Capítulo 5

190 13 5
                                    

Quarta-feira único dia da semana que não tem aula de dança oque deixou o dia mais entediante.

Estamos no refeitório terminando de comer, o Ryan parece preocupado com alguma coisa e isso está deixando tanto ele como eu nervosa porque ele não para de bater a perna. Michel está no mundo da lua e a Alisson está com uma expressão triste como estivesse preocupada com algo.

-- Vocês vão ficar assim até quando? - Pergunto e sou encarada por todos.

-- Assim como? - Michel pergunta tirando os fones.

-- Calados e com essas expressões de preocupação - aponto para Ryan e Alisson.

-- Depois eu falo com vocês - Alisson pega a bolsa e saí e antes que eu a chame Michel me interrompe.

-- Nem adianta, quando ela tá assim é melhor deixá-la sozinha - ele diz - quando ela se sentir confortável ela vai falar.

-- Okay e você Ryan - o chamei - porque está assim?

-- Só estou indisposto hoje, não se preocupe - ele sorri fraco

-- Hm a madame está indisposta é? - Michel ri

-- Não enche cabelo de macarrão - Ryan tenta ser sério mas acaba rindo.

-- Vai partir pra ofensa míope? - Michel ri

-- Até depois - me levanto rindo e vou caminhando até a sala.

Os corredores está pouco movimentado hoje, ao contrário do refeitório.

Vou andando olhando para as paredes e paro em um mural feito ano retrasado para comemorar os 30 anos do colégio. Vejo o pessoal no grupo de dança e sorrio com a careta do Michel.

O grupo de teatro e de música tem uma quantidade de meninos que me surpreende já que a maioria só quer saber dos esportes. Olho para a maior foto do mural, era os meninos do futebol com a taça dos campeões.

-- Foi um ótimo ano! - tomo um susto e me viro, era o Matthew.

-- Que susto garoto - sorrio - era seu primeiro ano aqui?

-- Sim, meu e do Nicolas - Ele diz - modéstia parte mas a gente arrasou nesse campeonato.

-- E ano passado? Levaram a taça?

-- Ficamos em 2° lugar, recebemos apenas medalhas - ele dá de ombros - mas esse ano vamos trazer a taça de volta pra casa - ele sorri confiante e ajeita seu cabelo com os dedos.

-- Estarei na torcida - Digo

-- É claro que vai e outra coisa leve cartazes com meu nome - Nicolas entra na conversa e me dá um abraço.

-- Nada de cartazes - sorrio

-- Te pago sorvete no final dos jogos - ele sorri malicioso.

-- Posso pensar no seu caso - sorrio

-- Como vai o pulso? - Matthew pergunta

-- Está melhorando - dou de ombros

-- Seus pais pegaram pesado com você Matt? - Nicolas pergunta

-- Me deixaram sem o carro por 1 mês, ou seja você vai me dar carona - ele ri

-- Nem vem, não sou teu motorista

-- Você sabe que é meu amigo do coração e não vai me oferecer carona? - Drama e mais drama.

-- Chantagem emocional posso com isso Ash? - Nicolas ri

O sinal toca.

-- Bom eu vou indo, até mais - aceno

-- Até Ashley - Matthew sorri

A vida é uma dança [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora