-- Essa oque? - pergunto incrédula para o garoto em minha frente.
-- Você é surda por acaso? - Ele me pergunta com deboche.
-- MB você enlouqueceu? - Alisson o pergunta com as mãos na cintura - tá acontecendo alguma coisa? Você não é assim!
-- É cara, oque aconteceu? - Ryan pergunta com a mão no ombro do Michel.
-- Nada, eu só não quero outro projeto de Margot nessa sala - Ele fala me olhando de cima até embaixo.
-- Não me compare com essa aí - Margot fala revirando os olhos.
-- Cala sua boca garota - Alisson diz
-- Você não pode tirar conclusões precipitadas das pessoas, você não me conhece para me comparar a ela - Digo firme
-- Pra mim tanto faz garota - Ele diz
-- Não é assim que as coisas funcionam MB - A professora entra na sala com um tom de calmaria em sua voz, ela era alta e tem cabelos castanhos linda de fazer inveja a qualquer adolescente - Está tudo bem com você? Se quiser pode sair pra esfriar a cabeça.
-- Acho melhor eu fazer isso - Ele diz pegando suas coisas e saindo.
-- Até amanhã MB! - A professora se despede do garoto que apenas acena sem muita emoção.
-- Desculpa pelo comportamento do MB, ele é uma pessoa legal, alguma coisa deve ter acontecido pra ele estar daquele jeito - Ryan fala com as mãos em meu ombro
-- Não precisa se desculpar!
-- Ele é uma pessoa legal Ashley você vai ver - Alisson sorri
-- É percebi - digo sem emoção e Alisson olha para Ryan que dá de ombros.
-- Bom soube que temos aluna nova - A professora diz animada.
-- Sou eu - levanto a mão e todos me encaram
-- Seja bem-vinda, me chamo Laura e sou professora de dança há 5 anos aqui, como você se chama linda?
-- Ashley, Ashley Rodriguez
-- Muito prazer Ashley espero que goste daqui, bom como todos os alunos você terá que apresentar uma dança não precisa ser muita coisa, pode ser da sua música favorita enfim sinta-se a vontade na sua escolha - ela sorri - Você me apresenta semana que vem certo? Qualquer dúvida é só me procurar. - apenas confirmo com a cabeça. - Bom vamos dar início ao SHOW!
A professora Laura sem dúvidas é a melhor, ela falou um pouco da sua carreira profissional e depois fez um exercício para relaxar. Foi incrível. Fora as brincadeiras para nos conhecermos melhor.
O sinal tocou e me despedi do Ryan e Alisson indo em direção a minha casa, mas sou chamada por alguém quando coloco os pés pra fora do colégio.
Me viro e encaro o moreno do corredor, o Nicolas!
-- Oi As.. - com certeza esqueceu meu nome.
-- Ashley - o lembro sem muita emoção.
-- Sim Ashley, você mora aqui perto?
-- Há 3 quarteirões daqui, porque?
-- Quer carona? - ele sorri e meus amigos QUE SORRISO!
-- Am.. é que.. - respondo meio sem jeito, não sei se devo aceitar carona de um cara que esbarrei há 4 horas atrás.
-- Eu sei que você não me conhece nem nada, mas eu só ofereci porque vi que você estava meio apressada não vou te sequestrar princesa - ele solta uma risada contagiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma dança [PAUSADA]
Teen FictionAshley se mudou para San Francisco para recomeçar junto com a família e a sua paixão pela dança a fará conhecer novos amigos, amores e viver experiências incríveis. "Quero dançar até que todos problemas da minha vida desapareçam ou se cansem de me...