Atenção, gente por favor vou deixar aqui algumas tags de aviso porque esse capítulo é PESADO, muito pesado, então por favor não me matem.
[Estupro] [Violência] [ Sofrimento psicológico]— "O tempo passa? Não passa
no abismo do coração.
Lá dentro, perdura a graça
do amor, florindo em canção.
O tempo nos aproxima
cada vez mais, nos reduz
a um só verso e uma rima
de mãos e olhos, na luz.
Não há tempo consumido
nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido
de amor e tempo de amar.
O meu tempo e o teu, amada,
transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada,
amar é o sumo da vida.
São mitos de calendário
tanto o ontem como o agora,
e o teu aniversário
é um nascer toda a hora.
E nosso amor, que brotou
do tempo, não tem idade,
pois só quem ama
escutou o apelo da eternidade. "
— Você tem estado mais poético nas últimas semanas —Todoroki ronronou em seu ombro já que se mantinha deitado ali, outrora poderia ser também pelo afago glamouroso que Izuku insistia em fazer em seus cabelos naquela noite brilhante de lua cheia.
Já fazia mais de um mês que haviam se tocado da forma que lhes era proibida. No entanto, desde o acontecimento, não pararam mais. E estar ao lado de Shouto nesses últimos tempos só permitia que o "Midoriya dessa vida" se apaixonasse por cada detalhe do vampiro, mesmo que sua alma não negasse isso.
— Eu tenho meus motivos — brincou afagando ainda mais o corpo frio do amado, ainda passando os dedos entre as cores vermelha e branca dos fios, notando que estavam adornados dos crisântemos que tinham a mesma tonalidade do cabelo que tanto amava, sempre estes encobertos por lindas árvores altas daquele jardim. — Não seria melhor deixá-los tomar sol diretamente?
O bicolor levantou um pouco a cabeça do ombro macio do amado para que pudesse olhar o que ele estava perguntando, deixando cair alguns fios bagunçados sobre a face.
— Crisântemos não gostam de sol. Se deixá-los serem iluminados diretamente, eles não iriam florescer — explicou voltando a deitar no ombro aconchegante que amava, agora abraçando por completo Izuku, que somente assimilava a informação.
Teve uma visão rápida dele mesmo entregando um crisântemo branco, todo envergonhado, ao vampiro, que continuava trajado da mesma forma que agora, terminado esta visão com um beijo apaixonado.
Tinha certeza ser a sua última reencarnação antes dessa.
Por causa do abraço, acabaram caindo na grama, com Shouto ficando sobre ele; sempre o abraçando como se fosse o perder a cada segundo. Era aconchegante esse abraço, ainda assim ele acabou o proporcionando outra visão que não fora nada agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crisântemo
FanfictionMidoriya Izuku finalmente retorna à sua cidade natal depois de anos, e o acontecimento que o levara ao afastamento não pode ser apagado de sua mente. O homem que o ajudara quando ainda era uma criança criou anseios no seu coração que não podem ser s...