A nossa noite de amor II

2.5K 61 15
                                    

Ele beija todo o seu ombro, beijava a parte de trás do pescoço dela , e sentia ela soltar um gemido baixo e gostoso. Maria tremia em cada canto do corpo, em cada passada de lábio que ele dava. Ela era uma mulher e durante anos havia se esquecido disso, havia se esquecido como era esta com um homem, com o seu homem. Estevão alisava as costas dela , e descia seus beijos , colocando Maria um pouco inclinada sobre a comoda. Ele a beijava ate descer ao seu traseiro, beijou cada canto dele e sorriu ao ve-la empinar mais para ele beija-la. Estevão se ajoelha e a vira lentamente , deixando ela de frente para ele. Ele fica de frente a sua Barriga e beija seu umbigo , Maria olha para baixo se seus olhos encontram os dele. Ele sorrir para ela e volta a beija-la. Beija sua intimidade por cima da calcinha , e ouvi ela gemer nesse instante. Estevão sobe até o centro dos seios dela e passa sua lingua quente ao meio, Maria joga sua cabeça para trás deixando tão exposta para ele. Ele segura o seu pescoço e a faz olhar em seus olhos.

Estevão: Maria, faz amor comigo? (Ele queria ouvi-la dizer)

Maria olha com seus lindos olhos verdes.

Maria: Estevão me faça sua...

Estevão não esperou mais, a beijou e a pressionou contra a comoda, levantou suas pernas, colocando entre sua cintura e a levou até a cama, aquela noite ele estaria dentro dela depois de 20 anos. Ele iria amar e foder a unica mulher que o levava a loucura entre 4 paredes. Estevão sempre foi um homem romantico, mais naquele momento ele queria ser tudo para ela. Ele a posiciona deitada , e desce até seu pescoço, beija e morde com calma. Maria solta um gemido de prazer que Estevão senti dor em seu membro, desce até seus seios e o suga com delicadeza , eles ainda eram rosados como ele lembrava , Maria arfa no ar e se contorce toda embaixo dele. Segurava com uma das mãos o cabeço dele e a outra arranhava suas costas. Gemia baixo em cada chupada.

Ele se senta na cama e a puxa para ele , fazendo ela se inclinar de joelhos, ainda sugando seus mamilos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se senta na cama e a puxa para ele , fazendo ela se inclinar de joelhos, ainda sugando seus mamilos. Apertava seu traseiro e segurava sua cintura com outra mão.

Momentos De Maria & Estêvão Onde histórias criam vida. Descubra agora