15✅

22 11 0
                                    

Celeste...

Aaron não voltou pro escritório durante os intervalos das reuniões, acho que foi até melhor assim. Provavelmente as coisas se tornarão mais intensas daqui pra frente.

Termino de organizar os compromissos que Aaron terá pra amanhã e guardo minhas coisas.

Assim que coloco a mão na maçaneta da porta, a mesma é aberta bruscamente. Com o susto acabo deixando meu celular cair.

Merda!

__ Me desculpa.

__ Tudo bem, precisa de mais alguma coisa pra hoje?

Aaron me olha diferente mas eu não consigo decifrar as informações guardadas naquele olhar.

__ Não.

__ Então já estou indo.

Ele se afasta abrindo caminho para eu poder passar e eu imediatamente saio da sala,respirando aliviada ao entrar no elevador.

Chego no restaurante e encontro Murilo entrando.

__ Já estava indo te chamar.
Você quer que eu passe na sua casa com você?

__ Não precisa,além do mais acho que não estou tão mal assim para ir a um hospital. Estou?

__ Claro que não, você está linda.

__ Sei...

Ele sorri e me oferece a mão.

__ O que é isso?

__ Uma mão, pensei que a senhorita já havia estudado a anatomia do corpo humano.

__ Engraçadinho...

__ Ah..vamos Cel.

Ele me segura pela mão e sai me puxando restaurante a fora,atraindo a atenção das demais pessoas presentes no local.

__ Não faça mais isso, tava todo mundo olhando.

Faço cara de brava e ele se faz de desentendido.

__ E daí?

Entro no carro e ele ri.

__ O que foi?

__ Você fica linda assim,vermelhinha.

Viro o rosto pois sei que se continuar olhando em sua direção irei sorrir e não é isso que eu quero.

Ele liga o carro e sai em direção ao hospital.

Permaneço em silêncio observando o movimento dos carros e até me esqueço de Murilo.

__ Celeste,já faz cinco minutos que estamos dentro desse carro e você não disse uma palavra.

__ Não quero papo com você.

__ Mas eu não fiz nada.

__ Me fez passar vergonha.

__ Como posso me retratar com você?

__ Além de fazer o meu jantar? Não sei.

Ele arqueia uma de suas sombrancelhas e sorri divertido.

__ Acho que você está aproveitando da situação...

__ Você é quem sabe.

Me viro pra janela e concentro toda minha atenção ao que está do lado de fora,como se o que estivesse ali fosse a coisa mais importante do mundo.

__ Celeste?

Faço de conta que não ouvi e ele gargalha.

__ Tá bem, você venceu. Eu faço o seu jantar.

Um Lugar Em Sua Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora