Capítulo Quatro

1K 67 25
                                    

Angel Klein:

Balanço minha cabeça tentando esquecer essa memória. Olho no meu celular e marca 14:15. 

Merda estou atrasada! 

Corro para a garagem pego a primeira chave que eu achei, entro no meu carro.

E vou direito para o consultório.

Chego lá correndo e entro no consultório Riley, estava me esperando.

- Desculpa o atraso... -: Falo tentando recuperar o fôlego.

- Tudo bem, deitesse iremos começar. -: Fala Riley.

Deito no sofá, respiro fundo e conto até dez.

- Como foi sua semana Angeline? -: Pergunta Riley.

Ela nunca me chama de Angel, não sei porque.

- A igual as outras. -: Falo intediada.

Rick, meu empresário. Me obrigou a ir na psicóloga e cá estou.

- Você escreveu músicas novas? -: Pergunta Riley.

- Sim, acho que irei fazer um álbum com todas elas. -: Falo.

- Como você está? Fiquei sabendo que você e o Josh terminaram. -: Fala Riley.

Faz bastante tempo que eu não vinha aqui. Mas Rick, me fez voltar a frequentar a Riley novamente.

Solto uma risada nasal.

- A gente não terminou! Ele terminou comigo. E por telefone ainda. Isso só mostra que a minha ideia está certa. -: Falo.

- Você se importaria de me falar o motivo? -: Pergunta Riley.

- O pai dele ficou doente e morreu. A mãe dele e os irmãos só tem ele agora! Então ele foi para Londres. Ele disse que não queria que deixasse toda minha vida para trás e nem me prendesse a ele. -: Falo.

- Nossa... -: Fala Riley.

- Me poupe, não mereço pena de ninguém! Aliais já estou acostumada com as pessoas saindo da minha vida. -: Falo.

- Não estou com pena, só estou sem palavras. -: Fala Riley.

- Amor não existi. É somente atração, tudo isso de amor não passa de imaginação. Por isso que o orgão do "sentimento" é o encéfalo, uma parte do cérebro. -: Falo.

- Conhecidencia, que você se apaixonou por ele. Então você estava vivendo uma mentira? -: Fala Riley.

- Ou! Ousada, gosto disso. As vezes é bom, vivermos um conto de fadas. -: Falo.

- Você sentiu ou não algo desde que terminou com o Josh? -: Pergunta Riley.

- Óbvio que não. E nem vou! -: Falo.

Riley anota alguma coisa em seu caderno.

- Sabe tem um assunto que nunca conversamos. -: Fala Riley.

·The Bet· ➸ Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora