Celeste narrando.
A imagem que vejo no espelho definitivamente não me agrada em nada. Minhas olheiras estão horríveis e meus olhos um pouco inchados devido ao choro.
Me levanto e vou pro banheiro tomar um banho e tentar melhorar minha aparência.
Não será nada fácil conviver com Aaron, mas não quero dar a entender à ele que continuo sendo aquela Celeste frágil de Dez anos atrás. Quero mostrar que sou forte o suficiente para o enfrentar de cabeça erguida, por mais que isso não seja verdade.
Acho que talvez não seja tão difícil, afinal ele nem se lembra de mim. Talvez leve um tempo até ele perceber quem eu realmente sou.
Saio do banheiro e vou me trocar.
Termino e faço uma maquiagem leve pra disfarçar as olheiras e os olhos inchados.
Pego minha bolsa e me dirijo rumo ao ponto de ônibus.
Graças à Deus cheguei cedo na empresa.
__ Bom dia Cassandra.
Ela tirou os olhos do computador e olhou para mim abrindo um sorriso de alívio.
__ Bom dia. Você está melhor?
__ Sim. O Aaron já chegou?
__ Ainda não.
__ Obrigada, bom trabalho.
Digo e começo a me afastar e ouço ela murmurar um obrigada voltando a se concentrar no que estava fazendo.
Abro a porta e vou pra minha mesa. Ligo o computador e vejo que tem um novo email.
De Aaron.
No email ele pede pra que eu vá até o escritório de um dos investidores para resolver algumas coisas sobre falhas que ele encontrou no contrato antigo.
Pelo menos ele pediu para que seu motorista me levasse até lá.
Quem diria que Aaron Moura de Albuquerque se tornaria uma pessoa como ele é hoje, agora possui até um motorista particular.
__ Ótimo, mal cheguei e já tenho que sair.
Pego o tal contrato e vou em direção ao estacionamento da empresa.
__ Senhorita Castro?
Um homem de meia idade me aborda com um sorriso amigável trajando seu típico uniforme de motorista.
__ Sim.
__ Sou Calebe o motorista do senhor Albuquerque, irei levá_la até o escritório do senhor Abranches.
__ Tudo bem. Pode me chamar de Celeste.
__ Podemos ir então?
__ Ham ram.
Ele abriu a porta do carro e quinze minutos depois estacionou no escritório.
__ Obrigada.
__ Senhorita, irei buscar o senhor Albuquerque e levá_lo até a empresa e depois virei buscá_la, se importa se tiver que esperar durante uns minutinhos?
__ Tudo bem Calebe, obrigada.
Entro e me surpreendo com a simplicidade do escritório.
Na recepção encontro uma secretária concentrada em seu trabalho.
__ Com licença, Bom dia. Sou Celeste e tenho uma hora marcada com o senhor Abranches.
__ Só um minuto.
Ela digitou alguma coisa no computador e logo em seguida pegou o telefone e discou alguns números.
__ Senhor Abranches, a Senhorita Celeste está aqui. Tudo bem.
__ Senhorita, é a segunda porta a direita no segundo andar. O elevador é logo ali.
Ela explicou indicando o elevador e eu fui para a sala do senhor Abranches.
Demorei quarenta minutos conversando com ele e acabou que não resolvemos muitas coisas. Ele pediu para marcar uma hora com Aaron e eu fiquei de dar o retorno.
Fiquei dez minutos à espera do motorista.
__ Senhorita?
Ele me chama abrindo a porta pra mim.
__ Obrigada.
E quinze minutos depois estamos de volta à empresa.
Vou até o pequeno restaurante da empresa e pego uma água.
Não que não tenha água em minha sala, mas é que eu quero me preparar para encarar Aaron novamente.
Tomei bons goles da água e saí rumo a minha sala.
Ao abrir a porta um misto de raiva e constrangimento tomou conta de mim.
Bem a minha frente Aaron estava quase devorando uma mulher seminua em cima de sua mesa.
Ela era bonita, ruiva, de corpo esbelto e olhos azuis.
Com meu atordoamento acabei esbarrando na porta quando estava saindo e derrubando os papeis e a garrafinha de água que trazia comigo.
Imediatamente Fechei a porta, juntei tudo as pressas e saí correndo feito uma criança.
Não é como se eu tivesse que me importar, mas mesmo assim me incomodou ver aquela cena.
As lembranças da traição e tudo o que passei voltaram com tudo e eu acabei indo pra casa.
Acho que será um pouco mais difícil do que pensei me manter na empresa.
Como eu sou uma pessoa muito boa...tá aí mais um capítulo.
Espero que todos gostem e uma ótima semana pra vocês.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Em Sua Vida.
Romance🏆#89_Rosasdouradas2 17/07/2018 🏆# 19_Oscarliterário2018 20/07/2018 🏆# 286_Sonhos 02/06/2018 ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ 🔞 CONTÉM CENAS DE CONTEÚDO ADULTO,PORTANTO PODE SER INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞 Duas vidas diferentes. Uma traição,um coraç...