As Cores do Amor

10K 189 17
                                    

Sinopse

Depois de muito sofrer por suas escolhas erradas em relação aos homens, Deborah desiste de encontrar o homem ideal e passa a dedicar sua vida única e exclusivamente para ela mesma, seu trabalho e seus amigos. Ela não quer saber de romance e de namoro por algum tempo, mas querer nem sempre é poder.

Depois que passa a trabalhar na Academia onde Deb também trabalha, Diego começa a observá-la e vê que por baixo daquela cara de garota e de seu corpo sexy, existe uma mulher forte e determinada a ser feliz, mesmo que sozinha.

Mesmo se conhecendo há algum tempo, é durante uma festa que a atração se torna insuportável e Diego resolve conhecer melhor Deb. Ao mesmo tempo em que ele quer conquistá-la, ela quer fugir do conquistador e ex-amante de sua melhor amiga.

 Atração, ciúme, paixão e uma pitada generosa de erotismo serão os temperos dessa história. Será que Deb vai acreditar nos sentimentos de Diego? Será que Diego vai abrir mão de seus sexos casuais, para ser fiel a uma única mulher? Descubra isso nos capítulos de As Cores do Amor, postado todas as terças e quintas no Wattpad.com e no meu blog ( http://mariaalicebianchini.blogspot.com.br/ ).

Estreia Terça-feira dia 03 de junho.

Mais uma vez agradeço a todos que acompanharam a história da Anne e do Tiago. Obrigada pelos comentários e estrelinhas.

Não conhece a Anne e o Tiago?  Acesse: http://www.wattpad.com/story/14166328-as-voltas-com-o-amor-s%C3%A9rie-as-fase-do-amor ou pesquise por As Voltas com o Amor - Série As Fase do Amor.

Se você não conhece a Anne e o Tiago, recomendo que leia eles antes, apesar de serem histórias com personagens principais diferentes, este livro pode conter spoillers sobre a história anterior. 

Agora está na hora de conhecermos a história de amor de Diego e Deborah. Preparem seus corações. 

Beijos

Maria Alice Bianchini

Ps.: Não esqueçam de dar seu voto (estrelinhas) em todos os capítulos que curtirem.

As Cores do Amor - Deborah e Diego (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora