1 semana depois..
Hoje é quinta-feira, e muita coisa mudou depois daquele baile principalmente minha relação com o Matthew. Depois que nos beijamos voltamos pra mesa e passamos o resto da noite comendo, bebendo e dançando.
Não ficamos em um clima ruim, muito pelo contrário rs, mas sabemos que isso pode dá muita merda por isso decidimos parar de ficar toda vez depois da aula no campo.
Alisson, Ryan e Michel sabem do ocorrido e foram eles que me aconselharam a colocar as coisas em ordem, eles me apoiam sabe? porém tanto eu quanto o Matthew podem sair machucado, por que não temos certeza dos nossos sentimentos.
É duro admitir isso, mas é o certo a se fazer!
Estou terminando minhas atividades do colégio, está tudo uma loucura por lá. Terminamos as provas bimestrais e temos 2 semanas de descanso, alguns chamam de férias mas eu não considero.
Sinto meu celular vibrar, era ligação da vovó.
Ligação on:
Eu: A que devo a honra da ligação da pessoa mais importante da minha vida? - digo e a escuto rir.
Vovó: Estou com muitas saudades minha querida! onde está sua mãe? liguei várias vezes e só cai na caixa postal.
Eu: Também estou morrendo de saudades vovó - me levanto e vou em direção à cozinha e vejo o recado da mamãe na geladeira - Ela foi ao mercado com a Emilly, avisou que não sabe a hora que volta.
Vovó: Entendi
Eu: Quer que eu deixe recado?
Vovó: Bom, uma hora você vai saber então minha querida - ela faz uma pausa - esse final de semana é aniversário do seu avó lembra?
Eu: Aí meu Deus, esqueci completamente vovó!
Vovó: Promento não dizer isso a ele querida! - ela ri
Eu: Fico muito grata - digo rindo.
Vovó: Voltando, lembra da casa da praia meu amor?
Eu: Como esqueceria? Tenho várias lembranças de lá! Por que?
Vovó: Vamos comemorar os 70 anos do seu avô lá, toda a família viu?
Eu: Aí que demais! - digo empolgada.
Vovó: Por isso quero que vocês embarquem amanhã cedo!
Eu: Mas..
Vovó: Nem comece com mas Ashley, passagens já foram compradas e todo aquele processo chato que eu me responsabilizei justamente pra não ter desculpa! - tem como recusar um pedido desse?
Eu: Você venceu vovó - digo rindo e ela grita vitoriosa
Vovó: Já pode ir fazendo as malas minha querida! - ela ri
Eu: Já estou indo dona Isadora, um beijo eu amo a senhora!
Vovó: Também amo você minha querida, e avise sua mãe! Beijo!
Eu: Beijo!
Ligação off:
Aí vou eu mais uma vez, Malibu!
(......)
-- Sua avó não tem limites! - Senhora Helena repetindo essa frase pela sexta vez.
-- Mamãe, é o aniversário do vovô! - eu e Emilly falamos juntas.
-- Mas não nos programamos pra nada! Malibu é distante daqui! - ela rebate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma dança [PAUSADA]
Teen FictionAshley se mudou para San Francisco para recomeçar junto com a família e a sua paixão pela dança a fará conhecer novos amigos, amores e viver experiências incríveis. "Quero dançar até que todos problemas da minha vida desapareçam ou se cansem de me...