llena de celos!

985 49 7
                                    

Maria estava tomando seu banho lembrando que Estevão estava caído de sono na sua cama. Sorria lembrando da cena de Estevão no chão do quarto. Ela teria que resolver aquela questão. Nem se fosse possível pedir uma cama de solteiro para o hotel. Ela se enxuga e vai vestir sua roupa. Coloca uma calça preta e uma blusa de alça fina preta também. Se maqueia suavemente poe seu sapato e sai do quarto. 

Percebe que Estevão ainda dorme em um sono profundo, o ver encolhido na cama, e lembra do quanto foram felizes a anos atrás. Olhar para ele , lhe dava alegria ao coração e por instantes se desligava do passado, da agonia e desespero dentro da cela. Decide deixar um bilhete em cima da comoda e saí com sua bolsa. 

#HORAS MAIS TARDE  

Estevão desperta de um sono gostoso. Um sonho pelo qual não desejou acordar. Percebendo que acordou excitado, não como na maioria das vezes. Acordou muito mais viril , mais forte, mais duro, como estava de bruços , roçou seu corpo com força no edredon da cama, não podendo segurar um gemido fraco saindo do fundo da garganta. Cheirando o travesseiro dela, ele sabia que estava assim por conta do perfume de Maria, era um cheiro bom, um cheiro Calmo, era o mesmo perfume de 20 anos atrás. Ele sentiu endurecer mais , quis te-la em seus braços , quis ama-la mais ainda. Percebendo onde estava e o que estava fazendo , ele decidiu parar pois não sabia que ela estava o mesmo ambiente. Olhou a sua volta e não a viu, a porta do banheiro estava aberta , então isso significava que ela havia saído. Mais para Aonde? 

Se levantou ainda duro no meio das pernas, e viu o papel em cima da comoda, onde estava escrito: Fui tomar café da manhã com Geraldo. Devo voltar depois do Almoço , pois vou conhecer a cidade, não se esqueça da reunião de gala que iremos hoje a noite, com os socios da empresa do Geraldo. Até Mais. Ass: Maria F. Cunha. 

Estevão fechou a cara na mesma hora, até seu membro adormeceu, imaginar Geraldo ao lado dela, a manhã e a tarde inteira lhe dava arrepio pelo corpo, um medo , uma raiva. Pegou o papel revoltado e amassou , jogou dentro da lixeira e foi ao banheiro se refrescar. Se ela poderia sair ele também. 

#Café da Manhã

Maria: Obrigada pelo convite. Esse lugar é realmente lindo. (admirada com a beleza do restaurante)

Geraldo: Você ainda não viu nada. Essa cidade é linda. Não vejo a hora de sairmos daqui e lhe mostrar tudo de mais bonito ( sorrir encantado com a beleza dela)

Maria: Então vamos. Não quero perder tempo. 

Eles haviam acabado de comer e foram a lugares magníficos. A levou para ver o Tango na rua. Maria sabia dançar, mais fazia anos que não tentava, logicamente que não falaria para Geraldo, a dança a fascinava , era como se o corpo estivesse fazendo amor, e isso era muito íntimo para ela. Olhando o casal dançando a sua frente , lembrou de uma cena do passado...

#Flash Black

Maria dançava na frente do espelho , com seus olhos fechados ao som de uma musica sensual. Dançava sozinha no estúdio da sua casa, sentia-se livre quando estava ali, seu corpo se movia com um sensualidade que deixaria qualquer homem louco. Ela dançava muito bem, havia aprendido quando nova, mais não quis seguir a carreira de dançarina, não tinha dinheiro no inicio. Rodopiava no ar sorrindo, ainda com os olhos fechado. Quando senti uma mão no seu quadril a segurando com força. Maria abre os olhos de imediato e sorrir olhando para a imagem no espelho. Era ele, homem mais lindo do mundo, o homem que ela entregou seu coração, seu corpo e sua alma, era o seu marido. 

Estevão; Nossa, você noção do quanto é linda, Senhora San Roman.( Cheirando seu pescoço)

Maria; Muito Obrigada Senhor Estevão. ( Sorrindo e segurando a sua mão , ainda no seu quadril)

Momentos De Maria & Estêvão Onde histórias criam vida. Descubra agora