E acabamos, o último ensaio antes dos jogos!
A abertura é sábado, e como nossa escola vai sediar a abertura e encerramento, não teremos aula amanhã. Saí do campo e fui em direção aos armários, chegando lá abri o meu e umas folhas caíram. Me abaixei e peguei, é o trabalho de física que fiz com o Matthew, sorri ao ver.
Tanta coisa aconteceu com a gente, e a decisão que tomamos sobre dar um tempo foi a mais estúpida que eu já tomei! Eu não consigo mais esconder meus sentimentos.
Mas aí vocês se perguntam, porque não acabar com isso?
O Matthew tá muito focado nos jogos, não quero atrapalhar e também não sei se ele sente o mesmo. Balancei a cabeça e coloquei o trabalho de volta ao armário, e o fechei.
- Oi! - Falando nele.
- Oi! - Falei em um sussurro.
- Você está bem? parece tensa. - Ele diz me encarando.
- E-eu estou bem, só cansada por conta dos ensaios. - Digo e pego minha bolsa para ir embora, mas ele estica o braço na minha frente.
- Está fugindo de mim? - Ele se aproxima. Qual é Matthew, quer me enlouquecer?
- Pareço estar? - O encaro e ele balança a cabeça.
- Preciso ir Matthew! - Digo mas ele bloqueia a saída.
- A gente tem que conversar e você sabe do que estou falando! - Ele diz sério e respiro pesado.
- Me encontra na praia à tarde, agora eu preciso ir pra casa! - Digo e ele concorda.
- Às 16:00 horas! - Confirmo e saio.
Caminhei sem parar até minha casa e assim que cheguei fui em direção ao banheiro. Ligo o chuveiro e sinto a água escorrer pelo meu corpo, eu sei sobre o que ele quer conversar e por mais que eu o queira, eu tenho medo. As minhas lágrimas se misturaram com a água do chuveiro.
[....]
Peguei uma maçã e saí de casa, eu estava na expectativa de ensaiar minhas falas, mas não sei o que esperar. Cheguei na praia e avistei seu carro, ele estava sentado na pedra observando o mar. Tirei os chinelos e caminhei na areia em direção à pedra.
- Oi! - Digo e me junto à ele. - Você está aqui a muito tempo?
- Cheguei faz uns 5 minutos. - ele responde e tira os óculos de sol. - Como você está?
- Pra ser sincera, não sei como me sinto. - ele volta a encarar o mar - E você?
- Tenso!
- Pode começar se quiser! - Digo e ele sorri de lado.
- Ashley, depois da nossa última conversa eu simto como se tivessem me arrancado algo - ele respira fundo - Na hora tomar aquela decisão pareceu ser a coisa mais certa a se fazer, mas não foi. - ele me encara - É difícil ter você longe de mim, ter que fingir que um dia tudo vai voltar a ser como era antes, mas Ashley eu não sei quando isso vai acontecer! - ele se altera aos poucos - Eu não quero mais fingir estar feliz ao lado de pessoas vazias, eu não quero te perder de vez. Eu deixei você ir quando decidi que era o melhor pra gente se afastar! - Ele parou de falar e eu fiquei paralisada.
- Hoje eu encontrei nosso trabalho de física, ao ver aquilo, eu me senti vazia. Eu também não quero te perder de vez Matthew, não quero ter que te ver com outra sabendo que nós dois nos afastamos por medo! - Eu o encaro - Eu ainda sinto esse medo, mas a dor de não te ter é maior.
- Eu também sinto medo e dor! - Ele pega minha mão. - Mas Ashley, eu quero poder te beijar todos os dias, quero te abraçar, quero você ao meu lado!
- Eu quero a mesma coisa! - Digo.
- Então - ele se vira pra mim - Me promete acabar com esse tempo e tentar comigo?
- Acabar com esse tempo é tudo que eu mais quero! - O abraço e ficamos cara a cara.
- Me promete não desistir de mim? - Ele sussura
- Eu prometo não te abandonar! - Sussurro de volta.
- Eu te quero mais que tudo! - Ele me puxa para um beijo calmo e regenerador.
Nos separamos e o abracei. Ficamos na praia observando o pôr-do-sol.
Passamos na sorveteria e fomos andando até em casa.
- Nervosa pra sábado? - ele pergunta.
- Não paro de pensar nisso, aliás parabéns por ontem! - o parabenizo pelo amistoso, ganharam de 3x2.
- Te ver na arquibancada me deu energia! - ele diz sorrindo e dou um selinho.
- E você, nervoso pra sábado?
- Ainda não estou uma pilha de nervos.
- Vou torcer horrores por vocês - Digo.
- Queto cartazes, nem inventa de fazer só pro Nick - ele ri.
- Os do Nicolas são encarregados da Violet!
- Eles estão se acertando, fico feliz pelo Nicolas. - Ele sorri.
- É meu amado Matthew, o amor está no ar!
- Meu amado é? - ele sorri de lado.
- Aí o que foi? - digo rindo.
- Na próxima tem que ser, o amor da minha vida ou o oxigênio do meu sangue! - ele fala e rio.
- Nem inventa! - Digo e ele beija minha cabeça.
- Eu sei que você vai dizer um dia, meu bem!
- Você que vai dizer primeiro! - digo e ele para na minha frente.
- Quer apostar?
- O que eu ganho com isso? - o pergunto e ele ri.
- Faço suas lições de casa por uma semana, caso você ganhe!
- Ok! eu faço as suas também, caso você ganhe! - damos as mãos.
- Fechado!
- Isso vai ser divertido, ah e eu escolho a semana de preferência à que antecede as provas!
- Por mim tudo bem, você que vai perder mesmo - ele diz rindo.
- Criar expectativas não faz bem pra saúde, meu bem!
- Ha ha, palhaça!
Ficamos conversando e agindo como duas crianças na rua até chegar na minha casa.
- Te vejo amanhã? - ele agarra minha cintura.
- Não sei, vou tirar o dia pra descansar. Mas podemos sair se você quiser! - o beijo.
- Olhe que eu vou ein!
- Vou pensar em alguma coisa - digo - agora eu tenho que entrar.
- ah não!
- Ah sim, até amanhã Matthew! - nos beijamos intensamente.
- Até amanhã coisa linda! - ele beija minha testa e entro dando de cara com a minha mãe.
- Oi querida!
- O-oi mãe! - sorri
- Tem comida na geladeira, caso queira. - ela se levanta. - vou me deitar, estou cansada e a Emilly está no quarto.
- Boa noite mãe!
- Boa noite filha, e olha, eu vi! - ela entra no quarto e eu fico paralisada.
- Deixa eu ir pro meu quarto, antes que eu enlouqueça!
Fiquei a noite toda assistindo e conversando com meu squad., até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma dança [PAUSADA]
Teen FictionAshley se mudou para San Francisco para recomeçar junto com a família e a sua paixão pela dança a fará conhecer novos amigos, amores e viver experiências incríveis. "Quero dançar até que todos problemas da minha vida desapareçam ou se cansem de me...