Dez anos atrás...Celeste narrando...
O esquema de expirar e inspirar não tá surtindo muito efeito em mim dessa vez.
Estou eu aqui tentando me acalmar novamente depois de mais um dos meus vários pesadelos.Desde que vim morar com tio Baltazar após a morte dos meus pais, sempre tive pesadelos com o acidente, mas eles se tornaram mais frequentes depois daquela noite em que Magnos, meu primo filho de tio Baltazar me atacou. Sempre que fecho os olhos ou me vem as imagens do acidente que matou meus pais ou então as cenas horríveis de quando Magnos me violentou.
Desisto de tentar dormir, nunca funciona mesmo. Melhor tomar um banho e começar a me arrumar pro colégio.
Ainda são seis horas da manhã, mas acho que um longo banho pode ajudar.
Vou até o closet e pego um conjunto de lingerie preto, minha toalha e parto pro banheiro.
Trinta e cinco minutos depois estou de volta, um pouco mais calma.
Visto meu uniforme e Penteio meu cabelo prendendo_o em um rabo de cavalo alto.
Calço meus sapatos, passo um lápis de olho e um batom bem claro e vou arrumar minha mochila.
Hoje as aulas serão bem chatas, então acho melhor eu já ir me preparando para um longo dia.
Escuto um barulho de mensagem e começo a procurar meu celular pelo quarto. O encontro em cima da cômoda e tem uma mensagem do Aaron.
Aaron é o meu namorado e estamos juntos à seis meses. Ele sempre foi aquele tipo de garoto mulherengo, que não está nem aí pra nada sabe?
No início ele me tratava super bem, me entendia, cuidava de mim,mas de uns tempos pra cá ele tem mudado muito. Me humilha na frente dos seus amigos e às vezes quando alguma das garotas que dão em cima dele fala mal de mim, ele nem se quer se dá ao trabalho de me defender.
Daí no outro dia ele aparece todo carinhoso ou manda mensagens como essa de bom dia.
Mas apesar dessa mudança de comportamento dele, eu me sinto bem ao seu lado, então acho que vale a pena tentar superar.
__ Celeste?
__ Sim Olga.
__ O motorista está esperando.
__ Obrigada, já estou indo.
Pego minha mochila e dou uma última olhada no espelho.
__ Olga, tio Baltazar ainda não voltou?
__ Não. Provavelmente chegará amanhã.
__ Obrigada.
Saio e encontro Sebastian esperando.
__ Bom dia Sebastian. Podemos ir?
__ Podemos sim Celeste.
Ele abre a porta do carro pra mim e seguimos pro colégio.
Cerca de vinte minutos depois Sebastian estaciona na porta do colégio e Aaron vem falar comigo.
__ Bom dia gata, como passou a noite?
Ele diz me puxando para um abraço que eu já estava esperando por ele a horas.
Bom dia, não muito bem. Mas já estou melhor, não se preocupe.
__ Tudo bem. Tenha uma boa aula, te vejo mais tarde.
Ele me dá um beijo rápido e sai rumo sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Em Sua Vida.
Romance🏆#89_Rosasdouradas2 17/07/2018 🏆# 19_Oscarliterário2018 20/07/2018 🏆# 286_Sonhos 02/06/2018 ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ 🔞 CONTÉM CENAS DE CONTEÚDO ADULTO,PORTANTO PODE SER INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞 Duas vidas diferentes. Uma traição,um coraç...