Celeste narrando...
Muito bem, sou Celeste, tenho vinte e sete anos e minha vida hoje em dia se resume a :
⚫ Acordar às cinco e meia da manhã.⚫Passar meia hora dentro de um ônibus ( quase sempre lotado).
⚫Aturar uma chefe metida e arrogante o dia todo.
⚫Jantar às oito horas da noite.
⚫Revisar papeladas do escritório.
⚫ Fazer terapia.
⚫ E dormir. (Geralmente por umas cinco horas).
O motivo do sexto pontinho é que para começar (dentre vários outros fatores que podem ter contribuído), aos seis anos de idade eu perdi meus pais em um acidente de carro, quando estávamos voltando de uma festa de natal em família.
Sobrevivi por sorte. Fiquei três meses em coma e quando acordei descobri que dali pra frente eu estaria sozinha.
Ninguém da minha família queria ficar comigo, então um tio meu que eu nunca tinha visto antes do acidente dos meus pais apareceu e me adotou. O nome dele é Baltazar e me acolheu como se eu realmente fosse sua filha.
Eu como qualquer outra criança que é abandonada por sua família, fiquei imensamente feliz e acreditei que minha vida melhoraria a partir daquele momento.
Porém eu estava parcialmente enganada.
Tio Baltazar foi casado por vinte anos com tia Helena, mas ela morreu vítima de um câncer três anos antes dele me adotar. Ele era um grande empresário e estava sempre muito ocupado. Praticamente nunca parava em casa, o que fazia com que eu me sentisse um pouco solitária às vezes.
Magnos, seu único filho tinha terminado os estudos,mas quase nunca trabalhava e frequentemente chegava bêbado em casa.
Em uma das várias noites de farra de Magnos ele chegou muito bêbado em casa, um pouco pior do que nos outros dias.
Eu tinha descido pra tomar água e o vi chegar. Como sempre, fui tentar ajudar mas acabou não dando muito certo.
Ele me violentou e depois me espancou .
Quando recuperei os sentidos estava no hospital. Uma das empregadas da casa havia me encontrado desacordada no chão da sala de estar e me socorreu.
Um dia depois meu tio foi me visitar e eu contei tudo. Diferentemente do que eu pensei ele acreditou em mim e Magnos foi preso.
Passei cinco dias no hospital e depois voltei pra casa do tio Baltazar.
Por esses motivos eu tenho vários pesadelos todas as noites a mais de cinco anos, então isso também explica o fato de eu dormir tão pouco. Sempre com medo de fechar os olhos e quando eu não estou com medo fico com insônia.
Durante topo o tempo que vivi na casa de tio Baltazar, não tive mais notícias de Magnos .
Depois de terminar o ensino médio eu me formei em administração e acabei vindo trabalhar como secretária em uma construtora.
É uma empresa bem conceituada e grande, então já dá pra imaginar a quantidade de coisas que eu tenho que fazer néh. Ainda mais trabalhando diretamente com a dona da empresa,sem levar em conta que ela é um saco.
E pra manter o mínimo de sanidade mental possível, eu tive que começar com minhas terapias.
Dois anos depois eu continuo fazendo o acompanhamento ( sem muito progresso) duas vezes por semana.
A mais ou menos dois meses e meio divido meu tempo livre com minhas idas ao hospital pra visitar meu tio que está em coma.
Adivinhem...
Um acidente de carro. Acho que boa parte da família está condenada a passar por isso.
Mas os médicos disseram que ele está se recuperando e provavelmente logo logo ele irá acordar.
Agora... HORA DE LEVANTAR!
Me levanto e tomo um banho rápido.
Vou até o closet e Opito por vestir um vestido preto justo, um pouco abaixo do joelho.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e calço meu par de sapatos de salto quinze preto.
Passo um batom nude,passo bastante máscara de cílios e estou pronta.
Pego minha bolsa que parece pesar meia tonelada e saio rumo ao ponto de ônibus.
Infelizmente eu ainda não tenho dinheiro suficiente pra comprar um carro então tenho que enfrentar essa rotina todos os dias.
Tio Baltazar me ofereceu um mas eu não aceitei. Ele já tinha me dado um apartamento, por isso achei que seria um abuso aceitar o carro.
Já são seis e cinquenta e eu vou chegar atrasada.
Bendito congestionamento!
A melódia de faded preenche meus ouvidos e eu com certa dificuldade em meio o tumulto do ônibus, consigo atender.
Ligação on:
__ Alô?
__ Celeste, o seu chefe quer você na sala dele dentro de cinco minutos.
Ligação off...
Era a Cassandra, minha colega de trabalho.
Eu estou maluca ou ela disse " O"
seu chefe?Até onde eu sei "MINHA" chefe é Megan D'Ávila.
De qualquer maneira acho melhor eu conseguir chegar bem rápido na empresa.
E aí pessoas, gostaram?
Se sim deixem os comentários e se não... Deixem mesmo assim😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Em Sua Vida.
Romance🏆#89_Rosasdouradas2 17/07/2018 🏆# 19_Oscarliterário2018 20/07/2018 🏆# 286_Sonhos 02/06/2018 ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ 🔞 CONTÉM CENAS DE CONTEÚDO ADULTO,PORTANTO PODE SER INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS. 🔞 Duas vidas diferentes. Uma traição,um coraç...