14✅

23 13 0
                                    

Aaron...

Saio a passos largos da sala e bato a porta com força provocando um barulho estrondoso.

Pouco me importo se posso assustá_la.
Não sei quem essa mulher é,mas de hoje essa situação não passa.

Irei descobrir exatamente tudo sobre Celeste de Castro.

__ Aaron...

Ouço a voz irritante de uma das várias secretárias da empresa mas não dou atenção, nem me lembro qual é o seu nome.

__ Hey lindinho, não me ouviu?

Ela caminha em minha direção e a corto antes que chegue até mim.

__ Hoje não Clara.

__ É Ana.

__ Tanto faz.

Ela faz uma expressão desgostosa e sai bufando.

Entro no elevador e me dirijo ao estacionamento.

Pego o carro e em poucos estou na frente de uma casa simples porém bastante acolhedora.

De vez em quando é bom rever velhos amigos...

Bato três vezes na porta e logo escuto passos pesados se aproximando.

__ Aaron?

__ Como vai John?

__ Bem e surpreso agora.

__ Digamos que preciso de um daqueles seus velhos favores.

__ Ah sim, entra.

A casa não é tão pequena quanto aparenta e possui uma decoração moderna com cores neutras,bastante interessantes.

__ Senta, vou buscar algo pra bebermos.

Ele se encaminha pra onde eu imagino que seja a cozinha e minutos depois aparece com duas cervejas, copos e um notebook.

__ Você andou sumido cara.

__ Pois é, muito trabalho e faz pouco tempo que voltei pra Los Angeles.

__ Certo, mas e então, do que se trata esse favor?

__ Preciso que descubra exatamente tudo sobre Celeste de Castro.

__ Mas um amor de uma noite causando problemas?

__ Pior que não.

__ Hum...Então isso quer dizer que o Play boy está amando...

__ Nada disso, só preciso saber.

__ Quê isso cara,somos amigos. Você sabe que pode me contar sobre todas suas aventuras.

__ Mas não tem haver com isso. Quer dizer, nós dormimos juntos por uma noite, mas isso foi um erro. Ela é minha secretária e ontem apareceu falando umas coisas totalmente sem nexo, como se ela já tivesse feito parte da minha vida. Mas isso está fora de cogitação, eu não me lembro dela.

__ Já pensou que isso pode estar relacionado a aquele seu problema?

__ Não, isso já se resolveu.

__ Se você diz.

Ele deixa a cerveja de lado e começa a digitar freneticamente. Minutos depois ele me olha com as sombrancelhas arqueadas, logo voltando sua atenção pro computador.

__ O que achou?

__ Celeste de Castro, sobrinha de Baltazar de Castro. Adotada pelo tio quando tinha apenas ___ anos, perdeu os pais em um acidente de carro ao qual apenas ela sobreviveu. Aos__ foi agredida e abusada sexualmente por seu primo Magnos de Castro,permaneceu no hospital durante uma semana e teve alta com alguns ferimento ainda visíveis. Formada em administração, trabalha como secretária em uma das maiores construtoras de Los Angeles. Têm 27 anos e é solteira, na época do colégio teve um breve relacionamento com Aaron Moura de Albuquerque, que terminou em conflito devido a uma traição da parte do mesmo.
Quer que continue?

Nego com um movimento de cabeça e ele suspira.

__ É impossível.

__ Acho que não,a fonte é bastante confiável. Nem precisei de tanto esforço devido a pessoa que é. Baltazar é um grande empresário.

__ Eu não me lembro de absolutamente nada sobre essa mulher John.

__ Já tentou conversar com ela?

__ Todas as tentativas sempre acabam em discussão.

__ Bom, deve estar sendo difícil pra ela ver o passado batendo na porta assim. Pelo que vi aqui ela já trabalhava na empresa quando você comprou. Me surpreende ela não ter se demitido.

__ Eu preciso saber mais sobre essa história.

__ Acho melhor você dar um tempo pra ela. Se ela não disse nada é por estar se sentindo incomodada com a situação.

__ Vou esperar mais uns dias,digamos que nossa situação não está muito boa.

__ Você tomou café hoje?

Dou uma risada e nego com a cabeça.
Não importa o tempo que passe John nunca esquece minhas manias.

__ Então hoje você toma café comigo, vamos.

O acompanho até a cozinha e começamos uma conversa animada sobre coisas do passado.

Bom, coisas que eu me lembro do passado.

Bom amores, capítulo na versão do Aaron pra começar a explicar algumas coisas.

Espero que gostem...
Bjinhos, até o próximo capítulo ❤

Um Lugar Em Sua Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora