10✅

28 13 0
                                    

Celeste narrando...

Fecho os olhos e respiro fundo abrindo um sorriso forçado, tentando parecer simpática.

Não que Murilo merecesse sofrer as consequências de meu estresse. Ele pode ter seus defeitos, suas galinhagens mas nunca me tratou mal, algumas vezes chegou até a me defender de algumas garotas que me insultavam na época do colégio. Diferente de seu irmão que mesmo sendo meu namorado não movia um dedo ao meu favor.

__ Pensei que não veria você outra vez. Ainda mais assim tão perto de Aaron.

__ Eu também pensava isso.

__ Mas e então, como isso foi acontecer?

__ Murilo, me desculpe mas eu tenho que ir pra casa. Tenho um compromisso mais tarde e se eu não sair agora, corro o risco de chegar consideravelmente atrasada.

__ Se você não se importar posso te levar pra casa. Prometo que não sou tão babaca quanto o meu irmão.

Ele abre um sorriso divertido e eu não resisto e o acompanho.

Passamos por Órion que também devia estar arrumando suas coisas para ir embora e ele logo nos nota.

__ Celeste, te vejo às oito e meia?

__ Sim Órion.

Ele sorri e saí ao encontro de Samantha que lhe faz uma careta. Esses dois se comportam como dois adolescentes, literalmente.

__ Então esse é seu compromisso?

__ Um deles na verdade. Parece que o passado tirou o dia pra bater na minha porta.

__ Me desculpa, se eu estiver incomodando posso ir embora.

__ Não é isso. É só que, aconteceram muitas coisas ultimamente, informação demais sabe.

Ele assente  e enfia as mãos no bolso da calça fitando as pessoas a frente.

__ Aaron se lembrou de você?

O encaro tentando descobrir qual o sentido da pergunta, mas não vejo nada. Sua expressão está neutra, calma.

__ Eu não sei, tá tudo tão confuso. Foi um baque pra mim quando cheguei na empresa e encontrei Aaron ao invés de Megan.
Ele agi como se não se lembrasse mas isso é impossível, até mesmo você me reconheceu.

__ Acho que vocês têm que conversar sobre o que aconteceu depois que vocês terminaram.

__ Não Murilo. Meu relacionamento com seu irmão a partir de hoje é estritamente profissional, nada além disso.

__ OK.

Ele chama o elevador e esperamos em silêncio até que a porta se abre revelando duas estagiárias que tagarelam  sem parar. Elas calam assim que vêem Murilo e saem com uma expressão safada no rosto.

Reviro os olhos e Murilo nota abrindo um sorriso zombeteiro.

__ O que foi?

__ Por favor me diga que você mudou, que não é tão galinha quanto antes.

Ele dá uma gargalhada alta e eu ergo uma de minhas sombrancelhas aguardando uma resposta.

__ Então você me achava galinha? Você nunca me disse isso.

__ Ah claro... Acho que não tive oportunidade.

Ele balança a cabeça em um  gesto negativo e a porta do elevador se abre.

__ Você vem comigo até k estacionamento ou me espera lá na frente?

__ Acho que vou com você, não quero correr o risco de encontrar Aaron e ele insistir mais uma vez em me levar pra casa.

Um Lugar Em Sua Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora