5✅

43 19 0
                                    

Aaron narrando...

Ter seu próprio negócio é um tanto gratificante eu diria, mas pode ser bem desgastante também. Às vezes o cansaço e o sono me venciam, mas eu tinha que aguentar e encarar tudo de maneira positiva e paciente. Era o meu trabalho próprio, afinal. Uma bênção.

Aqui estou atolado em meio à papéis e mais papéis bem em horário de almoço. Celeste acabou de sair para almoçar, e falando em Celeste acho melhor arrumar uma sala pra ela o mais rápido possível. Ela merecia ter um espaço próprio.

Assino mais alguns documentos e então decido sair pra almoçar. Estou quebrado e faminto também, os papéis fazendo barulho me dão dor de cabeça. Guardo os papéis numa gaveta com chave (porque não confio em ninguém) e pego meu celular, me dirijo à porta e acabo me esbarrando em alguém.

Levanto os olhos e vejo em minha frente nada mais nada menos do que Karen. O seu perfume marcante de puta já deixava claro o estrago que aquela mulher era capaz de fazer, e eu não duvidava muito. Ela fez sua cara de Santa e tirou os braços de cima do peito para que eu observasse seu decote, ela também carregava uma pasta preta.

_ Desculpa eu não sabia que  você estava aqui. Vim trazer esses documentos pra Celeste. - Ergue a pasta e concordo com a cabeça meio sem saber o que falar.

_OK, pode deixar aí. - Por fim, é minha única resposta.

Ela passa por mim rebolando e eu me lembro da última experiência que tive com ela. Posso dizer que não foi nada ruim. Minha mente profissional vai para o espaço assim mesmo no momento em que eu coloco os olhos naquele rabo grande empinado.

_ E então, o que você acha da gente trabalhar até mais tarde hoje?

Falou em tom de malícia.
Seus olhos transmitiam todo o desejo que estava guardado alí e eu não sou o tipo de pessoa que se recusa a satisfazer alguém. Era uma oportunidade de esquecer toda aquela porcaria de trabalho e foder alguém para libertar o estresse.

_ Vou dar uma olhada nesses documentos primeiro depois a gente vê o que faz.

Passo por ela e me sento em minha mesa me recostando na cadeira. Pego os documentos e começo a analisá_los. Não é fácil tirar os olhos do corpo dela, mas tento me concentrar mais no...

_ Está tudo OK ou precisa de reparos? - Meus pensamentos são totalmente interrompidos.

Levanto os olhos e vejo um belo par de seios, o que me instiga ainda mais, então sinto minha ereção. É uma ereção inicial ainda, posso fazê-lo  endurecer ainda mais. Meu desejo de entrar naquele demônio disfarçado de mulher é maior, então me levanto e dou a volta na mesa indo em sua direção e me posiciono atrás dela a abrançando. Karen é meio pega de surpresa, mas seus pensamentos já gritam que ela não sairá daqui inteira.

_ Acho que faltam alguns detalhes. Você pode decidir o que é melhor, revisar os documentos com a Celeste ou que eu faça alguns reparos. - Minha voz se altera e só penso numa única coisa e sei que Karen vai topar.

Passo uma de minhas mãos em seu pescoço e o corpo dela estremece em resposta, avisando que já é meu. Empurro minha ereção em sua bunda e ela preciona seu quadril contra meu corpo me atiçando ainda mais.
Não espero nem mais um segundo sequer e a viro de frente para mim a colocando sentada sobre minha mesa. Minhas mãos vão para o seu rabo de cavalo e solto a liga que o prende, libertando o visual de uma mulher mais sedutora ainda. Deslizo minhas mãos por suas cochas e ela geme em resposta, pelo que eu me lembro, Karen não falava muito no sexo.

A puxo para um beijo o qual se torna completamente quente, aliás quente é uma palavra que defini bem a Karen. Aposto que seu batom vermelho está agora na minha boca também.

Um Lugar Em Sua Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora