-- Ashley Rodriguez eu chamar os bombeiros para te tirar daí, vamos filha você vai se atrasar! - Disse minha mãe pela milésima vez enquanto estou trancada no banheiro tentando criar coragem para enfrentar o novo colégio. Resolvo sair e encaro minha mãe com as mãos na cintura com uma expressão de preocupação. - Filha oque está acontecendo?
-- Eu estou apavorada mãe, nunca troquei de colégio e agora TCHAN estou em outra cidade, em outro colégio, com pessoas que eu nunca vi na vida! - Digo andando de um lado para o outro no meu quarto extremamente desesperada.
-- Filha se acalme, a gente já teve essa conversa antes lembra? Vai dar tudo certo você vai ver - Disse ela com as mãos em meu ombro me acalmando - você tem que encarar seus medos Ashley!
-- A senhora tem razão, bom então eu vou indo - pego minha bolsa e lhe dou um abraço.
-- Queria muito te levar mas tenho que terminar umas coisas aqui para dar tempo de buscar a Emilly, não chegue tarde - me deu um beijo da testa e descemos até a porta - Tenha um ótimo dia querida!
Acenei para minha mãe e fui caminhando até o colégio que não era tão longe da minha casa, nos mudamos semana passada para San Francisco a minha mãe foi transferida para um hospital daqui e com isso tivemos que nos mudar.
A Emilly, minha irmã chega hoje ela tem 11 anos e como ela só iria receber alta do hospital essa semana minha avó ficou te trazê-la, ela estava bem mal por conta da sua imunidade baixa. Coloco meu fones e seleciono Team da Krewella para escutar..
(...)
Nesse exato momento me encontro parada em um corredor cheio de adolescentes, várias batidas nos armários é de enlouquecer esse lugar. Saio andando desesperada para algum lugar mais calmo para me concentrar e tentar procurar a sala do diretor, mas por falta de atenção acabo esbarrando em alguém.
Dou uns passos para atrás e o moreno alto com um sorriso encantador vira para mim.
-- Perdida princesa? - Ele me pergunta se apoiando na parede, eu devo estar parecendo um pimentão neste momento.
-- V-você poderia me dizer onde fica a sala do diretor? - Pergunto com a voz trêmula.
-- É só seguir reto e virar a primeira entrada a esquerda, novata? - Ele aponta para o lugar e vira para mim.
-- Sim, sou a Ashley! - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.
- Prazer Nicolas! - Ele pega na minha mão e a beija me fazendo corar violentamente. - A gente se ver por aí.
Faço que sim com a cabeça e vou para a sala do diretor, chegando lá bato na porta e escuto um "entre" logo em seguida.
-- Bom dia diretor, sou Ashley - Digo para o senhor sentado em minha frente de cabelo grisalho e olhos verdes, deve ter uns 42 anos.
-- Bom dia sou o diretor Collins, você é a novata certo? - me pergunta ajeitando uns papéis em sua mesa.
-- Sim sou eu.
-- Venha comigo vou lhe apresentar o colégio! - ele se levanta e me puxa até a porta dando início ao seu falatório decorado - O colégio DNS foi fundado em 1999 pelo senhor Daniel Scott, ele queria algo que mostrasse o talento dos jovens e por isso fundou esse colégio, que diferente de alguns não preserva só esporte mas também a música, dança e teatro. Aliás qual aula você escolheu?
-- Dança - digo sorrindo sem mostrar os dentes
-- Hm boa escolha mas voltando, os jovens além das matérias comuns tem acesso a essas aulas que tem metade de sua nota, ou seja não é apenas brincadeira - ele muda o tom da voz na última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma dança [PAUSADA]
Teen FictionAshley se mudou para San Francisco para recomeçar junto com a família e a sua paixão pela dança a fará conhecer novos amigos, amores e viver experiências incríveis. "Quero dançar até que todos problemas da minha vida desapareçam ou se cansem de me...