Discussões

976 56 10
                                    

Maria olhava com os olhos arregalados para aquele homem  ajoelhado em sua frente, sem acreditar no que ele acabará de dizer. Estevão sempre havia sido um homem de atitude, sem muito lero lero, e de alguma forma foi assim que ela havia se apaixonado por ele, mais 20 anos havia se passado , muita coisa havia acontecido, ela não poderia ama-lo daquela forma, mais mesmo assim sentia tudo do passado de volta. 

Maria: Você só pode esta louco Estevão. Levante daí . ( Tentava levanta-lo)

Estevão: Não Maria. Até você dizer que aceita ser minha esposa novamente. 

Maria: Estevão levanta. Não vou dizer nada, esta fazendo papel de bobo , quer fica aí no chão, então que fique. (Saiu andando sem se importa com ele)

Maria caminhou ate o carro e ficou esperando ele abrir a porta . Estevão ainda ficou ajoelhado com a cabeça baixa e pensando se valeria a pena lutar com tanta ferida aberta entre eles. Depois de um suspiro , ele se levanta e saiu ao encontro dela.

Estevão: Você tem razão. Eu errei com você. Feri você, me feri também. Mais ainda dá tempo Maria. Depois da nossa noite de amor, tudo pode voltar. (Acariciava a face dela)

Maria: Eu só quero ir embora Estevão. (Virou um pouco esperando ele destravar o carro)

Estevão: Se você deseja isso, ok. Vamos embora. (Destravando e abrindo a porta para ela entrar).

Maria sentiu seu cheiro invadir suas narinas quando passou por ele para entrar no carro, o cheiro de homem dele era inebriante , estava irritada com Estevão mais também cheia de vontade de esta em seus braços. Estevão seguiu calado até o hotel tentando achar alguma forma de conquistar ela de vez. 

Chegando no hotel , o celular de Estevão toca , e aparece na tela o nome de Ana Rosa, ele na mesma hora olha para Maria que ainda estava dentro do carro.

Estevão (atendendo): Pode fala. 

Ana Rosa: Oi meu amor, estou com tantas saudades. 

Estevão: O que deseja Ana?

Maria que ate então estava fingindo não se interessar pela conversa, olhou rapidamente para ele e recebeu um olhar de "foi ela que ligou". 

Ana Rosa: Só queria saber quando vai voltar. Precisamos conversar amor. 

Estevão: Provavelmente amanhã . ( Sem tirar os olhos de Maria, que já estava revirando os olhos , saindo do carro). Ana preciso desligar, depois nos falamos. Ate.

Estevão desliga o celular, entrega ao manobrista a chave do carro , e sai atras dela, colocando sua mão em suas costas. 

Maria: Não precisava dispensar sua noiva tão rápido, ela parecia com saudades. (revirando mais uma vez , só que nessa ele viu)

Estevão: Primeiro: Ana não é mais minha noiva.  Segundo: Não dispensei ninguem rapido. Terceiro: Essa é a terceira vez que você revira esses olhos, e sabe como me excita fazendo isso. 

Maria fica vermelha nesse instante, e o olha com os olhos esbugalhados. Ela sai andando para dentro do hotel o deixando sorrindo para trás. 

Dentro do elevador Maria virá descostas para ele e fingi mexer no celular , evitando olha-lo. 

Estevão: 1.2.3 . Por que você age assim? Te peço em casamento e fingi não se interessar. diz não. Você faz uma coisa e depois age totalmente diferente. ( A olhando)

Maria: Estevão , chega desse assunto. Não sou obrigada a aceitar casar com você só por que transamos. (diz feroz)

Estevão: Aquilo não foi uma transa - diz inconformado- Aquilo foi fazer amor, e você sabe muito bem disso. 

Momentos De Maria & Estêvão Onde histórias criam vida. Descubra agora