Capítulo 01

2.9K 193 5
                                    

Seis meses depois

 

Hoje é a Forma e Corpo Fest, uma festa que o dono da academia criou para promover a confraternização entre alunos e colaboradores e de quebra, angariar verbas para a reforma da academia. Com a venda das camisetas a quinze reais, com direito a duas bebidas, Buffet livre, muita música, dança e diversão.

A festa acontecerá no salão da academia e pelo que o seu Ângelo falou as vendas das camisetas foram muito boas. Estou animada, porém receosa de como a festa vai rolar. Principalmente com as apresentações de dança da Anne e do Diego. Anne é minha melhor amiga e está grávida do Tiago seu amigo de infância, amor de adolescência. Este morre de ciúmes do Diego que é o Partner dela e de algum tempo pra cá ele também é professor de dança da academia. Essa entrada dele para o corpo docente da academia fez com que ficássemos mais próximos, posso dizer que nos tornamos amigos.

Anne e ele tiveram um caso durante anos além de serem parceiros de dança, mas pelo que soube pela Anne, o caso acabou e ficou apenas a parceria e a amizade. Acho que o Tiago ainda não sabe da gravidez, mas tenho certeza que ele não vai gostar nada de ver a Anne e o Diego juntos. Sei que eles estão brigados, mas Tiago, que se tornou meu aluno de pilates para ficar perto dela, já me confirmou que também estará na festa. Torço muito pela minha amiga e espero que ela consiga ser feliz com o amor de sua vida.

Sou uma romântica incurável, vivo tentando encontrar um amor verdadeiro e “eterno”, mas estou começando a me convencer que esse tipo de coisa não é para mim. Só escolho os homens errados, até quando tento fazer sexo casual eu me ferro. A única vez que tentei fazer sexo casual, o cara era casado, só que esqueceu de me avisar desse “pequeno” detalhe. Até hoje fico com raiva de mim mesma quando lembro desse fato, sofro um pouco por ter um dedo tão podre para homens. Agora quero me dedicar a mim, afinal um homem solteiro, bonito e fiel está difícil de encontrar e estou decidida a parar de procurar.

- Terra chamando De-bo-rah. – Anne fala estalando os dedos em minha frente e me dando um belo susto.

Coloco as duas mãos no coração e digo: - Ai, Anne, você quase me mata. Isso não se faz mulher.

- Você que estava sonhando acordada. Tenho certeza que estava pensando em algum homem lindo. Eu entrei e o meu salto até fez barulho no chão, mas você nem percebeu.

- Estava pensando na festa de hoje e que eu vou aproveitar muito. Não quero ficar com ninguém, mas quero beber e dançar bastante. – Digo, enquanto tranco a porta do meu armário, de onde tirei a minha bolsa que fico segurando em uma mão e minha chave na outra mão.

- Vai pra casa ou vai trocar de roupa aqui? – Anne pergunta tirando as sandálias de salto. Meus pés doem só de olhar para os dela.

- Vou pra casa, moro tão pertinho. Vamos lá pra casa, dá tempo são 18h. A festa só começa 20h. Dá tempo de sobra para um banho e comer algo. – Falo sentando na cadeira, para esperar a resposta dela.

- Só vou se você me prometer fazer uma daquelas massagens que você faz no pé. Juro que nem quero comida. Só a massagem, um banho e eu vou ficar feliz da vida.

- Desde que você não me peça para te dar banho também, estamos combinadas. E a senhora vai comer sim, não quero um sobrinho ou sobrinha magrelo. – Nós duas caímos na risada e levantamos para ir embora. – Deixa o carro ai, são só duas quadras.

- Hoje meus pés estão doendo e ainda tenho apresentação com os meus alunos daqui a pouco. – Ela diz e continua andando para o estacionamento.

- O Tiago tá morrendo de ciúmes de você e do Diego. Tadinho Anne. Se ele realmente te traiu ele sabe fingir muito bem, pois ele parece estar sofrendo horrores com essa separação. Já contou a ele da gravidez? – Pergunto quando chegamos próximas ao carro dela.

As Cores do Amor - Deborah e Diego (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora