jace, rápidamente.

- Não Jace! Espera... -: Falo, mas ele desliga na minha cara.

Ligação On:

- Também te amo Jace... -: Sussurro.

Levanto da cama, vou até o closet. E coloco qualquer roupa.

Faço um rabo de cavalo. Pego meu celular e os fones. E desço direto pra garagem. Pego a chave da minha ferari. E saio o mais rápido possível.

[···]

Estaciono meu carro. E dou uma tragada no maço de maconha.

- E ai, Klein! Quanto tempo, hein. -: Fala Ben, assim que entro no racha.

- Beleza Smith? Vim participar da corrida. -: Falo.

- A rainha das estradas, veio pegar o seu trono de volta?! -: Fala Ben.

- Só me coloca logo nessa merda de corrida. -: Falo.

Vou até o bar improvisado e pego uma garrafa de Vodka.

- Prontinho, já está na corrida. Mas hoje tem muito corredorrs bons, hein. -: Fala Ben, surgindo do chão.

- Não importa, você sabe que eu vou ganhar. -: Falo.

- Depois que você fico famosa, só veio depois do seu término com o Huntershon. Aconteceu algum coisa? -: Fala Ben.

- Nada. Não posso vim mais correr? -: Minto.

- Qualé. Você sabe que é bem-vinda aqui. Não vai mesmo me contar o que tá pegando? -: Fala Ben.

- Coisas do meu passado. Lembra do que eu te falei aquela vez? -: Falo.

- Que o seu passado sempre volta pra te assombrar. -: Fala Ben.

- Pois é, e ele volto. Mas eu vou esquecer isso. Pelo menos agora! -: Falo.

[···]

Aumento o som, e piso no acelerador.
Logo aparece uma garota semi-nua e levanta uma bandana. Em uns 5 segundos ela abaixa, avanço com meu carro.

Um Jaguar me ultrapassa.

- Filho da puta! -: Xingo.

Passo a marcha, e acelero o máximo que consigo.

Foco no Jaguar na minha frente.
Alguns minutos depois algo bati no meu carro. E bato minha cabeça no vidro.

- CARALHO! -: Grito, vejo que um Audi bateu em mim.

- Quebrou a unha, vadia? -: Fala o motorista do Audi.

- ME CHAMOU DO QUE SEU MERDA? -: Grito.

- V a d i a! -: Fala ele.

- VOU TE MOSTRAR A VADIA QUANDO EU DESCER DESSA MERDA. -: Grito.

Bato no carro dele de propósito. Espero ele, revidar. Quando ele ia bater freio com o carro. Fazendo ele bater no carro que estava atrás.

Acelero e vou atrás do Jaguar. Bato na traseira dele. E viro meu carro ficando do lado dele.

Vejo estamos precimos da linha de chegada. Bato novamente nele e ligo o nitro o ultrapassando e chegando na de chegada.

Respiro e sinto minha testa arder. Coloco a mão no local e olho, vendo que está sangrando.

- Merda... -: Sussuro.

- ESSA VADIA ROUBOU. -: Grita o motorista do Audi.

- Verme não sabe perder. Ainda mais pra uma melhor! -: Falo.

Sinto meu rosto arder. Toco meu lábio e vejo que está sangrando.

Dou um murro no cara, quando ia dar o próximo ouço som de sirene.

- OS TIRAS TÃO CHEGANDO. -: Alguém grita.

Corro pro meu carro e e entro, ligo e vejo que tinha alguns policiais na minha cola.

Acelero mais meu carro, e vejo que tinha um beco bem próximo. E logo viro com tudo. E os policiais passam direto. Desligo o carro, encostando minha cabeça no volate.

- Essa foi por pouco. -: Fala Damon.

Fecho os olhos, e suspiro.

- Jace, e as Trigêmias estão sofrendo por minha causa. -: Falo.

[···]

...................

Hey Bitches, obr por lerem, desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado. Ñ ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR. Se vcs puderem lerem minhas outras fanfics fico mt grata. Link do gp no whats, na bio do meu perfil. Amo vcs!
Oq vcs acharam do capítulo?
CONTINUO???

·The Bet· ➸ Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora