Brigas entre Nós

1.2K 52 8
                                    

Estevão: Posso saber por que logico que não ? Não te entendo. Maria fizemos amor. 

Maria: E isso não significa que temos que nos casar. (Parando com a hidratação)

Estevão: Desde quando ficou tão moderna? 

Maria: Não estou moderna, mais não vou me casar com você assim. Temos que ir com calma. Tem tantas coisas que precisam ser resolvidas. 

Estevão: Eu sei , nossos filhos... 

Maria: Nossos filhos, o assassino de Patricia, Ana Rosa, minha raiva por você. 

Estevão: Espera aí Maria... Vamos lá: Ana Rosa esta resolvido, não estamos mais juntos. Mais que raiva senti de mim? 

Maria: Você acha que uma noite apaga 20 anos sozinha ? Sem meus filhos? Você me tirou eles. (Diz nervosa)

Estevão; Ahhh não, de novo não. Meu amor, vamos conversar, não brigar. (segurando a mão dela)

Maria: Logico você fica em desvantagem sempre que se fala disso. (Tirando sua mão)

Estevão: Eu amor vc, errei muito em mentir e te deixar só, mais o passado não volta, vamos se unir e recuperar nossa familia, eu preciso de você. 

Maria: Vou me arrumar. Já volto. 

Sai pegando seu vestido no chão e buscando uma roupa na comoda, indo ao banheiro se vestir. Estevão fica inquieto dentro do quarto e passa a mão pelos cabelos puxando o ar. Não poderia deixar a Maria ir embora da sua vida novamente, não depois de terem feito amor. Vestiu sua roupa e foi ao Bar do hotel refrescar a cabeça. 

(Bar do Hotel)

Estevão: Por favor, poderia me ver 1 uísque? ( Olhando para o relogio)

Helena: Bebendo a essa hora San Roman? (Sorriu para ele, tocando em suas costas)

Estevão: Preciso esfriar a cabeça. Bom dia Helena. (Sorriu sendo gentil)

Helena: Bom Dia. Dou um chocolate para saber seus pensamentos , o que está esquentando a cabeça. (Sentando ao lado dele )

Estevão: Acho que nem o chocolate mais caro do mundo daria para contar meus problemas. (Sorrir triste)

Helena: Com esse rosto triste, só pode ser uma coisa: Mulher. (O olha tentando desvendar)

Ele a olha surpreso e sorrir bebendo um gole. 

Estevão: A Mulher. 

Helena: Sabia. Deixou alguém no México com o coração partido? 

Estevão: Nossa, acha que sou desses homem que deixam mulheres com corações partidos? (Sorrir)

Helena: Acho sim. (Gargalhando) . 

Estevão queria poder falar que não deixou ninguém no México , ao contrario trouxe alguém do Mexico, ferida, magoada e cheia de raiva. Mais preferiu ficar quieto e deixar a conversa fluir. 

Estevão: Preciso ir Helena. Tenho uma reunião hoje. (Aparta a mão dela e sai)

Helena fica olhando para o homem que fez seu coração pulsar e ao mesmo tempo fica triste por confirmar que existia outra mulher. 

Quarto de Maria&Estevão 

Maria havia saído do quarto e não encontrou Estevão, imaginou que pudesse esta no bar do hotel e em sua cabeça só veio Helena, se lembrou que ela havia contado que se conheceram lá, engoliu seco e serrou os olhos tentando não imaginar Estevão sorrindo encantado como na noite anterior dançando com Helena nos braços. Ouviu um tocar na porta e foi atender, era o café da manhã que ele havia pedido antes da discussão . Agradeceu e entrou com o carrinho no carro, viu muitas frutas, muitos pães, sucos , doces mais algo lhe chamou atenção, encontrou uma única Tulipa vermelha e sorriu, sabendo que ele havia pedido aquela plata linda para ela.
Segurou a rosa e acariciou o rosto cheirando-a depois. Pegou algumas frutas do prato e sentou no sofá comendo e olhando para a porta, tentando sentir algum vestígio dele.

Momentos De Maria & Estêvão Onde histórias criam vida. Descubra agora