7✅

31 14 0
                                    

Acordo sentindo leves movimentos em meus cabelos e ao abrir os olhos me deparo com três olhares preocupados presos a mim.

__ Cel, você tá bem?

Me sento na cama e ajeito minha roupa que a essa altura já está toda amarrotada e respiro fundo me lembrando de toda merda que aconteceu.

__ Nem um pouco...
Obrigada por virem.

__ Você sabe que pode contar com a gente néh linda!

Ellen, Lívia e Marcos se tornaram meus únicos amigos depois que eu me mudei, desde então cada um tenta fazer o possível pra manter os outros bem.
Eles sempre estiveram por dentro de tudo que aconteceu em minha vida e eu desde então os considero minha família.

__ O que aconteceu pra você ligar daquele jeito Celeste?

__ Aaron.

__ Aaron? O ex babaca?

__ Ham ram... Eu sei que estive sumida por esses dias e é justamente por isso. Além de estar atolada em trabalho, Aaron reapareceu.

__ Desde quando isso gata?

__ Faz uns dias, ele comprou a empresa e agora é meu chefe.

Liv abriu sua boca formando um perfeito O, no mesmo instante em que estreitava os olhos. Tenho grandes chances de ouvir um sermão hoje, afinal é pra isso que servem os amigos, não?

__ Não sei se é só fingimento, mas ele parece não se lembrar de quem eu sou e eu peguei ele com uma das secretarias lá da empresa. Só que isso não é o pior, ontem todo mundo foi pra um barzinho comemorar os novos contratos e Aaron acabou vindo parar na minha cama e agora eu estou me odiando por isso.

__ Realmente... Esse cara é um babaca.

__ Calma Marcos, deixa aquele lá dar as caras por aqui... Vou fazer um belo estrago naquele rostinho bonito.
Espera, ele é bonito não é?

__ Inacreditável você Lívia!

__ Que foi Elle? Só perguntei.

Fecho os olhos novamente e me deixo cair sobre o colchão. Definitivamente me meti em uma grande merda.

Eu não sei o que fazer. Mesmo depois de tanto tempo, quando olhou pra mim, ele conseguiu me desestabilizar. Acho que ele sempre teve esse efeito sobre mim,mesmo passando tantos anos longe, ele sempre mexeu com meus sentimentos.

__ Ai...ai...ai Celeste, não venha me dizer que está pensando em deixar aquele traste voltar pra sua vida.

__ Eu sei Marcos...mas eu não controlo meu coração.

__ Celeste, você é uma mulher incrível, não precisa passar por nada daquilo outra vez. Você sabe muito bem o quanto esse cara já fez mal a você. Não se deixe levar assim tão facilmente.

Eu sempre soube que Marcos sentia algo mais que carinho por mim, mas devido a tudo o que passei nunca consegui retribuir esse sentimento.

__ Obrigada Marcos. Mas eu preciso de emprego e por hora não posso me dar ao luxo de me demitir.

__ Depois não diga que não avisamos.

__ Tá, já chega. Vou comprar alguma coisa pra gente comer.

Liv diz e saí cantarolando calmamente, desaparecendo pela porta.

__ Mudando de assunto, como seu tio está?

__ A Elle, está na mesma. Mas eu tenho esperanças de que ele acorde.

Não estava com muito ânimo pra conversa então me deitei novamente me aconchegando debaixo dos lençóis.

Um Lugar Em Sua Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora