Resumo semanal:
Primeiro - Já podemos começar os ensaios para o show.
Segundo - Fui 2 vezes na casa do Matthew.
Terceiro - O garoto bêbado que tentou me agarrar me pediu desculpas e descobri que ele estuda no DNS também. Ele se chama Tyler.
Quarto - Anne Clarie Mackmore é a minha mãe biológica e segundo minha mãe verdadeira (Helena, claro) nunca a viu pessoalmente.Semana intensa né? Enfim, estou na aula de dança junto com meu trio fantástico. Ryan está rindo até do vento hoje, Alisson está com sua bipolaridade a flor da pele e o Michel está sendo ele mesmo.
-- Descobri o nome da minha mãe biológica! - Digo e os três me olham assustados.
-- Como descobriu? - Michel me pergunta.
-- Estava procurando o remédio da vovó na gaveta da minha mãe e acabei achando minha certidão de nascimento - explico.
-- Mas sua certidão não tem o nome da tia Helena? - Alisson pergunta.
-- A nova sim, mas a primeira só tem o nome da minha mãe biológica. - Digo
-- Como ela se chama? - Ryan pergunta.
-- Anne Clarie Mackmore - respondo.
-- Sua mãe a conhece? - Michel me pergunta.
-- Ela disse que nunca a viu!
-- Você tem curiosidade em saber quem é? - Ryan pergunta.
-- Tenho medo do que posso descobrir - Falo.
-- Caso você se interesse, nos contrate somos do FBI caso não saiba - Alisson diz rindo.
-- Tá certo agentes! - sorrio para eles.
Ficamos conversando até que a Laura chegou e começou nossa aula.
-- Bom crianças tenho uma atividade para vocês! - ela sorri e se senta - Vamos trabalhara diversidade cultural e para isso eu quero que vocês escolham uma música espanhola para bailar - ela ri.
-- Grupos? - Violet pergunta.
-- Sí y voy a elegir - ela ri.
Nosso grupo ficou com os seguintes componentes: Yo, Alisson, Ryan, Michel, Camila, Violet, Margot e sua serva Wanessa.
Nem preciso dizer que a Margot questionou a escolha da Laura mas como ela mesma disse "yo soy la maestra" muito bilíngue essa mulher.
Combinamos de nos encontrar hoje na casa da Violet.-- Aí droga! - reclamo.
-- Oque foi? - Michel me pergunta.
-- Esqueci que ia revisar com o Matthew hoje!
-- Quarta vez em menos de 2 semanas, esse trabalho não acaba não? - Ryan e sua pose dramática.
-- Terminamos quarta passada, ele só iria reforçar o assunto comigo - ele revira os olhos - é sério Ryan!
-- Tá tá, mas não vamos adiar nosso trabalho de hoje. - ele diz
-- Vou falar com ele - digo.
(.....)
Terminamos nossa aula e o grupo decidiu que iremos dançar Hey Ma a ideia surgiu da Margot e pela primeira vez concordamos em algo.
Saí da sala de aula e fui guardar minhas coisas no armário, depois de feito fui em direção ao campo falar com o Matthew.
Chego no campo e fico a procura dele, mas só acho o Vinícius.
-- Ashley! - ele vem até mim e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma dança [PAUSADA]
Teen FictionAshley se mudou para San Francisco para recomeçar junto com a família e a sua paixão pela dança a fará conhecer novos amigos, amores e viver experiências incríveis. "Quero dançar até que todos problemas da minha vida desapareçam ou se cansem de me...