Deb
A semana passou sem grandes novidades, apesar de eu sentir que o Diego anda um pouco distante, sempre imerso em pensamentos e em alguns momentos ele me olha como se tivesse algo para falar. Em contra partida, fisicamente estamos mais colados do que nunca. Essa semana inteira dormimos juntos. Eu também ando com a mente pesada, fico lutando contra a vontade de contar para ele tudo sobre o Léo e a vergonha que sinto em saber o quanto fui inconsequente de confiar de olhos fechados em um homem. Eu sinto que se tem alguém que vai me entender e não vai me julgar sobre esse assunto, este é Diego só não estou pronta ainda para contar.
Hoje é sábado e estamos na casa da Anne, após o jantar o Tiago pediu ela em casamento e contou que eles vão ter gêmeos. Fiquei muito feliz por eles, depois de tudo que passaram merecem ser felizes. Ainda estamos todos sentados à mesa, pois eles falaram que as novidades ainda não acabaram.
- Deborah e Diego. – Anne fala me tirando da minha reflexão. – Eu e o Ti conversamos e queremos vocês como padrinhos de nosso casamento e de um dos gêmeos.
- Ahhhhh, Anne. – Eu choro levantando da cadeira para abraçá-los. – Muito obrigada pelo convite. Eu aceito com muito prazer.
Falo passando a mão na barriga dela que não estar muito grande, porém, já dá para ver. Solto a Anne e abraço o Tiago.
- Juízo, viu moço? Cuide muito bem dessa turma ou o próximo soco que ira receber será meu. – Falo tentando soar brava, mas não consigo e ele acaba rindo. – Está duvidando que eu seja capaz de te dar uma surra? – Pergunto com as duas mãos na cintura.
- É realmente difícil imaginar alguém tão doce como você batendo em quem quer que seja. – Ele fala e me abraça novamente. – Obrigado por aceitar o nosso pedido e obrigado também por ficar ao lado da minha Anne durante todos esses anos.
- Agora já chega. Pode soltar o que não é seu. – Diego fala, tirando as mãos do Tiago dos meus ombros. – E só para constar, a Deb pode até não consegui te dar um soco, mas eu te quebro em dois se tu machucar a Anne novamente. - Eles apertam as mãos em cumprimento mantendo certa distancia.
- Tudo bem compadre. Está autorizado a bater com a minha cabeça na parede até que eu entre em coma se por um acaso voltar a fazer a Anne sofrer. – Tiago diz sorrindo para Diego, que sorri de volta.
- Homens, resolvem tudo na base da pancada. – Anne resmunga pra mim e ambas rimos, antes que ela volte a falar. – Agora nós vamos anunciar os padrinhos do outro gêmeo.
- Isso mesmo. Depois de conversarmos, Anne e eu escolhemos você Beca e meu sogro favorito como padrinhos de um dos gêmeos. – Tiago falou sorrindo e levou uma cotovelada de Anne pela palhaçadinha do sogro favorito.
- Jura? Eu? – Rebeca perguntava incrédula e visivelmente emocionada. – Vocês não acham que é um pouco estranho a ex-mulher do Ti ser madrinha de um filho dele?
- Você nunca foi minha mulher. Você sempre foi minha amiga e nada mais justo do que escolher uma amiga para madrinha do meu filho. – Ele respondeu e lhe deu um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Amor - Deborah e Diego (Degustação)
RomanceSinopse As Cores do Amor Após se convencer que possui a maldição do "dedo podre para homens", Deb sabia que deveria fugir do conquistador e ex-amante da sua melhor amiga, mas seu corpo tinha outras vontades e ela não conseguiu resistir. Tudo corria...