Ela o olhou com um olhar de sínica, e disse:
Maria: Será minha melhor oportunidade Estevão. Você não acha?
Estevão: Por favor. Não faça isso . Te imploro . Eles vão sofrer. Levar um baque. Não podemos nos precipitar.
Maria: Esperar para que ? Te dei 20 anos. Chega. Vá embora. Não te quero aqui . Eu decidirei com meus filhos.
Foi até a porta e abriu querendo que ele saísse . Só que nesse instante Luciano apareceu no momento para apertar o botão. Maria sorrir para ele , e na mesma hora ele a abraça , sem notar a presença de Estevão no recinto. Estevão por sua vez não entende nada, quem seria esse? Por que tanta intimidade com ela? Fecha a cara de imediato.
Luciano: Bom Dia Maria. Nossa esta linda. Mais por que abriu a porta sem esperar tocar?
Maria: Estevão já estava de saida.
Nesse momento que Luciano percebe Estevão em pé , na sala dela. Olhando com cara de poucos amigos.
Luciano: Bom Dia ( serio)
Estevão atravessa a sala e vai de encontro a porta . Olha Maria e diz: - Até breve.
Maria fecha a porta e começa a chorar com Luciano. Eles sentam e ela conta tudo o que aconteceu.
Já Estevão, ia para casa muito mal , querendo saber o que Maria e aquele homem fariam naquele apartamento, seu coração quase teve mais um infarto quando imaginou ele a tocando. Chegando em casa, foi recebido com surpresa por todos, e almoçaram em familiia. Depois do almoço foi conversar com os filhos no escritório.
Estrela: Paizinho, que bom que esta conosco.
Estevão: Amo vocês . (Abraçando ela) Obrigado pelo apoio e amor de vocês. Sentem , vamos conversar.
Heitor: Pai , precisamos saber uma coisa. Quem é Maria no seu passado?
Estevão gelou, como dizer que foi a unica mulher que ele amou, a única Senhora San Roman que existiu, a mãe morta dele, que ressurgiu para destruí-lo, destruir suas mentiras .
Ângelo: Maria mexe muito contigo pai. Olha como você fica, só de falar no nome dela.
Estrela: Ela foi sua amante? Enquanto estava com a mamãe ?
Heitor: Vocês tem algo estranho quando estão perto um do outro. Vimos a forma como ela te tratou no hospital , nem mesmo a Ana rosa parecia tão preocupada e destroçada com sua falta de retorno. Além disso , ela sumiu quando você voltou pra gente. Sem dar explicações.
Estevão: Vocês não falando besteira. (sem chão) Estão inventando coisas. Não fomos amantes no passado. Ela era uma amiga nossa, mais foi embora para a Europa.
Estrela: Por que nunca falou no nome dela?
Estevão: Por que não tivemos mais notícias. Ela foi embora e nunca mais voltou. Ela me contou que vocês irão jantar juntos , é verdade?
Ângelo: Sim. Ela nos convidou. Vamos sair e conversar um pouco.
Heitor: Espero que seja só isso mesmo papai. A odiaria se ela fosse sua amante.
Estrela: Sim. Por que se fosse , você teria trocado nossa mãe por ela . E isso não perdoaria.
Estevão: Para de besteira. Ela é uma mulher boa e com caráter. Podem fica tranquilos, eu jamais mentiria para vocês. Vocês irão gostar dela.
Estrela: Na verdade eu até acho que já gosto , sinto que ela é sincera com os sentimentos que expõe conosco.
Heitor: Eu também sinto. Ela sempre foi prestativa.
Estevão sorrir vendo seus filhos amarem sua mãe , sem saber da verdade. A tarde se passa e os meninos já estavam arrumados para saírem. Alba já sabia e queria fazer ou falar algo para impedi-los , mas por alguma razão Estevão sentiu que ela poderia atrapalhar e inventou uma desculpa para ela fazer. Na mesma hora que as crianças estão para sair , Ana Rosa chega e vai abraçando Estevão , todos saem indignados com a presença dela .
O jantar de Maria e seus filhos foi maravilhoso, sorriram, brincaram, se abraçavam e até foram cantar no Karaoker, as meninas foram ao banheiro juntas , deixando os meninos sentados.
Estrela: Aii Maria, nunca tive uma noite assim. Tão boa. Obrigada.
Maria: Que isso . Obrigada vocês por isso . Esta sendo maravilhosos.
Estrela: Bem que papai poderia ter vindo. Ele iria gostar do lugar.
Maria: O seu pai deve descansar Estrela. (Pensativa no que aconteceu nessa manhã)
Estrela: Duvido , com Ana rosa no pescoço dele? Aquela lambisgoia , chegou na hora que estavamos saindo. Não suporto essa mulher Maria, não suporto o jeito vulgar dela .
Maria senti seu coração acelerar, e sua mão suar . Imaginar ela com Estevão doia.
Maria: Bom Estrela, seu pai é noivo dela. E ela precisa estar lá. (Doia dizer aquilo)
Estrela: Como queria que ela saísse da nossa vida. Como queria a minha mãe conosco. (chorou de saudades)
Maria a consolou chorando , por que também sentia falta da sua filha. Senti saudades da sua menininha. Se ajeitaram e saíram do banheiro . Foi quando notaram uma outra pessoa na mesa descostas. Quando chegaram perto , Estrela sorri e Maria fechou a cara.
Estrela : PAPAI? (o abraçando)
Estevão: Olá meu amor. (recebendo em seu abraço)
Estrela: O que faz aqui?
Estevão: Vim ver um pedaço da minha família . (sorriu para Maria)
Maria: Boa noite Estevão.
Ele conhecia o tom de voz dela, sabia que estava interrompendo seus momentos com as crianças. Mais perde esse momento em família , ele não poderia.
Estevão: Boa Noite Maria. (foi ao seu encontro abraça-la e beija-la no rosto) Teria que aproveitar esse momento , onde ela estaria vulnerável . Ela ficou espantada com o abuso dele , mais não pode recuar pelos seus filhos.
Heitor: Como soube que estariamos aqui ?
Estevão: Ângelo havia de informado o endereço , e como o apartamento de Ana Rosa é aqui perto , deixei ela em casa e passei aqui.
Maria amarrou a cara mais uma vez ao saber que ele a tinha levado para casa. Não somente ela , mais Estrela e Heitor também .
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos De Maria & Estêvão
FanficUma Fic mostrando os momentos do casal mais lindo e sexy do México. Momentos que poderiam ter acontecido. Espero que gostem!