EM NOSSA CASA II

2.1K 88 10
                                    

Estêvão não estava acreditando no que ouvia . Incrédulo com aquilo . Casar?? Logo com Maria ?

Até que ele fala algo ...

Estêvão : Casar ?

Maria: Sim. Exatamente isso . Casar .. comigo , novamente . (Sincera)

Estêvão: E por que se casaria com um homem que tanto diz odiar? ( com sarcasmo )

Maria: Apenas para recuperar meus filhos querido Estêvão .

( Se vira de costas e respira ofegante.)

Estêvão: Apenas isso? (Com aquela carinha)

Chega por trás a abraça, joga seus cabelos pro lado e beija o pescoço da mesma

Maria: Se eu tiver algum outro motivo...adoraria saber. (Nervosa)

Estêvão A aperta contra seu corpo.

Estêvão: Talvez a paixão e o desejo que ainda ardente dentro de você .

Maria: Não seja ridículo (respiração ofegante )

Se afasta e coloca uma mão sobre os lábios.

Estêvão: A verdade te machuca? (Chateado)

Maria: Não... Mas a você acho que vai machucar quando meus filhos souberem a verdade. (Irritada)

Estêvão: Eles nunca vão saber, disso tenho certeza ( irônico )

Maria: Nunca é uma palavra inexistente no meu dicionário Estêvão . Eu farei de tudo para que eles descubram que sou a mãe deles .

Estêvão: E amor ainda exite?

Maria: Depende do amor. O amor dos meus filhos está intacto .

Estêvão: Maria, e se eu falar que não aceito. O que fará ?

Maria: Terei que contar a verdade nua e crua.

Estêvão a puxa e a beija como se aquilo fosse algo que nunca voltaria a ocorrer. O tempo parou para ambos, Maria sentiu seu mais intimo reclamar ao sentir as mãos masculinas daquele homem sobre seu corpo. Ela não queria os lábios dele, na verdade sua razão não queria , mais seus sentimentos sim , seu corpo sim ...

Se afastaram lentamente e ele rapidamente a debruçou sobre a mesa e começou a acariciar lentamente o corpo da mesma. Voltando a beija-la. Suas mãos percorria seu corpo , e ele comecou a beijar seu pescoço, nesse momento ela ja gemia baixinho no ouvido dele .

Maria mesmo que odiasse admitir adorava aquilo tudo.

A razão e o coração estavam brigando.

Se levantou e se afastou o máximo.

Maria: O que voce acha ? Que depois de casar tera direito a mim como mulher ?

Estêvão : Supondo que agente case ... Lógico que terei uma mulher .

Maria: Negativo . Serei sua esposa , não sua Mulher ...

Estêvão : haha (ironico) e você acha que Vai resistir a mim ?

Maria: Ahhh meu caro , não sou mais aquela mulher que morria de amor por você Estêvão San Roman . Hoje sou uma mulher fria , a procura de recuperar meus FILHOS (CHORANDO).

Estevão: Por favor não chore . Não quero te ver assim (indo em direção direção a ela)

Maria: Nao de mais um passo , se afaste de mim , toda vez que você se aproxima , me causa muitos danos , muita dor . ( com medo de ele )

Estevao: Eu não vou te machuca, nunca quis te machuca . Por favor Maria , me deixe te ajudar.

Maria: Você vai me ajudar. Mais somente com meus filhos . A única coisa que temos em comum.

Estêvão: Maria eu NÃO vou me casa com você. ( irritado)

Maria: Vai SIM (gritando)

Estêvão: NÃO VOU

Maria: VAI SIM

Estêvão : Maria eu estou noivo de Ana Rosa . Não posso deixa-la .

Maria : Infelizmente a Ana Rosa vai paga o pato . Entre ela e meus filhos ... SERÁ SEMPRE ELES . Desmanche esse noivado . E anuncie logo esse CASAMENTO.

Estêvão: Você só pode está LOUCA.

Maria: Só pelos meus filhos .

Nesse momento Alba e Cármen chegam em casa e escuta algumas vozes vindo do escritório .

Camem: Quem será que está aí Albinha?

Alba: Não me chame de Albinha. Não sei Camem , mais é a voz do Estêvão .

Carmem: Vamos lá ver ?

Alba: Vamos fica atrás da porta , escutando . Pode ser algum empresário .

(Sendo assim as duas fofoqueiras foram atrás da porta)

Escutaram a voz de Maria e ficaram mais curiosas .

Alba : O que essa mulher faz aqui ?

Carmem: Xiii. . Vamos escutar .

Maria ainda chorava de amor e ódio que sentia por Estêvão , aquele homem que estava a sua frente ..

Maria: Vamos nos casar daqui a 1 semanas. Termine com Ana Rosa amanhã ... e anuncie a todos .

Alba: Que? CASA? ? NÃO ESTOU OUVINDO BEM.

Carmem : Meu Deus ... Eles vão se cara ??

Alba: Isso JAMAIS.

ALBA nesse momento por impulso abre a porta e olha para Maria com odeio ... Dizendo :

Alba: MAIS NEM POR CIMA DO MEU CADAVER.

---------------------------------------------------------

Pessoal , quero agradecer a uma menina linda e maravilhosa que me ajudou muito nesse capítulo ... Estou doente e ela me deu quase esse capítulo todo ... a minha irmã Bruna... ♡ Dedico Dedico você esse capítulo :

@Srta_Tekila4580

Momentos De Maria & Estêvão Onde histórias criam vida. Descubra agora