9✅

33 13 0
                                    

Acordo com o barulho estridente do despertador e vou direto pro banheiro, tentar tirar um pouco do sono que insiste em não sair de mim.

Tomo um banho quente bem rápido e em vinte minutos estou pronta.

Decidi esquecer toda essa situação com Aaron, afinal eu preciso daquele emprego e se eu não encarar meus problemas de frente eles me farão refém pra sempre.

Se vai dar certo?
Não tenho a mínima ideia, mas não custa tentar.

Ficar em casa e me matando no trabalho sem ter um tempo pra mim, só fez piorar essa situação. Tá mais do que na hora de dar um basta nisso.

Saio a passos largos até o ponto de ônibus e encontro praticamente as mesmas pessoas de todos os dias. Todos sempre muito ocupados, mergulhados em seus universos particulares. Na maioria das vezes costumo receber um ou dois cumprimentos de cabeça, isso é o máximo de comunicação entre grande parte das pessoas por aqui. Difícil perceber a que ponto estamos chegando.

Chego na empresa e encontro pouco movimento.

__ Bom dia Cassandra.

Passo direto e entro na sala completamente escura. Acendo as luzes e me deparo com vários papéis esperando por mim.

Quem disse que a vida é fácil?

Deixo minha bolsa sobre a mesa e já começo a analisar alguns contratos e outros documentos.

A sala é preenchida por uma melódia agradável e só alguns segundos depois me dou conta de que havia trocado o toque do telefone.

__ Alô?

__ Celeste, irei chegar um pouco mais tarde hoje. Preciso que você reserve uma hora em minha agenda. Se possível depois do almoço, preciso de uma reunião com alguém muito importante, dê um jeito de encaixar isso entre os compromissos de hoje.

__ OK. Bom dia pra você também chefe.

Guardo o celular e saio em busca de um café bem forte. Talvez isso me ajude a ficar um pouco mais acordada.

__ Celeste!

__ Órion...

Órion estava saindo do pequeno  restaurante disponibilizado no primeiro andar da empresa todo distraído quando me viu e veio cumprimentar.

__ Tem planos pra hoje a noite?

__ Órion, hoje ainda é segunda.

__ E o que tem isso? Quem nunca foi trabalhar depois de uma noitada, pelo menos uma vez na vida?

__ Você e a Samantha têm  um ânimo impressionante.

Me aproximo do balcão e ele me acompanha tomando um gole de seu café.

__ Um café preto, por favor.

__ Só um minuto.

Francis um dos funcionários responde enquanto entrega o pedido de um homem  em uma mesa próxima.

Não eram somente as pessoas da empresa que frequentavam o restaurante. Funcionava meio que como uma forma de ganhar uma renda a mais para a empresa.

Como se precisassem disso...

__ Mas e aí, você não me respondeu. Tem planos pra hoje a noite?

__ Preciso resolver um probleminha às oito.

__ O que foi? Você ficou estranha de repente.

__ Sabe quando um velho problema ressurge pra te atazanar...

Um Lugar Em Sua Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora