Alba entra desesperada no escritório de Estevão , com uma fisionomia diabólica , como se quisesse matar Maria com as próprias mãos .
Alba: MAIS NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER (GRITANDO E VISIVELMENTE IRRITADA)
Estevão: Que isso Tia? O que faz aqui ? Como entra em meu escritório dessa forma ?
Maria: Boa Noite para você também querida Alba.
Alba: Cala a boca sua infeliz , Estevão o que essa mulherzinha faz aqui? (Incomodada)
Maria: Infeliz é você que sempre vive azeda . (irônica)
Estevão: Tia, a Maria é minha convidada , ela pode vim a minha casa quantas vezes eu chamar. Agora me diga você, por que entrou na minha sala dessa forma? (irritado)
Alba: Por que não pude deixar de escutar o que essa mulher disse . COMO ASSIM CASAR ? Me responda Estevão . Não posso crer no que escutei.
Maria: Além de azeda é fofoqueira. Ainda não perdeu a mania de escuta atras da porta? Só faltou a Carmem.
Nesse momento uma quarta pessoa entra na sala.
Carmem : Olá Mariazinha... Alguém falou meu nome ?
Maria: Já era de se esperar... Outra fofoqueira.
Carmem: Bom , sabe o que foi ? Estávamos passando pela frente da porta e ouvimos uma voz diferente, achamos que era algum empresário com o Estevãozinho , preferimos não entrar até ter certeza , ai escutamos sua voz ... Então quer dizer que haverá CASAMENTO entre vocês ?
Alba: CALA A BOCA CARMEM, NÃO HAVERÁ CASAMENTO NENHUM ENTRE O MEU SOBRINHO E ESSA ASSASSINA .
Maria: Cansei de dizer que NÃO SOU ASSASSINA, e que vim a procura da VERDADE . E vou passar por cima de cada um se for preciso para descobrir. CADA UM .
Estevão: Olha só , nenhuma das duas tem o direito de fica escutando atras da porta . Esse assunto é meu e de Maria. Não admito isso .
Alba: Mas Estevão... (Foi interrompida)
Estevão: Mais nada , não sou aquele menino que você criou tia. Só um homem , sou um pai e não admito que tente passa por cima dos meus assuntos.
Maria: Bom , a conversa familiar esta boa mais preciso ir. Estevão lembresse do que te disse , em 1 semana. ( pegando a bolsa para sair)
Estevão: Não acabamos de conversar Maria.
Maria: Já esta tarde. Hoje não .
Estevão: Te levo em casa , podemos conversa dentro do carro.
Alba: NADA DISSO. ELA QUE VÁ DE TÁXI.
Estevão nesse momento joga um olhar fulminante e Alba.
Maria: (observando Alba) Se você insiste ... Tudo bem . (jogando um sorriso de meia boca)
Carmem: Foi um prazer te rever Mary .
Maria: Até mais Carmem. Boa Noite Alba. (passando pela mesma)
Estevão: Volto logo tias...
Estevão sai andando até a sala com Maria , e de repente a porta se abre.
Estrela: Não Acredito que você se perdeu Heitor?!! Até o Angelo que é mais tapadinho saberia o local se estivesse no volante. (rindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos De Maria & Estêvão
FanficUma Fic mostrando os momentos do casal mais lindo e sexy do México. Momentos que poderiam ter acontecido. Espero que gostem!