Posso te tocar?

4.4K 363 408
                                    


Atenção, capítulo NSFW, tirem as crianças da sala.


— Midoriya.

— Deku.

Tanto Bakugou quanto Shinsou agora o chamavam no meio do refeitório assim que o avistaram naquela semana, e pela forma como eles se olharam logo que notaram não serem exclusivos de preocupação com o esverdeado, se encararam fortemente.

— Ah, Kacchan, Hitoshi — sorriu amarelo, pegando a bandeja com a comida de seu almoço. Pensava em como encontrar os dois juntos era desagradável.

— Por onde você esteve? — os dois disseram ao mesmo tempo e voltaram a se encarar.

— Eu te liguei pelo menos quarenta e cinco vezes. Achei que algo tivesse acontecido com você depois da festa! Deveria socar essa sua cara por ter sumido desse jeito!

Bakugou parecia realmente irritado, ainda mais por ter de admitir que ligou pelo menos quarenta e cinco vezes para alguém. Até porque a sexta feira de Halloween havia sido há três dias atrás, e Izuku não havia dado sinal de vida algum — pois passará todo esse tempo com Todoroki, lembrando-se de coisas de seu passado e aproveitando o tempo com ele, mesmo que por vezes este se limitasse apenas em beijá-lo.

Sim, o beijo havia se repetido por mais vezes quanto conseguia contar. Não conseguia ficar longe do vampiro por muito tempo, ainda mais porque aquela sua vontade de aproveitar o máximo de sua vida já gritava novamente consigo.

E se lembrar de coisas das vidas que tinham vivido juntos somente contribuía para que aquele sentimento, a quem já julgava ser uma paixão incandescente, aumentasse.

— E eu pensei que você não queria mais falar comigo depois de... — o azulado se resumiu em ficar em silêncio sobre tal afirmação, desconfortável.

— Er... Na verdade, eu perdi meu celular na noite da festa — Midoriya realmente não sabia aonde havia enfiado o dito cujo aparelho, e isso acabava por ser o grande motivo pelo qual tinha estado 'desaparecido'.

— Menos mal — falaram ao mesmo tempo de novo.

— Quer almoçar comigo? — perguntou Hitoshi.

— De jeito nenhum, olheiras. Ele vai almoçar comigo! — deu ênfase na palavra enquanto apontava com o dedão para si mesmo.

— Por que ele almoçaria com um bipolar como você? — Hitoshi era lá em sua maioria bastante tímido, mas se tratando da situação, ele realmente estava disposto a brigar por Izuku, que assistia a situação perdido sobre como deveria proceder.

— Hã? Quer brigar, é?

— Gente, por favor se acalmem! — pediu, chamando a atenção dos dois — Vamos almoçar todos juntos.

Não poderia escolher entre nenhum deles, pois sabia que se o fizesse, acabaria magoando o que não fora escolhido. Então optou por contornar a situação de qualquer forma, já que eles pareciam bastante irritados por terem percebido que Izuku não era exclusivo de nenhum, e se não estivesse claro que Midoriya mais parecia uma alma livre sem dono, certamente já teriam o cobrado sobre alguma coisa.

Ambos estavam nutrindo sentimentos fortes pelo esverdeado, e saber que não eram únicos na vida do mesmo já os magoava bastante, mesmo que não se sentissem no direito de cobrar nada dele.

Concordaram com poucas palavras, ficando os três juntos em uma mesa com Uraraka e o namorado dela, Iida Tenya, que permaneceu quieto enquanto o loiro e o azulado trocaram farpas até mesmo enquanto colocavam garfadas do almoço na boca, nem que fossem mínimas como pequenos xingamentos de "açougueiro", "senhor hipnose", "quem vai querer se consultar com um médico babaca?" e "tá mais pra cartomante do que pra psicólogo". Em todos os momentos citando seus respectivos cursos, psicologia e medicina.

CrisântemoOnde histórias criam vida. Descubra agora