A FORÇA DO QUERER

1K 41 1
                                    

Sentada no colo de Estevão, Maria não conseguia pensar muita coisa, ela era uma mulher ainda, queria esta muito nos braços do homem que nunca havia deixado de amar, queria se sentir querida, amada, desejada... Mais Estevão não estava bem, era ciumento ao extremo, inseguro, incerto, noivo, tinha feito toda uma canalhice com ela, e além de tudo estava bêbado. Eles se beijavam como nunca tinha feito depois que ela voltou. Mais por um instante ele a parou de beijar e naquele momento, ela pode olha-lo, juntaram testa com testa e ficaram se olhando. Maria sentiu uma pontada de dor em seu coração, não pode se conter e deixou uma lágrima cair, ele ficou com bolo na garganta por que odiava ver a mulher que amava chorar. 

Maria: Por que você me abandonou ? 

Estevão: Meu amor... Me perdoe. 

Maria: Por que você me deixou naquele lugar horrível ? Sem as únicas pessoas que me davam forças para continuar ?!

Estevão: Por que fui um covarde. Não sabia lidar com o que estava acontecendo com nossa familia. Não sabia que aquela maldita viajem me tiraria você. Tiraria a mae dos meus filhos. (ele ja não se aguentava )

Maria: Você me tirou tudo... Você , e o assassino de Patricia. 

Estevão: Como você acha que fiquei todo esses anos? 

Maria: Muito melhor do que eu , dentro de uma cela. 

Estevão: Nós dois estavamos dentro de uma prisão. Não ache que eu estava livre. Estava preso com você. E pior, ainda estou com sua chegada. Continuo preso nas mentiras que inventei. 

Maria: E você acha que ainda não estou presa em vida? Infelizmente minha vida esta atada a essa mentira , a sua mentira que tira minha alegria de esta com meus filhos. 

Naquele momento, ela quis sair do colo dele, mais ele não deixou. Gostava de sentir a pele dela,o cheiro , mesmo estando com aquele clima de briga. Ela se esquivava , o empurrava, mais ele se mantinha firme com sua cintura. Ele a beijou com força, mais ela relutava, relutava bastante, não como antes, como na sala dele, ele estava  machucando machucando seu braço.

Maria: Para, esta me machucando. (o empurra)

Estevão: Maria, minha Maria. Por favor, vamos fazer amor. Eu te amo. Preciso de você.

Maria: Estevão San Roman . Não se atreva. Olha pra você, esta bêbado, desorientado. Você não era assim. Não me machucava ( maria estava nervosa)

Ao ouvir essas palavras, ele a solta. Ela se levanta e tenta recompor a toalha em seu corpo. Estevão estava mal. Envergonhado pelo que estava querendo fazer. Nunca passou dos limites com nenhuma mulher, principalmente Maria. Ele tantou falar.

Estevão: Maria. Me desc...

Maria: Cala a Boca Estevão. Sai daqui. 

Estevão: Por Deus Maria. 

Maria: Vai embora. Antes que eu chame alguém. SAIIIIIIIIIII. (grossa)

Estevão: Ok. 

Ele se levanta, e a olha. ela virá de costa , enquanto ele sai , batendo a porta do apartamento. Depois de ouvir os passos dele saindo , ela cai ao chão chorando como uma criança. Pensando: Como ele pode tentar isso? Como pode ser tão estupido a esse ponto.Eu o odeio. 

Estevão estava desorientado em seu carro. Não poderia ir para a casa assim, não poderia ir para o hotel de Maria, não poderia ir para Ana Rosa. Ele estava sem as chaves da empresa. Mais existia um lugar que ele poderia ir, e seria lá que ele dormiria. 

Momentos De Maria & Estêvão Onde histórias criam vida. Descubra agora