Estêvão: Ue? Achei que você iria preferir a casa do Geraldo , a invés da minha humilde suíte... (diz cínico)
Maria: Não conheço Geraldo. Você pelo menos eu tenho um pouco mais de autoridade. Olha só, se tentar alguma gracinha eu sei seu ponto fraco e sei gritar , Estêvão San Roman.
(Apontando o dedo para ele)Estêvão: É sério que você pensa isso ? Parece que não sou o pai dos seus filhos... Que nunca tivemos juntos.
Maria sentiu o coração disparar ao ouvir a palavra: Juntos. Logico que já tiveram muitos momentos juntos, momentos maravilhosos, principalmente na cama. E isso ela jamais esqueceria.
Para desconversar , ela abre a mala e vai desfazendo algumas peças de roupas. Tinha uma cômoda, onde ela começou arrumar suas coisas, roupas na gaveta e maquiagem em cima da cômoda, Estêvão ficou sentado lendo o jornal e fixando seus olhos para ver Maria arrumando as coisas, era maravilhoso ter ela tão perto. Ela fingia não perceber as olhadas dele , Estêvão disfarçava muito mal , por dentro ela tinha vergonha de esta ali com ele , sozinhos .
Já era quase noite e Maria decidiu ir tomar um banho, pegou sua roupa na comoda e foi encher a banheira. Estevão tinha ido dá um volta no hotel, o ar tenso dentro do quarto estava incomodando ambos. Ter Maria tão perto e ao mesmo tempo tão longe doía seu coração. O ambiente ficava pesado, tenso, ele conseguia sentir Maria desorientada perto dele. Preferiu andar pelo Hotel, dá liberdade a ela dentro do quarto. Foi tomar um Drink no bar.
Estevão estava tomando um copo de Uísque , quando alguém toca seu ombro. Fazendo Estevão virar seu olhar .
XX: Boa Noite.
Seu olhar se depara com um par de olhos azuis, uma mulher ruiva , muito bonita de rosto , com um olhar sedutor.
Estevão: Boa Noite. (Sorrindo)
XX: Posso sentar aqui? (Sorrindo)
Estevão: Claro.
XX: Estava me sentindo sozinha na mesa. ( se sentando ao lado dele)
Estevão: E eu estava me sentindo sozinho aqui. Prazer , Estevão San Roman. ( Estendendo a mão para ela)
XX: O prazer é meu. Helena Martins. (estendendo a mão e apertando)
Estevão: Aceita um Drink ?
Helena balança a cabeça positivamente com um sorriso encantador, fascinada com aqueles olhos verdes. Ele sorri e faz sinal para o garçom.
No Quarto
Maria estava tomando seu banho na banheira, sentindo a agua tocar todo seu corpo do pescoço para baixo, estava com seu cabelo enrolado no coque, sentia o cheiro de jasmim saindo da agua, alisava seu corpo e ficava focando seus olhos para a parede branca. Seus pensamento estava em Estevão. Era constrangedor e instigante esta com ele. Ficou mais alguns instante na banheira e logo em seguida pegou sua toalha se enxugando e vestiu sua roupa, era uma camisola de seda branca até o joelho. Limpou e saiu do banheiro , percebendo que Estevão ainda não havia retornado. Deu Graças a Deus por não o encontrar ali, ela poderia descansar um pouco sem sentir suas olhadas.
No Bar
Helena: Então você esta aqui por negocios ! (tomando um gole na sua bebida)
Estevão: Sim. Infelizmente. Esse pais me parece ser bem atraente para uma visita menos profissional. (olhando o copo a sua frente)
Helena: Na verdade ele é mais para uma visita romantica , a dois. (sorrir)
Estevão: Ou isso tambem. (Sorrir para ela )
Helena: Mais o Mexico tambem é um pais Extraordinario. Cancun principalmente.
Estevão : Já esteve lá?
Helena: Já. Uma unica vez.
Estevão: A passeio ou a negocios ?
Helena: Infelizmente nenhum dos dois. Minha irmão faleceu lá. ( com um olhar triste)
Estevão: Desculpa , meus sentimentos.
Helena: Que isso. Tudo bem. Foi a muito tempo atras.
Estevão: Mais então precisa ir conhecer o pais. É encantador.
Helena: Vou sim.
Estevão estava tomando seu ultimo gole no copo. Olhou o relogio e viu que já estava tarde. Conversar com Helena fez ele perder um pouco da noção da hora, e tambem esquecer os problemas, mais nem por isso conseguiu esquecer a pessoa que estava no seu quarto.
Estevão: Quando você for ao Mexico, me procure . Será um prazer te mostrar o meu pais.
Helena: É fácil te encontrar por lá? ( rindo)
Estevão: Vamos dizer que se usar meu sobre nome , será sim. ( sorrir encantador). Preciso ir Helena, foi um prazer te conhecer.
Helena: o prazer foi meu , San Roman. ( se levantando e estendendo a mão a ele ).
Foi nesse momento que Estevão a viu de corpo todo. Era uma mulher linda de rosto e belissima de corpo . Apertou sua mão e saiu. Helena ficou admirando aquele homem, tão bonito e simpatico. E por um momento, quis conhecer mais ainda Estevão San Roman.
Quarto
Maria estava deitada, com a televisão ligada , olhando para o relogio. Já havia posto os lencoes e edredons no sofá para Estevao. Olhava para a porta e nada dele chegar. Estava preocupada. pensou que talvez ele tivesse saido e se perdido. Quando ouviu alguém perto da porta. Foi quando ela fingiu esta dormindo de bruços.
Estevão entrar e observa a Tv ligada, olha para o sofá e ve seus utensilhos de cama , sorrir por que acreditou mesmo que ela faria isso, olhou para a cama, e la estava ela , linda como sempre. Dormia como um anjo e ele se lembro das noites que via ela dormir tao calma e serena em seus braços. Foi mais perto dela e quis acariciar suas costas, mais sabia que poderia ter problemas por causa disso. Se virou e foi ao banheiro tomar seu banho. Maria ficou aliviada por ele não ter encostado nela, se não saberia que ela estava acordada.
Estevão tomou seu banho e vestiu sua roupa. Saiu do banheiro. Olho Maria mais uma vez e foi para o sofá. Arrumou e deitou. Tentou se adequar aquele sofa pequeno , ele era um homem grande e o sofá pequeno demais. Mais não quis aborrece-la, era melhor estar deitado ali mesmo.
Maria conseguiu dormir depois de tanto fingir. Ja era quase de manhã quando Maria levantou para ir ao banheiro. Viu Estevão todo torto no sofá . Quase caindo dele. Achou injusto ter uma cama imensa e ele daquela forma. Mais não quis acorda-lo. Foi ao banheiro e retornou para sua cama. Logo pegou no sono novamente . Quando acordou , viu que Estevão já não estava mais no sofá, se espreguiçou na cama e não quis levantar. Mais o dia seria longo. Então não tinha jeito, se levantou e foi pega uma roupa na comoda, quando saiu da cama levou um susto ao olhar para o chão.
Maria viu o corpo grande de Estevão jogado ao chão. foi ao encontro dele e se ajoelhou perto.
Maria: Estevão? Estevão? ( Chama com calma, sem entender o que havia acontecido)
Estevão acorda assustado olhando Maria.
Estevão: O que houve ?
Maria: Por que esta no chão? Caiu ?
Estevão: Não, me joguei. No sofa estava dificil de dormir. É muito pequeno. Decidir me deitar no chão. Mais não adiantou muito. Desculpa ter te assustado.
Maria ficou mal por ouvir aquilo. Ela tinha obrigado ele a se deitar no sofa.
Maria: Não precisa pedir desculpas. Vem. Vem deitar na cama. Eu vou tomar banho.
Ela o ajudou a levantar e o colocou na cama. Ele caiu com tudo e dormiu na hora, ela sorriu ao ve-lo morto daquele jeito.
Fim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos De Maria & Estêvão
FanficUma Fic mostrando os momentos do casal mais lindo e sexy do México. Momentos que poderiam ter acontecido. Espero que gostem!