Angel On:
Faz cerca de uma hora que eu estou olhando pro comentário do Jace. Fazia anos que eu não tinha sinal de nenhum dos meus irmãos.
- Anjinho, me mando meu chama... -: Marie, para de falar assim que me ve chorando.
- Meu Deus! O que houve? Você se machucou? Fala comigo Angeline. -: Fala Marie.
- Jace, comentou na minha foto. Marie... isso é a primeira vez que acontece! Sinto tanto a falta deles. -: Falo, chorando mais ainda.
- Minha nossa. Isso é bom, porque você não manda uma mensagem pra ele? -: Fala Marie.
- Eu... eu não posso. Se Calvin, suspeitar disso. É capaz de se mudar e ir sei lá pra onde. Marie, infelizmente estou pagando meu pecado. -: Falo.
- Faz anos Angeline. O senhor Klein, deve ter se esquecido. Não custa tentar. -: Fala Marie.
- Sabe que ele não esqueceu. Ele nunca irá mudar aquela cabeça. Agora tô com medo, e se ele descobrir que o Jace comentou. E sei lá, deixa-lo de castigo. Ou bater nele? Marie, ele não pode se machucar ou ser castigado por minha causa. -: Falo.
[···]
Visto a roupa que deixei em cima da cama.
Desço, e fico no sofá mexendo no celular.
- Anjinho, um tal de Nash. Está lá fora te esperando. -: Fala Marie.
- Valeu! -: Falo, dando um beijo na bochecha de Marie.
Saio e dou de cara com Nash.
- Halmiton... -: Falo.
- Angeline... -: Fala Nash.
Faço uma careta.
- Como descobriu meu nome? -: Pergunto.
- Senhorita Collins, falou assim que abriu a porta pra mim. -: Fala Nash.
Dou uma risada.
- Pode chama-la de Marie. Ela ficaria enfurecida de ouvisse a chamando assim. Ela falaria: "Assim me deixa com um ar de senhora. Prefiro Marie." -: Falo, rindo.
Nash ri junto comigo.
[···]
- Espero que goste da onde estou te levando. -: Fala Nash.
Ele estaciona o carro. E vejo que estamos em um parque de diversões.
- Você gosta de ser diferente. Nunca me trouxeram em um parque antes. -: Falo, sorrindo pro Nash.
- Então você gostou? -: Pergunta Nash.
- Se eu gostei? Eu amei. Valeu! -: Falo, dou um selinho no moreno.
- Ufa! Tava com o cú na mão. -: Fala Nash, limpando o suor imaginário.
- Bobão. Vamos, queror ir em todos os brinquedos. -: Falo, puxando Nash pra dentro do parque.
[···]
Tinhamos ido em todos os brinquedos. Nash, tinha ganhado vários ursos de pelícia e me deu todos.
- Valeu, por animar meu dia. Tava precisando. -: Falo.
- Sempre que precisar. -: Fala Nash, piscando.
Ele vem se aproximando, e gruda nossos lábios. Nossos beijos só vão ficando melhor. Meu Deus!
- Ã... pode me deixar em casa? Tô meio cansada. -: Falo.
- Claro. -: Fala Nash.
[···]
- Obrigada de novo pela essa noite. -: Falo.
- Podemos sair de novo, o que acha? -: Fala Nash.
- Por mim tudo bem. -: Falo.
- Beleza, te mando o dia e a hora por mensagem. -: Fala Nash.
Olho pros meu bichinhos que Nash tinha me dado. E pego dois cavalos e um unicórnio.
- Manda, pra Sky por mim? -: Pergunto, entragando os bichinhos pra ele.
- Ela vai amar. -: Fala Nash.
- Quem sabe, um dia não andamos juntas de cavalo? -: Falo, mordendo meus lábios.
- Ela iria amar. Já é sua fã, e ama cavalo. Juntando isso pra ela sería o dia dos sonhos dela. -: Fala Nash.
- Então depois marcamos depois. -: Falo.
Me despeço do Nash, e entro. Preciso de um banho. Corro pro quarto, tiro minha roupa jogando-a pelo chão. Ligo a banheira. Coloco um sabão líquido, e alguns sais. E jogo umas flores no meio pra dar um aroma.
Foco, na janela.
Riley, ficaria orgulhosa de mim agora. Eu acho! Estou me envolvendo. Sentindo, e me divertindo.
[···]
Desculpa qualquer erro, obr por lerem. Espero q tenham gostado.
Alguém aqui sabe fazer capa, ou sabe de alguém q faça???
CONTINUO????
VOCÊ ESTÁ LENDO
·The Bet· ➸ Lil Xan
FanficLil Xan e Lil Pump fazem uma aposta, em que Diego terá que fazer Angel se apaixonar por ele. Mas infelizmente Angel, já teve seu coração partido. E ela pretende não se relacionar com alguém tão cedo, será que Diego vai conseguir ganhar a aposta? "S...