É real, EU ODEIO FÍSICA!
Estamos todos reunidos (sala A e B) para mais uma aula de física, o professor Júlio está fazendo de tudo para nos ajudar com o novo assunto porém não consigo entender.
-- Bom meu caros alunos tenho uma atividade para vocês E ANTES QUE RECLAMEM - ele diz antes a gente falasse algo - Vai ser em dupla e também sorteado, de preferência alguém da turma A junto com a B.
-- Só eu acho que isso não vai prestar? - Ryan comenta e nós três concordamos com ele.
O professor foi falando as duplas até que chegasse em nossos nomes.
-- Michel Brown e.... - ele abre o papel - Ryan Johnson!
-- NÃO ME FERREI - Michel grita e todos olham para trás.
-- Cala a boca MB - Alisson tapa a boca do Michel.
-- Continuando... Alisson Miller e.. Elizabeth Lee
-- Quem é essa? - Pergunto
-- Ela é da sua sala - ela ri - meio nerd meio não - ela dá de ombros.
-- Acho que quem vai se ferrar nessa atividade sou eu - digo e cruzo os braços.
O professor foi dizendo os nomes das duplas e nada de dizer o meu nome, isso já estava me irritando.
-- Ashley Rodriguez e.... - ajeito minha postura e olho fixamente para o professor. - Matthew Scott - olho para o Matthew que sorri fraco para mim.
-- Viu? Você não se ferrou - Alisson diz
-- Como não? - Ryan pergunta.
-- O Matthew é bom em física, única aula em que ele senta na frente - Michel diz.
-- Menos mal - Digo e meu celular vibra com uma mensagem.
Matthew: 14:00 horas na minha casa pode ser?
Eu: onde você mora?
Matthew: Vou te buscar em casa
Matthew: Assim explico a sua mãe o porque de ser na minha casa.
Eu: Não precisa explicar
Matthew: Você acha que sua mãe vai deixar numa boa? Porque se eu fosse seu pai, não deixaria
Eu: Okay né jsjsj
Olho para o Matthew que sorri e volto a prestar atenção na aula, o professor termina de dizer as duplas e explica a atividade.
(....)
-- EMILLY CHEGUEI - Grito e ela logo aparece na escada correndo até mim.-- Até que fim - ela fica na minha frente e coloca as mãos na cintura - estou com fome Ash, a mamãe e a vovó não chegou ainda.
-- Onde elas foram? - jogo minha mochila no sofá e prendo o cabelo.
-- Foram resolver umas coisas do vovô no banco - ela senta na mesa - e isso faz tempo.
-- Deve ser algo relacionado aquela papelada em que a vovó estava lendo - ponho a pizza para esquentar - vou ligar para mamãe tenho que sair e você não pode ficar sozinha.
-- aonde vai?
-- Trabalho de física na casa do Matthew - digo.
-- Aquele que bateu o carro em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma dança [PAUSADA]
Teen FictionAshley se mudou para San Francisco para recomeçar junto com a família e a sua paixão pela dança a fará conhecer novos amigos, amores e viver experiências incríveis. "Quero dançar até que todos problemas da minha vida desapareçam ou se cansem de me...