Capítulo Dois

1.2K 73 32
                                    

Angel Klein:

Faz meses que o Josh terminou comigo. Eu ando me sentido vazia e sem animo para nada. Eu e ele não nos falamos depois daquele dia.

Bom Hailee, Sahar e o Ansel insistiram em dar uma festa fantasia aqui em casa. Sinceramente só queria ficar na minha cama.

Olho no relógio marca 12:30, me levanto. 

Vou até banheiro, entro na banheira fica nela por uns 50 minutos. 

Saio, e vou direto para meu closet. Coloco uma blusa listrada, e uma calça rasgada e coloco meu tenis. Como esta cedo opto por uma maquiagem bem leve. Passo bastante rímel e passo gloss nos lábios. Deixo meu cabelo solto. Pego meu celular em cima do criado mudo e desço.

- Bom dia Marie. -: Falo.

- Bom dia Angel, dormiu bem? -: Fala Marie.

- Mais ou menos. Meu café já está pronto? -: Falo.

- Sim, fiz com todo amor. -: Fala Marie.

- Já falei que te amo? -: Pergunto.

- Sim, você fala sempre. -: Fala Marie.

- Porque é verdade. Você é a melhor! -: Falo.

- Só faço meu serviço. -: Fala Marie.

- Marie, por mim você ficaria descansando, mais você não para. -: Falo.

- Claro, você me paga para trabalhar. Não ficar coçando a bunda o dia inteiro. -: Fala Marie.

- Marie você é minha mãe! Te pago, para você comprar suas coisas. Você merece descansar. Trabalhou duro sua vida inteira. -: Falo.

- Sabe, nunca pude ter filhos. Mas Deus me deu a melhor, mesmo eu não sendo sua mãe biológica. Eu te amo como se você fosse minha. -: Fala Marie.

- Ih... Não quero lágrimas Marie. Por favor, você não vai querer borrar sua maquiagem, vai? -: Falo.

Marie limpa rapidamente seus olhos.

- Borrou? -: Pergunta Marie, abanado seus olhos.

- Não, linda como sempre Marie. -: Falo.

- Come logo seu café antes que esfrie. -: Fala Marie.

Vou para a sala de jantar, sento na mesa começo a comer.

Marie, é minha mãe de coração. Desde que minha mãe morreu.

.................

Hey Bitches, eae? Eu sei esse capítulo tá bem curto, é porque o próximo tá longo. Bem, no próximo vocês entenderam o que acontece com Angel.

 NÃO ESQUECEM DE VOTAR E COMENTAR. por favor ;)))

 Se vocês puderem divulgar ficaria muito grata. Desculpa qualquer erro. Obr por lerem, eu vou postar a próximo capítulo daqui a pouco. Amo vcs! Até o próximo capítulo.

Bye Bitches!

·The Bet· ➸ Lil XanOnde histórias criam vida. Descubra agora