Estevão abre a porta e a encontra em pé , olhando da sacada do quarto o mar. Ela sempre foi fascinada pelo mar , sempre amou aquela imensidão de água. Estava tão presa ao seus pensamentos que nem se quer notou a presença de Estevão. Ela lembrava do primeiro dia de lua de mel deles, onde haviam jurado amor eterno em frente ao mar.
Estevão se aproxima da porta da sacada e se encosta com as mãos no bolso, observando como ela era linda, como ela ficava mais linda ainda banhada da luz da lua no seu corpo, ele amava aquela mulher, e iria lutar para te-la em seus braços, em sua vida , para ter sua familia completa de novo. Maria sente a presença dele , senti seu perfume e fecha seus olhos por um momento.
Maria: A noite esta linda. (Ainda de olhos fechados)
Estevão: Está sim. Perfeita. (Olhando para as costas e descendo seu olhar para as formas dela)
Maria suspira fundo e diz.
Maria: Achei que iria dormir com ela. (Abrindo os olhos e olhando o mar)
Estevão: Achou errado. Por que não tem outra cama que desejo dormir a não ser essa aqui.
Maria: Ela te quer Estevão. (Diz com a voz rouca)
Estevão: E eu quero você. (Querendo quebrar aquela distância)
Maria: é sério Estevão. Ela gosta de você. (Com a voz chateada)
Estevão: E eu já disse que eu amo você. (Sincero)
Maria se vira e o ver lindo, sorrindo para ela, se escorou na sacada .
Maria: Você deveria ter ficado com ela. (Se arrependendo em seguida do que disse)
Estevão: Tem certeza que é isso mesma que deseja? (Diz com medo da resposta)
Maria: Boa Noite Estevão. Se quiser pode dormir na cama hoje, ela é grande e colocamos alguns travesseiros no meio.
Ele riu.
Estevão: é serio? Precisamos de Travesseiros?
Maria: Com você, todo o cuidado é pouco.
Se moveu até a saída da sacada, antes de sair eles se olham frente a frente se encarando. Ele estava tão lindo naquela luz da lua. Sem dizer mais nada , ela vai ao encontro dele e o beijou, Estevão fica sem reação no primeiro segundo, ela o beijou com tanta vontade colando seu corpo contra a parede. Ele retribui com uma mão envolvendo seu corpo e a outra segurando seu pescoço , amava beijar aquela mulher, ainda mais sendo ela tomando a iniciativa. Maria desde que voltou , nunca havia feito nada parecido. Ela sentia o corpo clamar por ele. O beijou com mais calma e saiu dos seus labios. Se olharam por um momento.
Maria: Me desculpa. Não sei o que me deu. (Saindo da posição que estava)
Foi ao banheiro e ficou por alguns minutos. Estevão ainda estava intacto por causa do beijo. Saiu do seu transe , e foi beber um copo de agua. Queria entrar naquele banheiro e a possui-la, mais sabia que ja tinha dado um otimo passo. E isso estragaria tudo. Estevão estava sendo na cama, havia tudo o paletó , a a blusa. Estava somente de calça e sapato, esperava ela sair.
Maria saiu do banheiro para pega sua roupa de dormir na comoda, e se deparou com Estevão sentado na cama. Seus olhos se cruzaram.
Estevão: Você esta bem?
Maria: Sim. ( Vermelha)
Estevão: Não parece. (Preocupado)
Maria: Estou bem.
Estevão: Então por que esta vermelha. (Se levantando da cama)
Maria estava descosta para ele. Estevão não se aproximou dela, só ficou em pé.
Maria pega a roupa na gaveta e a fecha em seguida, Estevão a analisava cada detalhe daquele corpo que um dia foi todo dele. Ela tentava alcança o zipe do vestido atras, Estevão se aproxima dela , chegando por tras.
Estevão: Quer ajuda? (Falou tão baixo, perto do ouvido dela)
Maria sentiu seu corpo tremer, e pelo susto da voz dele tão perto se escorou na bancada da comoda. Estevão olhou suas costas , descendo ate seu traseiro , recuou um pouco ao não ouvir a resposta dela, passava a mão pelo cabelo quando escutou.
Maria: Sim. (Falou também baixo)
Estevão volta atras dela, e passa sua mão pela cintura fina que tinha, sua respiração se elevou , e a sentiu arrepiar . De imediato sentiu seu corpo acordar.
Estevão: Tiro todo? (Fechou os olhos , uma mão estava no zipe e a outra em sua cintura.
Maria: Sim. (Não sabia muito o que falar, aquele momento estava sendo muito intimo para ambos).
Estevão: Então fica reta por favor. (olhou seus ombros e seu cabelo negro macio e brilhoso)
Maria ficou reta, suspirou forte . Estevão tirou seu cabelo com toda a calma, amava segura-lo, Amava tocar a pele dela, passou o cabelo dela para o lado , entregando a Maria para segura-lo , ao segurar seus mãos se tocam , fazendo se entrelaçarem rapidamente. Os dois fecham os olhos por segundos. Maria estava em orbita , senti-lo tão perto, a tocando tão lentamente. Estevão abre os olhos e começa a descer o zípe de seu vestido lentamente, aproveitando o parecer da pele dela, olhou com ganas , com vontade. Ela estava sem sutiã, a deixando mais sexy ainda, ele respirou pesado, tirado uma alça do ombro dela, e por um instinto se aproximou mais, colando seu peito nu nas costas dela.
Maria levantou as costas, e gemeu baixo involuntariamente, ele foi com a mão até a cintura dela, e segurou com calma, tirou a outra alça do vestido e cheiro seu pescoço. Estava completamente excitado , Maria sentiu uma tontura pela excitação e se apoiou novamente na comoda, encostando sem querer seu traseiro na excitação de Estevão.
Ele continuava com a mão em sua cintura , e a puxou para mais perto dele, fazendo isso os dois puxaram o ar passado que existia naquele quarto. Estevão beijou o pescoço dela com carinho, seus labios estavam molhados, fazendo ele gemer por toca-la.
Maria: Estevão. ( Colocou sua mão em cima da mão dele , a que estava em sua cintura, onde seus seios faziam movimento de subir e descer, com sua respiração forte)
Estevão: Fala ! ( Pegou a mão dela que estava sobre a sua, e começo a acariciar com calma a coxa dela , onde havia a fenda do vestido)
Maria: Para. (Falou baixo desejando que ele continuasse)
Estevão: Parar? É isso que realmente quer? (Falava com sua ereção aumentando cada vez mais ao sentir o traseiro dela pressionando seu corpo)
Maria: Não quero me arrepender mais tarde. Por favor Estev..
Ele já havia a abraçado por trás , passando os seus braços forte por toda sua cintura pequena, beijava seu pescoço, alisava sua barriga e mordia o glóbulo da sua orelha, falando baixinho.
Estevão: Se entrega meu amor, se entrega para mim. Me deixa te fazer feliz, vamos nos amar como faziamos antes, em qualquer lugar , qualquer cama, qualquer chão. (Seu membro estava quase rasgando sua calça de tão duro e firme que estava) .
Maria gemia baixinho com o coração a mil , a respiração ofegante e as pernas bambas, seu interior latejava por ele , sentir o membro do seu homem duro, firme para ela a deixava em outro planeta.
Maria: Estevão, não faz isso comigo. (Suplicou por piedade)
Estevão , tira suas mãos da cintura dela , Maria tenta se acalmar e fica de pé, no mesmo instante seu vestido escorre pelo seu corpo como uma seda em cima da mais linda pele do mundo. A deixando só de calcinha vermelha e pequena na frente dele. Se o membro de Estevão estava duro antes, naquele momento ele quase gozou ao ve-la quase nua. De imediato , desaboto seu cinto e abriu a sua calça , deixando descer por sua perna. Estava somente de cueca atras dela , Maria não conseguia se mexer, nem se virar. Estevão passa sua mão pelas suas costas , causando um arrepio , fazendo Maria joga a cabeça para trás, ele rapidamente se encosta nela , a abraçando mais uma vez, só que nesse instante semi nus . Ele beijou se ombro , e sorriu por saber que aquela noite seria de amor e paixão.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos De Maria & Estêvão
FanficUma Fic mostrando os momentos do casal mais lindo e sexy do México. Momentos que poderiam ter acontecido. Espero que gostem!